sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pequenas Felicidades [36]

SEXTA FEIRA!!! Mais um dia de Pequenas Felicidades! E sabe o que é bom? Ontem foi feriado e por aqui emendamos e hoje estamos ainda no clima de descanso... OBA!!
E vamos às recapitulações?!? rs
Sexta feira passada foi a Festa da Família e Coroação na escola da Sofia. Foi uma festa fofa, onde as crianças ensaiaram algumas coreografias pra apresentar antes da coroação.
Pra variar, teve turma dançando música nada a ver, né? Teve Gustavo Lima e Você e tbm Michel Teló (sei lá como escreve essa porquera). Não concordo com esse tipo de música pra crianças nessa idade, mas ruim msm foi q a turma do 1º ano foi que dançou uma dessas músicas... a outra turma foram os garotos do 5º ano. Enfim, fiquei feliz pq não foi a turma da Sofia! rs
Ela cantou toda lindinha. A música era aquela "um pedacinho do meu coração é seu" e achei tããão lindinha e criativa a apresentação! Parabéns pra professora!!
E na coroação, Sofia ficou tipo... Wally... "Onde está Sofia?" (nooooossa.... lembram disso? kkkk), mas consegui fotografá-la no meio da multidão de crianças! rs

No sábado caiu mais um dentinho! Esse, o da madrinha! huehueheu E fiz de um tudo pra ela ficar tranquila com a falta dos dentinhos (pq esses demoram pra crescer, né?). E ela está! Mostra a bangueleza pra todo mundo, q acha uma fofura! hueheuheue
O mais engraçado foi no dia q ela descobriu o som do "s" entre essas falhas de cima... rimos MUITO juntas!

Domingo fiz um lombo assado com batatas que ficou bem gostoso... nhami nhami...


Segunda lançamos o convite pro 2º piquenique aqui em BH!!! Vamos lá, pessoal! Animem-se!

Segunda tbm Sofia foi ao Museu dos Brinquedos, que fica aqui em BH, na Av. Afonso Pena, 2564 - Funcionários. Nunca fui, mas sempre tive curiosidade. E fiquei mto feliz por Sofia ter ido e se divertido!
Ela chegou em casa contando "mãe, tem brinquedos lá mais velhos que você!!" Uhum... sei... rs
Não tenho fotos pq... não fui... pq não deixo Sofia levar a minha câmera pra esses passeios (é meu outro bebê e é grande pra isso), mas já pedi pra coordenadora liberar pra mim umas fotinhas do passeio, já q um fotógrafo foi! Assim Sofia poderá me contar histórias, lembrando pelas fotos! Qndo tiver em mãos, mostro pra vcs!

Outra felicidade foi ter ligado na segunda feira pra minha médica e ter conseguido consulta na terça feira mesmo! Fiquei extremamente feliz! E a consulta me deixou mais tranquila com relação a uns probleminhas por aqui... Vai passar, se Deus quiser!! Não será nada de mais.

E quinta feira... FERIADOOOO!!!! Fizeram frango com quiabo lá na casa da minha avó e corremos pra lá! Teve baum demais da conta, sô!! rs Sofia e Iago que aproveitaram muuuuuito!!!! Aliás, a noite pra eles rendeu, já que Sofia ficou pra dormir na casa do primo! Ô saudade desse tempo...


Hoje é dia de passeio!!!! E depois conto pra vcs como foi... rs
E aproveitem pra se contagiar com outras felicidades lá no Botõezinhos!!!

8 comentários:

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Semana ao lado dos filhotes é tudo de bom. Fiquei curiosa no museu dos brinquedos. Bjks e tudo de bom

Anelli Sena disse...

Que linda sua pequena banguelinha.....Mas quanto ao lombo assado a cara dele ficou ótima bjos flor

Duas Moças Prendadas disse...

Que semana boa , hein, amiga !
Beijo e um lindo fim de semana !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Mamãe Nádia disse...

Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
Um beijo!
Aproveite bem o findi!!

Cláudia disse...

Pequenas felicidades, que juntinhas se transformam em uma grande felicidade...
Bom fim de semana, beijo.

Maria Luiza Pereira disse...

Olá Telma!!
Lindos seus filhos!!!
Essa fase é uma delícia!!!
Os meus já são adultos e lindos tbm!!!!
Adorei sua visita lá no blog (maridartista é demais, rsrsrsrs)!!
Obrigada pelo convite, do piquinique, tô quernedo ir, mas não vou dar a resposta ainda, pq na hora h aparece um tanto de coisas...
Se der nós vamos!!!
bjssss

Fernanda Reali disse...

Sofia está ENORMEEEE e linda! Como passou rápido! Eu a "conheci"em 2009/2010 e percebo como cresceu! Ah eu amo frango com quiabo!

beijoooo