sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pequenas Felicidades [37]

 Essa semana passou corrida demais! Passou voando! Mas dá pra comentar algumas felicidades da semana, né? O problema de qndo passa rápido demais é q a gente deixa passar algumas coisinhas sem perceber...
Essa foi uma imagem LINDA que vi no face hoje cedo e já me deixou feliz... linda, ne?!?!

Sexta feira, como comentei, teve passeio. Eu e Sofia, tia Rosi e Iago, Michelle, Lara e João, Cris e Arthur fomos à mini fazendinha, no Shopping Del Rey. Ainda tá lá. Vai até o dia 29/07! Confira mais detalhes no Roteiro BH Baby. Foi uma delícia de passeio! Conheci a Cris e o Arthur, as crianças se divertiram com os bichos, nós conversamos, nos divertimos e etc. Teve bom demais da conta!

Sábado e domingo foram na casa da minha mãe. Delícia! Fiz lá canjiquinha com costelinha, vovó tbm estava lá e levamos Michelle, Lara e João a tiracolo. As três crianças brincaram até falar chega!

Terça feira foi dia dos namorados... comemoramos em casa msm. Fiz uma jantinha leve (saladinha e filé de peito de frango), tomamos um vinhozinho...

Quarta feira foi a parte prática do curso de maquiagem. Foi ótimo! Além de aprendermos na prática os truques de maquiagem, tbm foram horinhas de papo de mulher, mta risada e tal. E sair de lá toda maquiada e poderosa foi TUDO!!!
Ah, o cabelo realmente não tá lá essas coisas pq, sabem, né? Maquiagem q se preze tem q ser com cabelo bem preso (e ele é arrumado depois), daí, na hora de soltar, ficou BEM PIOR do q na foto... kkkk Mas a intenção do curso era a maquiagem, né? (PS: depois vou fazer um post com algumas dicas que recebemos lá, como tinha prometido pra Fernanda Reali... rs)

Essa semana eu comecei a fazer a ginástica lá na ONG. Ok... tô dolorida! Mas acho q é bom... deve estar funcionando! kkkkk E tbm preciso da ginástica pra qndo a massagem começar de verdade! E que comece logo mesmo.

Hoje Sofia acordou mais cedo que eu e foi lá pra minha cama... dormimos agarradinhas por mais meia hora. Delicinha demais!
E hoje tbm amanheceu um dia mais fresquinho, diferente do calor que fez durante essa semana!

A verdade é que, a partir de agora a correria só vai aumentar! Daqui exatamente 1 semana é o meu aniversário, eu tenho um monte de coisas pra resolver dos eventos da ONG. De hoje pra frente, só trabalho! E isso é bom!!

E não se esqueçam do piquenique que vai rolar daqui uns dias!!!!


Enfim... eu tô em falta com as amigas blogueiras, todas! Não tenho visitado os blogs... é tudo falta de tempo... sorry... Mas vão lá no Botõezinhos pra contagiar mais o dia!!

9 comentários:

Lola disse...

Telminha, tu ficaste muito linda maquiada. Parece foto de modelo. Sério!
E eu tenho aflição desses bichos pequenos como o pônei da foto com a Sofia...sou doida né? hahahaha

Bjs

Adriana Balreira disse...

Telma,
Tinha visto essa foto lá no face mas não sabia que era de um curso de maquiagem que está fazendo! Que legal! Quero mesmo um monte de dicas. Não sei fazer "olho". Sou uma negação, me acho mega esquisita com o olho pintado de sombras. Adorei. E vc falou do seu cabelo, antes de ler pensei que vc ia comentar que tinha cortado o cabelo e estava mostrando ele aqui....rsrs....
Beijos
adriana

Cici Senhoretti disse...

Curso de maquiagem? Que bacana!!!! Ficou super legal a sua... tá linda mesmo! Eu não costumo me maquiar (na verdade, não sei), só uso o básico: batom + lápis. Muito pouco, né?! Aff... rs
Um ótimo findi!
Bjns
:D

sheyla xavier disse...

Telma
Muito legal sua semana. Curso de make é tudo de bom, já fiz alguns pelo boticário, faz tempo. Passa as dicas, ok??

bjosss

Unknown disse...

Hum mas que bela!!! Ficou bem gata! Bjokas e ótimo final de semana!

Cristin disse...

Que bacana fazer curso de maquiagem, sempre penso em fazer....qualquer hora eu faço!
Ficou linda!
Bj bonita

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
linda a imagem!
Aqui no rio tem uma minifazendinha, mas eu nunca fui cm as meninas. Elas já foram várias vezes com a escola. Deve ser um passio incrível mesmo.
Muito legal a auala de maquiagem.
Esse piquenique vai ser tudo de bom. Ai qe vontade que eu fico de ir...

Uma ótima semana para vocês,
Beijos
Chris
http:/inventandocomamamae.blogspot.com/

Tays Rocha disse...

Que delícia vir aqui, ver vc animada, cheia de novidades, linda, se cuidando! Ah... que fase boa! Demorou mas veio né? Adorei o post.

Beijos ♥

elaine regina disse...

Oi,Telma
Gostaria de pedir desculpas,por não ter respondido seu convite para o 1º piquenique. Minha vida tá uma correria, voltei a estudar e acumulou muita coisa. E agora,o 2º piquenique,quando vai ser? Se puder conciliar a data, quero participar.
Beijos. Elaine Regina