sábado, 18 de maio de 2013

Pequenas Felicidades {80}

Mais uma semana, nem um post diferente no blog. Visitas a outros blogs estão reduzidas a... quase nada! Além disso, temos saído todo final de semana e aí nem fico na internet direito... Mas vamos lá? Pequenas Felicidades da semana já!!!

Na sexta feira, como contei, teve a festa na escola da Sofia e foi mto bom ter ido. Daí aconteceu que Sofia foi dormir na casa da minha mãe. Ela ADORA!!! E aqui em casa aconteceu algo mágico...
Deitamos por volta de 19:30hs, com intenção de acordar dali duas horas +- pra sair e comer e tomar uma cerveja. Daí aconteceu que só acordei às 7hs e pouco do dia seguinte!!!! Marido ainda acordou pra comer algo, mas eu nem vi nada! Foi tãããão bom!!!
Imagem daqui

Sábado fomos almoçar em Brumadinho, no restaurante Nossa Fazendinha. Eu, marido, Sofia, mamãe e Bimba. Ô trem bão, sô!!! Comer bastante, comer de tudo... ADOOOORO! hehehe
E na saída ainda compramos um queijo (q experimentamos mesmo mais no final da semana, mas q é delicioso demais!), umas barrinhas de chocolate e tal. Aí Sofia voltou pra casa com a gente... rs

Domingo foi dia de ficar em casa. Acordamos tarde, ganhei café da manhã feito pelo marido e depois foi só fica de boa... Mais tarde teve o jogo Atlético X Cruzeiro e o galão saiu vitorioso (isso fez parte da minha felicidade, sim! hauhauahua) - e amanhã tem mais... a FINAL!!
Imagem daqui

E depois do jogo nós fomos comer algo no Chico do Churrasco. Delícia!

Semana intensa!!! Na segunda feira a Maris me contou que foi chamada num processo seletivo q ela estava participando (eu sabia desde o início) e fiquei sem minha amiga cuidando da Sofia e a filhota dela ensinado Sofia o para casa e ajudando a estudar... fiquei feliz pela Maris, q conseguiu um trabalho bom pra ela. Mas desorientada pq vou precisar arrumar outra pessoa, né? hauhauahuahua
Tem dado certo por enqto, pq tenho vizinhos bacanas demais q me ajudam! Sofia está ficando pela manhã com a Celia. Faz para casa lá, vem em casa e toma banho, sobe e almoça e o Brunno a deixa na van. Tem dado certo, mas daí chego em casa e preciso fazer comida (pras marmitas do dia seguinte), organizar cozinha e casa e nos finais de semana vou precisar faxinar a casa... coisa q eu não queria mesmo hauhauahuahu Mas tô feliz só por ver as coisas dando certo! Tudo vai entrar nos eixos, eu sei!

Ontem foi dia de tomar uma cervejinha geladinha. Compramos uns kibes e tbm uns bolinhos de bacalhau pra acompanhar. Vimos aquela novela horroroooooosa (que foi uma piada, eu ri demais!) e sem sentido (tanta coisa inexplicável!). E depois foi cama, né? Desmaiei de novo! huahuahu

Por aqui eu tenho procurado dar atenção às minhas plantinhas toda noite. Uma das rosinhas já está com outro botão pra abrir. A hortinha vai crescendo com as salsinhas, manjericão, pé de feijão e tomatinhos. Está lento, mas estão desenvolvendo. Só as pimentas é que me impressionam!!! As pimentas q estava vermelhas e lindas secaram dum jeito q fiquei impressionada! Aí começou a dar flor e delas começaram a sair novas pimentas... tô acompanhado, mas algumas flores secaram antes de virarem pimentas e outras secaram logo q as pimentas começaram a aparecer. Sobraram pouquinhas querendo crescer. Tomara q se desenvolvam!!! Acho tão bonito!

Sofia chegou com duas notas de prova. Essas notas me deixaram extremamente feliz! A primeira ela só me contou, não trouxe: em Português tirou 9 em 10. A outra ela trouxe: Inglês tirou 13,5 em 14!!!! Tô louca pra chegarem as outras provas e poder ver tudo! Agradeço à Nayra q tava ensinando e ajudando a estudar! Sofia me deixou mto feliz!!!

Enfim... essas foram as Pequenas Felicidades da semana! Eu tô indo daqui a pouquinho pra casa da minha mãe, curtir mais uma delícia ao lado da família! E aí semana q vem eu conto... hueheuheu
BBeijo procês e passem lá no Botõezinhos pra conhecer essa BC e ver outros posts!


1 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Telma, domingão em casa e com café preparado pelo marido se torna um Dia das Mães perfeito, né?
Parabéns pelas notas da Sofia nessa semana intensa.
Uma ótima semana pra vocÊs.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/