quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parabéns pra Margaretss!!

Hoje é aniversário da Diva!
Daquela querida nesse mundo virtual, a Margaretss, aquela q não consigo mesmo chamar só de Margaret (até chamo, mas sempre acrescento os 's' no final, msm q em pensamento) pq penso q ela é sempre no plural, por conseguir fazer tanta coisa! Por ser um exemplo tão grande! Por ser uma musa inspiradora!
E eu desejo muitas felicidades pra Margaretss! Muitas felicidades, muita saúde... tudo de muito bom!!!

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga parabéns para ela, fui lá mas não consegui e parabéns 2 vezes por ter uma amiga como vc bjs Leila

Dani disse...

Parabéns pra Margaretss!
Ela é uma diva né?!
Me inspiro muito com ela!
beijoo

ANA LÚCIA disse...

Bonita homenagem. Nossa amiga guerreira merece. Ela é muito alto astral! E quanto ao nosso encontro, tô animadona!!!
Bjs,
Ana

Dani Fernandes disse...

Querida, passei para te fazer uma visitinha e contar que tem um presentinho para você lá no meu cantinho: http://fasemulherzinha.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-selinho.html
Passa lá...
Beijos