sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pequenas Felicidades {81} - Eu voltei!!!

Como disse no título... EU VOLTEI!! Mas não sei se agora é pra ficar... tô tentando me inspirar e animar de novo. Eu gosto de postar no blog e tô voltando aos pouquinhos, começando com os livros (pq to numa fase leitora assídua, devoradora de livros, rs)

Sendo assim, começo minhas Pequenas Felicidades da semana contando que no sábado terminei de ler "O Céu é de Verdade". Escrevi sobre ele aqui. Livro bem emocionante, li rapidinho (187 páginas) e gostei mto!!!
Sábado tbm foi dia de começar a trabalhar nos dentuços da Sofia... pois é... aparelho neles! Fomos fazer a documentação (raio-x, fotos e moldes). Daqui uns 15 dias a gente deve ser chamada no dentista pra colocar o aparelho... ui! Ela até curtiu a primeira parte, quero só ver o que vai achar qndo colocar o aparelho! rs Mas vai valer a pena!
Sábado tbm foi dia de cortar o cabelo! Surequei o meu e dei um trato na franja da Sofia. rs

Domingo foi meu 'dia de folga'... rs Marido preparou o café da manhã (amo esses momentos! rs) e preparou tbm o almoço dele. E me deu folga! huahauhauahu Foi aniversário do meu primo. Marido tinha umas coisas pra resolver, então eu e Sofia fomos de carona pro aniver, que tava lindo demais!!!! Foi no hotel que o pai dele trabalha (quem quiser vir a BH e ficar num hotel mais afastadinho, mto lindo e tal, me fala q indico! rs) e teve mágico...

e teve Mensageiros do Rei (emocionante!!!)

e teve linda a festa!!!!

e teve fotinha com a minha linda (a irmã, pq com a Sofia é a foto acima, q foi tirada na festa tbm rs)

Na segunda feira, pra minha alegria, ganhei um celular novo: Samsung Ace. Meu primeiro galaxy! E ainda to apanhando pra aprender a mexer nele, mas to feliiiiz!!! Pq, pra compensar, ele tem uma câmera boa, com flash. Como a minha amada câmera pifou (quebrou a portinha das pilhas e o LCD queimou), eu nem tava tirando mais fotos como eu gostava...

E durante a semana... a NET nos ofereceu coisas melhores pra podermos ficar com eles (já q a GVT ligou e nos ofereceu outra coisa mto melhor do q o q temos. Logo vieram trocar aparelhos, aumentar a internet e colocar o wi-fi (que não funcionou... ainda bem q ainda tenho o meu roteador, mas já vou ligar pra NET pra reclamar, né? rs)
Meu notebook, que não resistiu e pifou de vez, voltou do conserto belezinha - e assim já posso trabalhar novamente! Ufa! rs
Reorganizei os móveis da sala novamente e fiquei com vontade de uma mesa nova... uma como essa daqui:

É uma mesa de centro que vira mesa de jantar. Pra apê pequeno, como o meu, é excelente!!!! Mas é cara tbm.. não dá pra mim, ainda, não huahauhua

Outra coisa q me faz feliz e todo mundo já sabe, é qndo vejo as minhas plantinhas crescendo... Eu tenho uma aqui em especial q já ganhei meio murchinha... mas eu a quis assim mesmo e falei que eu ia curá-la! Bom... não deu... elas morreram... :( Podei TODAS! Deixei tudo curtinho e fiquei acompanhando e torcendo pra que resistissem. Bom... algumas não resistiram... eram 4 raminhos e por enqto dois deles estão resistindo. E estão mesmo! Já dando folhas, mostrando que vão vingar!!!
(PS essa florzinha da frente, q tá seca, foi uma 'avulsa' q a Sofia encontrou no meio da floricultura e me deu. Eu a coloquei aí, mas sabia q não ia vingar, né? rs)

E, bom... por aqui já estamos em clima de férias! UHUUUU!! Ai, q delícia... e pra essas férias eu programei muita coisa! Só não sei se vamos conseguir fazer tudo... mas vamos lá! Espero que semana q vem eu possa vir contar um mooooonte de coisas e muitas fotos!!! rs

Bom... essas foram as minha Pequenas - deliciosas - Felicidades da semana! Vem ver mais ainda no blog Botõezinhos!


7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que felicidade vc de volta! E a Sofia vai gostar sim do aparelho, o ruim é para comer...rsrs... E que festa legal essa do seu primo! Essa mesa é bem versátil mesmo. E mostre o que vcs fizeram nas férias!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
é sempre bom um trato no visuale cuidar do cabelo.
Muito legal você e sua irmã na foto.
Festinha é sempre bom para alegrar a semana, né?
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe


Lilian disse...

Ah, fica tranquila, toda menina gosta de fazer charme com aparelho nos dentes e colocar aquelas liguinhas coloridas! :-)

Festa em família é sempre uma delícia mesmo! E marido na cozinha é melhor ainda!!!

Linda semana pra vc!

sheyla xavier disse...

Oi, bem vinda de volta.

E quantas felicidades pra se contar rsrsrs Festas e presentinho novo, é sempre bom rsrs Adorei sua semana.

Bjos e um bom final de semana!!!

Jack Lins disse...

Olá Telma, que bom que voltou.
Descobri ontem que no Carrefour vende plantas baratissimas, vou lá com marido fofo, rssr
Meu filho é louco pra colocar aparelho, só que ele não precisa, rsr, vai entender...
Ela vai gostar, hoje em dia tá todo mundo usando, acho até que virou moda, já que tem de todas as cores, rsr
Aproveita bastante as férias ao ar livre tá.
Tenha um lindo final de semana, beijus

Dayse Fashion disse...

Amei muito suas felicidades! Em casa minha mãe tem muitas plantas, e cuida delas com o mesmo carinho que você!
bjssss e tenha uma semana cheia de felicidades!

Cici Senhoretti disse...

Que bom vc de volta, Telma!!
Sei que a vida de gente grande é corrida, mas não desista do blog. É uma terapia, não acha? Fora poder registrar momentos tão gostosos e únicos assim.
Aparelho... aff... já usei qdo criança, e acho que daqui um tempo vou voltar (depois de véia... rs). Dói um pouco no começo!
Que a sua semana seja mais especial ainda!
Bjns
:)