quinta-feira, 14 de julho de 2011

Carros 2 - o que achei...

Participei de um sorteio no A Vida Quer da @samegui e ganhei um par de ingressos para assistir ao filme. Eu já tinha ganhado outros três, então fomos em grupo!

Bom... o filme tem efeitos que nem acreditei! Parecia q eu tava vendo "Missão Impossível - CARROS" rs. O filme é looooongo... até eu fiquei meio cansada em alguns momentos, imagino as crianças! Eu vi foi uma criança na minha fileira, que pulava, gritava, estava histérico por causa do filme. Esse deve mesmo AMAR!
O filme é cansativo, na verdade. E isso é triste, pq a história é bacana!
Bom... no geral eu não gostei. Sofia saiu do lugar dela um monte de vezes durante o filme. Disse q gostou, mas mostrou q ficou cansada tbm.

Agora estou esperando...
OS SMURFS



Estou só esperando... quero mto, mto ver!!! rs

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
Se criança não teve paciencia, imagina eu! kkkkkk É bom saber que nem vou assistir.
Beijos
Adriana

Fernanda Reali disse...

Carro eu não tenho paciência, mas amei Os Pinguins do Papai, porque gosto de pinguim e gosto do Jim Carrey. Os filhos amaram.

Estou LOUCA para ver os SMURFS, adoro.
beijooooooo

Lisy Brinhosa disse...

Hummm não vi o carros... ando tão na correria que não consegui ir ao cinema nos ultimos tempos... mas smurfs é bom demais... me lembra a infância... vou dar um jeito no meu tempinho e ir ao cinema...
Valeu pela postagem!!!
Beijão!!!

Eliane disse...

Sério que é tão longo assim o filme? Que pena, tava pensando em levar meu filho menor para assistir!

Adorei seu blog!

Beijo

Eliane (Mundo da Casa)