sábado, 12 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades {91}

O bom de ter um celular que tira fotos bacanas é que através dele registro as minhas pequenas felicidades da semana. E aí, qndo sento aqui pra postar, é só baixar as fotos! rs

Coisa boa foi ter começado a semana vendo um monte de rostinho de quiança no face! Empolguei, peguei uma foto da minha época de quiança tbm, uma que minha tia mandou pra mim, de qndo eu fui dama de honra e tem uma história engraçada dessa foto, que eu e minha irmã fomos as daminhas. No meio do casamento, lá no altar, ela grita pra minha mãe "Mãe!!! A Telma tá comendo as florzinha tuuuuudo!!" Ai, mopai... Mas, ó... eu era toda bonitinha....

No sábado passado comprei hortelã e manjericão só pq estavam MUITO lindos!!! Dei umas mudas pro vizinho plantar na nossa horta e fiquei com outras pra plantar nos meus vasinhos e ainda não fiz isso... Preciso fazer com URGÊNCIA, senão vou perder tudo (estão na água, ainda resistindo)...

Café da manhã de domingo MUITO perfeito (amanhã será bem parecido kkk)

Ainda no domingo recebemos um bilhete MUITO fofo da Sofia... muito amô!!!

Eu contei pra vcs que na quarta passada começamos a 'ativar' o aparelho da Sofia, certo? Olha... em uma semana já fez uma grande diferença! Não tá mais bonitinho (bem pelo contrário), mas dá pra ver q o tratamento tá funcionando de verdade, né?


Bom... a semana passou. E é isso que tenho a dizer sobre ela, rs. Passou e graças a Deus passou! Só que...
Na quinta feira Sofia começou a ter febre... e a febre dela qndo começa já vem alta: 38º. Ela não dá avisos, chega e pronto! Mas na sexta quis ir pra escola pq ia ter festinha das crianças por lá. Mas teve febre na escola tbm... E hoje acordou com febre de novo... 3º dia.
Acordei 6hs da manhã pra ajustar o aparelho, medi a temperatura e mediquei, decidida a levar ao PS hoje ainda, mas antes de cair a noite, senão levaríamos horas pra ser atendidos!
A bonitinha ficou acordada a partir das 6hs, na sala, vendo TV. Mas por volta de 10hs eu a chamei pra ir pra minha cama e ficamos lá, juntinhas, enqto marido fez o café... gostoso demais!
No hospital, duas coisas boas: não era garganta e nem precisa tomar antibiótico! O problema é gripe, piorada por uma rinite alérgica. Então tá tomando antiinflamatório e antialérgico. O médico falou que se ela tiver febre até segunda feira à noite, tem q voltar ao hospital. Mas hoje não teve febre mais. UFA!

Depois que tomamos o café da manhã eu dei a ela o presente de dia das crianças. Não ia comprar nada, mas não resisti... rs
 A caixinha vem cheia de coisas de mocinhas! Adesivos, um caderninho pra umas anotações e fotos, cartões com dicas de como fazer festa, como guardar segredos e etc, roletas da sorte e do que fazer, e um painelzinho (ali onte está o arco-íris), onde fica a mini-Sofia.

Sim, o brinquedo/jogo/caixa de Segredos vem com papeizinhos pra montar uma 'mini-você'... Olhem q fofa a mini-Sofia!

E como tinha outro tipo, fizemos a mini-mamãe tbm! rs

Ela gostou bastante. Está lá no quarto, a caixinha aberta pra ela poder sempre ver a mini-Sofia e a mini-mamãe. Com o detalhe que vieram tbm outros tipo de carinha (brava e chorona) e tbm outros ímas (esse arco-íris é um ímã) pra 'contar' como está o humor dela no dia, rs.

Fora isso, tive o prazer de ver coisas lindas na nossa área verde aqui do prédio, que é muito bem cuidada pelo vizinho Maurício!

Dá pra perceber que esse cogumelo tá imenso? Eu queria ter tirado a foto com a mão da Sofia perto pra que fosse possível perceber o tamanho dele... MTO grande! rs

As laranjinhas ainda estão pequenas, mas já estão lindas! Tem vários trios assim pela árvore!!!

E a horta está recomeçando, muito linda!!!

Ver tudo isso aqui pelo prédio me deixa feliz! Acho lindo!

Depois disso tudo, fechamos o dia de hoje com pipoca e "Oz, O Mágico Poderoso" e eu AMEI!!! Fiquei xonada na boneca de porcelana e adorei o filme todo! Mto lindo!!! Recomendo!


Enfim... essas foram as minhas pequenas felicidades da semana! Segunda feira estou de folga por causa do recesso do dia dos professores (vantagem de trabalhar em escola? rs) e será um dia a mais pra curtir a Sofia. Pq até lá ela já estará 100%!!!
Beijo procês e um delicioso final de semana!!!!

6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
Você não mudou nada! A sua carinha continua a mesma! E que bom que a Sofia está melhor. Criança doente é um saco!!! Muito ruim! E que presente lindo esse que vc deu para a Sofia! Amei! Ela já está uma mocinha! Bom vim aqui te visitar e saber mais de vc! Saudades de vc!!!
beijos
Adriana

Sílvia disse...

Oi Telma.
pequenas felicidades que valem ouro, Sofia é muito fofa, desejo melhoras.
Bjs.
Silvia.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Telma, juro por Deus que antes de começar a ler o post, vi a sua foto de criança e pensei que fosse a Sofia sem os óculos. Iguaizinhas! :)
E tirando o susto da febre, foi uma semana ótima! Valeu o presente que ganhou.
Bjns
:)


Tays Rocha disse...

EStava olhando seu post, como a Sofia está moça! Essas crianças ainda matam a gente de preocupação e susto com essas febres e etc...
Vc está sumida, muita correria?

Beijos ♥