sábado, 31 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades {87}

ÊêêÊ!!! Mais uma semana passou! Pauleira! Deliciosa!

Primeiro, mto serviço no trabalho! Mas o que me deixa feliz é que to fazendo o que AMO! Mas é pauleira, sim... Mas o BOM disso tudo é q faço minha caminhada (quase) todo dia!

No domingo tivemos um almoço/churrasco de família (hehehe, mais um! Delícia demais!) pra despedida de um dos meus primos que está indo fazer intercâmbio! Meus primos são mto internacionais... rs


Nesse dia minha irmã levou a feirinha Made In Canada e, puxa vida... SOFRI!!! AMEI!!! COMPREI! kkkkkk Nem tirei foto das coisas que comprei... outro dia mostro, ok? Só sei que a única coisa q me serviu (roupa) foi um vestido MUITO estilo que eu tava procurando há tempos, então fiquei MTO feliz! E trouxe um coletinho de renda e uma blusinha fina de manga comprida. E outras coisitas de casa!
A festa foi MUITO BOA!!!

Na terça feira tive reunião com a fundadora da escola (onde estou trabalhando. Já tinha contado q era escola? rs) e foi MUITO BOA! Nossa... me senti ainda mais em casa! E, como ela disse, acho q não fui parar ali à toa... tô feliz demais! Sem contar q na quinta feira recebi um feedback muito bom do meu trabalho! Fiquei ainda mais feliz!!!

Quarta feira marido foi trabalhar e voltou mais cedo... Recebeu um atestado até a sexta. Só volta a trabalhar na segunda. Ele tava precisando MUITO desse descanso e, apesar da minha preocupação, fiquei feliz por ele poder descansar.

Sexta feira cheguei em casa e dei uma olhada nas minhas florzinhas (confesso, ainda estou deixando a desejar nesse ponto!) e tive uma grata surpresa! Eu tinha podado os galhos das mini-rosas, pra ver se ficavam animadinhas de novo. Já tem novas folhinhas aparecendo!
E lembram das florzinhas q mostrei semana passada, que ganhei do marido no dia dos namorados? Vejam como ela está....
MUITO FELIZ!!!

Aí agora, como o post é de Pequenas Felicidades, vou fazer vcs felizes... vou fazer vcs rirem... Não vai dar o mesmo efeito que deu qndo contei pra minha mãe, q deu enormes gargalhadas!!!
Quarta feira fui abrir minha conta-salário. Cheguei no banco umas 10:05hs e só fui atendida às 11:10hs... Seguiu-se o seguinte diálogo entre mim (T) e o gerente (G)...

T - Oi! Boa tarde!
G - Boa tarde! Em que posso te ajudar?
T - Vou abrir uma conta salário.
G - Ótimo. Pode se sentar. Qual o seu nome?
T - Telma.
G - Gênesis.
... Telminha ficou com cara de paisagem... pensando... o que tem o Gênesis... que tipo de referência esse cara tá me passando... ele tá me zoando?
T - Oi?
G - Gênesis.
... pensei mais um cadim... ele tá me zoando!
T - Num intendi!
G - Gênesis. É o meu nome. - e levantou o crachá.
T - Ah, tá! Nossa.. desculpa! - e fiquei me segurando por um tempão pra não cair na gargalhada. Até q, finalmente, ele resolveu conversar sobre os assuntos da conta! Onde é que eu enfiava a minha cara depois dessa??? kkkk


Bom... fora isso, hoje eu abri meus e-mails e fiquei muito feliz e emocionada com o comentário que a Sandra fez no meu último post (o de quase despedida)... tão lindo... obrigada mais uma vez, querida amiga!!!! Tá no meu coração!

Então é isso! Hoje eu demorei demais pra postar pq Sofia tem um MEGA trabalho para fazer! A coisa tá apertada, corrida!! E ela é devagar pra fazer as coisas... mas tá fazendo num capricho que dá gosto!!!!

"Pequenas Felicidades" é uma iniciativa da Rita, do blog Botõezinhos. Vem conhecer!

5 comentários:

SANDRA disse...

Tu estás afim de me fazer chorar hoje novamente né amiga?
Fiquei muito emocionada com o teu carinho..só escrevi o que escrevi porque é o que sinto...é tão bom vir por aqui, ver gente real, falando como gente real!
Algumas amigas postam textos de outras pessoas, vivências de outras pessoas...aqui a gente se sente em casa, tem o reflexo da nossa própria família!

Que bom que estás gostando do novo Emprego! Isso é ótimo! A gente se sente produtiva, feliz, importante!

Bem na idade da tua filhotinha a minha vida profissional também começou a crescer - e muito! Sentei com minha filha, mostrei nossa planilha de contas, expliquei...se a mãe ficar tantas horas fora, a mãe pode te pagar isso, isso e aquilo. Nas horas em que a mãe ficar em casa a mãe será toda tua....foi o que fiz....nada abalou nosso mundo e eu pude proporcionar o melhor estudo e aí está o resultado hoje! Ela bem posicionada na vida, e ainda na barra da minha saia e eu na barra da saia dela.....kkkkkkkk
Uma não desgruda da outra....hoje em dia ela passa 10h fora por dia e eu espero ela com tudo arrumadinho e comidinha pronta, por muitos anos foi o contrário!

Querida, seja muito feliz nesta tua etapa...apareça por aqui de vez em quando, não que isso seja uma obrigação que tenhas que assumir - primeiro as primeiras coisas - mas é tão bom de te ver por aqui!

Ahhhh flores só nascem e renascem lindas em um lugar que as faça ser assim!

Beijinhos no coração!

Jack Lins disse...

Olá menina,
Fiquei rindo aqui com a história da conta, às vezes dou uns fora desses, rsr
Não tem nada melhor do que fazer o que se gosta, né.
Sucesso!!!
A partir de amanhã estará rolando o primeiro sorteio lá do Meu Cantinho, conto com a sua participação.
Tenha uma ótima semana, beijos

Silma Matos disse...

Primeiro que adorei o blog... Ando tão em falta com a BC Pequenas Felicidades. Agora que estou de cara nova (layout novo), quero retomar, mas sem cobranças.
Quanta coisa boa, pequenas felicidades que fazem uma grande diferença na vida, deixam boas lembranças.
Bjs

Laura Ferreira disse...

Olá flor!
Semana Boaaa!
Aproveito para te convidar para curtir a fanpage do meu bloguinho:

https://www.facebook.com/NossoAtelieByLauraFerreira?ref=hl

Será um mega prazer ter vc por lá!!

Linda semana ^^

XerOOo

ANA LÚCIA disse...

Imagino sua cara de paisagem, sem entender.... kkkkk..... Tipo assim, uma baita "?"... Miga, estou voltando ao mundo dos blogs e espero conseguir
manter o ritmo das visitas e postagens.
Bjs,
Ana