"Seria engraçado calcular a quantidade de pedra e de madeira que já se usou para comemorar o nascimento de Jesus. Sem falar na quantidade de bolos que já foram assados e na quantidade de presentes que já foram embrulhados. O Natal é a maior festa de aniversário do mundo, pois todo mundo, no mundo inteiro, é convidado para essa festa. É por isso que já dura dois mil anos."
Texto retirado do livro "Mistério de Natal", de Jostein Gaarder. Esse livro fala sobre o calendário do advento e vai sendo narrado a cada portinha que a criança abre do seu Calendário. Essa passagem acima é do dia 11 de dezembro no calendário do livro. Ah, uma pena... não terminei de ler ainda! Queria ter conseguido terminar hoje, no dia 24 de dezembro, que é quando termina o Mistério de Natal! Mas pra terminar hoje já poderia fazer mais nadinha de nada! E tenho é muita coisa pra preparar!!! De qualquer forma eu volto pra falar melhor do livro depois. Hoje eu queria mesmo compartilhar essa frase com vcs, que achei tão linda!!!
O Natal é isso... comemoração de um aniversário em que todos são convidados, todos podem participar! Só depende de cada um fazer esse dia acolhedor e fantástico! Jesus nos deu a oportunidade de, hoje, comemorar a vida dele, ensinando que devemos comemorar a nossa e a de cada um neste mundo.
Comemoramos, comemos, bebemos, trocamos presentes... e o maior presente que recebemos (e deveríamos dar tbm) é o AMOR! Vamos recebê-lo para poder compartilhar!
A cada um de vocês, meus queridos amigos...
5 comentários:
Ahh ti linda Tel, amei...
Feliz Natal pra vocês ai também e que a passagem seja de muito amor e carinho, que é o melhor presente que podemos ter e dar ^_^...
Beijos
Que fofura, Telminha, amei!!
Um Feliz Natal repleto de surpresas e paz no coração!!
Mil beijos,
Sheyla.
Obrigada minha querida amiga! Te desejo tudo em dobro pra vc e sua linda família! Bjs! Ellen
Um Natal mais que especial para você amiga,você foi um presente de Deus em minha vida,te adoro
Olá
Passando aqui pra te desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de coisas boas sempre,
beijos
Postar um comentário