sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades {84}

Eu voltei, eu voltei, eu voltei!!!!

Na sexta feira fiquei sem internet... maior confusão! Cancelamos a NET pq a GVT fez uma proposta indecorosa. Qndo fomos fechar com a GVT, a proposta 'nunca existiu'. Fizeram outra, q não era o que queríamos. Cortaram a NET, não conseguimos nos ajustar com GVT. "Compramos" Claro: a TV foi instalada na terça. Ainda na terça eu fiquei sabendo que meu cadastro pra telefone e internet não foi feito corretamente. Na quarta liguei e cancelei a TV tbm. Liguei na NET, tentei resgatar o plano anterior. Me falaram que eu conseguiria, mas pro marido falaram q não. Tomei a decisão: na quinta liguei na NET e comprei outro plano no meu nome. Pronto... HOJE TEMOS INTERNET, TV E TELEFONE!!! Maior alegria da minha semana... huahauhauahu

Sexta feira eu terminei de ler "A Culpa é das Estrelas", q foi indicação da minha amiga Cláudia Espinoza. Ainda não escrevi sobre ele por estar sem internet, mas AMEi, AMEI, AMEI!!! Nossa... eu ri muito com o livro, mas tbm chorei mto... LINDO! Super recomendo! E ainda vou escrever sobre ele, claro!

Minhas caminhadas me deixam mto feliz... Mas como não ficar com umas coisas assim:
 Espelho d'água e
árvore praticamente sem folhas, esperando a chegada da Primavera


Sábado foi aniversário da minha tia e fomos comemorar. Teve MUITO bom!!! É SEMPRE bom estar com a família, né? Ri muito, conversei mto... mto bom!!!
 Eu, mamãe e Carol
&
Crianças com a aniversariante
(diz ela q essa foto foi na maior 'boa vontade'... Sofia então se superou, pq o sorriso não pareceu forçado! kkkk)

E enqto nós estávamos na festa, marido estava trabalhando...
Estão vendo lá no alto do morro uma fumacinha? Aumentem  foto para ver a parte que já estava queimada qndo ele chegou lá... imagina do outro lado... afe

Durante a semana tudo correndo bem... Sofia animada com a escola nova, feliz e tal! Fiz uma nova rotina para ela, q tem sido seguida quase direitinho... Além do quadro de rotina tem o quadro de pontos, né?
Só que na quarta feira ela apresentou uma febre... foi pra escola assim mesmo. Só que de tarde a febre foi mto alta! Não mandei nem quinta e nem hoje... Sem TV em casa, só ontem assistimos uns 5 filmes! kkkkk Foi divertido (menos a febre).
Aqui é na casa da amiga-vizinha Janaína, Sofia agarrada com o Rick.

Da semana passada tem algo DELICIOSO que nos aconteceu... Fomos à casa da Neli (Iaiá Arteira), que é uma querida!!!! É tão bom q a gente fica a tarde inteira, chega a noite e a gente nem percebe!!! rs
Sofia aproveitou o solzinho (pq aqui em BH não fez frio nesse inverno! Só à noite q fazia) e...


Delícia demais!!!! Essas foram as pequenas felicidades dos últimos dias! Pra esse final de semana tem MUITAS outras coisas boas pra acontecer! MUITAS mesmo! Ufa... E semana que vem eu volto pra contar!!!!
Até mais pra vcs!

Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva iniciada pela Rita, do Botõezinhos. Passe lá e veja outros posts!

6 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Telma, ficar sem internet é uó! Eu também fiquei essa semana. Afff....

Fazer caminhadas com esse visual é tudo de bom.

Que bom que a Sofia está feliz com a escola nova.

Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Cristin disse...

Que bom estar de volta....
Ah menina....este livro é lindo, já li e tem resenha dele no meu blog...
Bacana o quadro da rotina e dos pontos, gostei.
bj bonita

Laura Ferreira disse...

Se eu ficar sem net,fico doida!!
Estudo e trabalho por ela rs
Linda semana flor ^^
XerOoo ♥

Monalise Nogueira disse...

Que delicia de semana hein.. Quero ver sua postagem sobre o Livro viu... To curiosa. Sofia ta linda, super grande...beijos querida!

Monalise Nogueira disse...

Que delicia de semana hein.. Quero ver sua postagem sobre o Livro viu... To curiosa. Sofia ta linda, super grande...beijos querida!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Injeção na testa, mas ficar sem internet... NÃOOOOOO! rs
Eu fico doida cada vez que a 'tipo net' dá pau por aqui... hahaha!
Este livro está na minha listinha. Deve ser ótimo mesmo! Vou aguardar sua resenha.
Que lugar delicioso para as caminhadas! Lindo!! Assim eu me animaria... rs!
Sofia linda, só curtindo! É isso aí!
Bjns, e deixei uma tag pra vc, viu!

http://www.cdecici.com/2013/08/tag-das-7-coisas.html

Se quiser participar tb, vou adorar.
^^