sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades [53]

Que semana!!!! Mas vamos por etapas pq, de tudo, a semana foi ótima por aqui!!!

- Sábado eu fui abrir a ONG pra aula de Inglês às 8hs da manhã. Deu saudade, deu vontade e acho q essa semana (amanhã!) eu volto pra aula! Foi bom rever a turma, conversar e tal. E acho q dá pra acompanhar, mesmo com o que já passou. São só duas unidades!
Mais tarde levei a Sofia ao balé, que fiquei sabendo q voltou em setembro (e ngm nem me falou...). Levei Sofia pra conhecer a nova professora e pronto! Foi mto bom!
De tarde o marido precisou ir ao apê do irmão pra tirar as coisas... acho q qquer um deixa esse momento como última coisa a se fazer, sei lá... sei que não foi fácil...

- Domingo fomos num encontro de família da casa da prima recém-casada, Ana Rita. Família do meu pai quase toda lá (ele não foi) e foi extremamente bom! Encontrar, papear, conhecer a casinha nova (q tá LINDA!) da prima... Sofia ficou lá arrumando cozinha kkkk e queria pq queria dormir lá pra lavar a área! Ai, ai...

- Segunda, de volta ao batente!

Essa semana refiz alguns documentos lá na ONG, coisas q eu já tinha feito em maio, mas se perderam. Tive uns momentos de pensar "que é q to fazendo aqui?" Pra depois saber que não estava ali por nada, mas fazendo algo que eu gosto e q foi importante pro projeto. Enfim, quarta e quinta eu tive um dia tranquilo e produtivo por lá. Espero que hoje tbm seja, pq é meu último, acho... E ontem me deu uma sensação bem esquisita ao dizer que era meu último dia...

- Como estou nesse trabalho de tarde, combinei a massagem naquele cliente de manhã. Acabei precisando levar Sofia. Ela foi, conheceu o Bruno e depois ficou lá fora, brincando com o sobrinho dele, q mora ali tbm. Uma graça (eu tbm só o conheci ontem). E, como eu tava falando com o marido ontem, eu estava bem cansada, querendo só ficar quietinha pra esperar a tarde chegar. Mas fui até a casa dele e só de chegar lá a energia voltou! Ver o sorriso do Bruno qndo chego é coisa de outro mundo! É especial e não tem como as energias não se renovarem!
Qndo fomos embora a Sofia perguntou o que ele teve, então expliquei, falei q ele é assim desde bb e q não pode brincar como ela estava fazendo agora a pouco, mas que ainda assim ele é um rapaz feliz, q está sempre sorrindo.

- No mais, as coisas estão normais. O vasinho de tomates ta parecendo uma selva, fiz uma sopa essa semana pro marido q tá meio gripado e hoje consegui acordar cedo - apesar do cansaço ainda estar por aqui - e já lavei banheiro e as calças jeans estão na máquina! Ufa...
Enquanto escrevo esse post estou assistindo "O Galinho Chicken Little", o que me diverte MUITO! Agora vou tomar meu café da manhã e tentar ler meus emails q estão atrasados desde antes de ontem! kkkk

AH!!! Quer outra coisa pra completar as Pequenas Felicidades dessa semana?
É que HOJE, logo HOJE, sexta feira e dia das Pequenas Felicidades, é aniversário da Lola São Paulina, que é uma querida!!!

Desejo um dia maravilhoso e muitas felicidades hoje e sempre!!! Saúde, sucesso e tudo de muito bom!!!

E já me antecipando, domingo é dia de votar, vou pra roça, cumprir meu dever de cidadã e depois almoçar com meus irmãos (já q irmã e mãe estão lá "do outro lado do mundo" rs)... ai, q saudade!!!

Enfim... é isso aí! Mas passa lá no blog da Rita pra conhecer as outras participantes! Aposto que vai gostar e se contagiar!!

10 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Adorei seus pequenos momentinhos de felicidades nessa semana...bjos!

SHEYLA - DMulheres disse...

Telminha

Sua semana é muito legal e sempre de mil afazeres: adoro vir aqui. Vc é uma pessoa muito especial e seu trabalho nessa ONG me encanta demais.

Mil bjokass e um excelente final de semana.

Adriana Balreira disse...

Como não podia faltar: um dia de comilança com a familia. E já estou vendo que nesse domingo vai ter outro! kkkk
E nem pense que seu trabalho foi em vão. Vc faz sua parte!
Beijos
Adriana
Ah, a Lola é uma querida mesmo! :)

Lola disse...

hahahaha A carinha da minha putinha aí do blog...kkk Amei a homenagem mulher! Tu é uma linda!
E que delícia trabalhar assim, ajudando o outro. Bonito demais!
Bjs

Lury disse...

Sempre bom ter momentos felizes!
Bom final de semana!!

beijinhos

Mamãe Nádia disse...

PS: Tem uma big novidade lá no meu blog!!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Beijos!

Lílian Almeida disse...

Oi Telma, é menina, vida de quem administra lar não é fácil não, nossa queria ver a minha sobrinha no balé,mas ela ainda ´emuito novinha, só 3 anos,mas ela é fascinada.Acho tão bom as crianças terem essas atividades, quando eu era criança não tinhas essas coisas, rsss
Beijo!