sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Felicidades de Natal!!

Pq hoje vamos falar sobre como foi essa semana... e foi semana de Natal! As comemorações por aqui começam ceeeedo... e vai continuando, até chegar o dia 25/12!

Na sexta feira (20), eu já estava de férias (OBA!). Eu e Sofia fomos dar uma passeada pra encontrar minha mãe, pois a pequena ia passar o sábado (e sabe-se lá mais quantos dias) na casa da vó. Ela AMA!!! No caminho - de busão - a criança foi lendo um dos livros do Menino Maluquinho que trouxe pra ela (sei q qndo voltou ela já tinha lido o livrinho todo! rs)

Nos encontramos, deixei Sofia com minha mãe, encontrei o marido e fomos até a casa de uma pessoa muito especial, que nos dá sempre boas notícias... A esperança se renovou ainda mais dentro de nós! 2014 será um ano maravilhoso!!! Deus quer assim, só depende agora de nós mesmo!


Sábado de manhã recebi mais um presente de outro grupo de Amigo Secreto que participei e ganhei da Silma uma bolsa-toalha com estampa de onça. LINDA! A bolsa inteira: estampa, toalha (macia), acabamento... A bolsa tem um bolso externo e tbm uma bolsinha avulsa! TUDO! Além disso veio o cartão e uma tiara Monster High pra Sofia (q ela amou! Ficou de boca aberta qndo viu kkkk). Agora só falta estrear... e como não devo ir à praia nas férias, será q um clube sai? kkkkk

Sábado de tarde teve churrasco de final de ano do povo do trabalho do marido...


Ai, gente... tinha cerveja, vinho, calcinha de nylon (cachaça com leite condensado e leite de coco), energético com wisky, smirnoff ice, cachaça e refrigerante... (só não tomei desse último kkkkk). Teve BOM DEMAIS!!!!!

De noite teve encontro da família Maciel e, só pra variar, foi MTO bom!!! Passamos em casa depois da festa da empresa pra descansar 30 minutos e fomos pra festa da família! Nossa... detonados! kkkkk
Sofia estava toda chik! Minha irmã colocou unhas postiças nela, que ficou toda-toda! kkkkk (no dia seguinte já tava sem).

Os primos durante a festa (aqui Sofia já tinha deixado a saia de lado pra vestir a legging).

O mais divertido da festa foi mesmo a brincadeira do amigo oculto! Cada um levou um presente (de preferência q fosse unissex), colocamos os presentes em cima da mesa e fizemos papeizinhos com o nome de cada participante. Então a pessoa q era sorteada ia lá e escolhia qquer presente. Abria. Próximo! O próximo decidia se queria roubar o presente da pessoa anterior (ou de qquer outra) ou se pegava um presente novo. Foi muito engraçado! Nos divertimos muito com a 'briga' q teve pra ver quem ficava com uma caixa de bombons e uma caixa de wisky! Foi uma roubalheira danada nesses dois itens! kkkkkk
De lá, claro... Sofia voltou pra casa da avó... aí só nos encontraríamos mesmo segunda novamente...

E na segunda o óculos novo da Sofia já estava pronto! Fui buscar e, como já era hora do almoço, fiz minha refeição favorita (Subway Melt com o dobro de bacon + molho de mostarda e mel e cebola agridoce...)


Depois fui me encontrar com minha Sofia (que passou a manhã inteira no trabalho da minha mãe, então fomos passear no shopping de tarde) e visitamos a casa do Papai Noel no BH Shopping. Gracinha demais!!

 A decoração de Natal do shopping tava mto linda!


Qndo chegamos de volta à sala da minha mãe (sim, pq Sofia ia embora com ela de novo! :o), ganhei um presente tão, tão, tão fofo.... Sofia que fez tudo e eu amei muito!!

Terça feira eu passei a tarde fazendo comida! Arroz, salpicão, salmão, peru, tender... A sobremesa teria sido sorvete com panetone (se todos não tivessem comido tanto q não coube o sorvete! kkkk).
O tender eu fiz com molho de mostarda e mel (hmmmm) e assei na cerveja preta! MUITO BOM!!!! O salmão... salmão é sempre bom! Da próxima vou me arriscar em salmão com molho de maracujá! rs

Meus convidados dessa noite foram mamãe, Bimba, vó Dica...

...sogro e cunhado.

Foi muito bom e divertido ter essas pessoas aqui em casa nessa noite! ADOREI!

E a Sofia veio pra casa na terça feira, junto com a minha mãe, pq queria estar com a gente na noite de Natal (aown...). Na quarta feira acordamos tarde, já na hora de sair de novo! rs
Fomos pro almoço de Natal na casa da tia Aracy (tia do Bimba) e finalmente eu conheci o mais novo membro da família, o Gustavo, que, nesse tamanho todo, ainda não tem 2 meses!!!!!! Lindeza da prima!!!
Sofia já tá toda xonada... é... acho q tá na hora de arrumar um irmãozinho pra ela (o bom é q já ajuda a cuidar! hueheuheu) 
A festa de Natal lá, como sempre, muitos presentes, muita alegria, muita comida boa! (quem é q dá conta de emagrecer no Natal e Ano Novo, gente? Pára!! kkk) Foi excelente!

Ontem foi dia de arrumar a casa... ai, q dureza! huahauhauhauahu
Mas aconteceu que a Marisley veio aqui em casa me fazer uma visita, eu inventei de fazer sanduíche e ela de arrumar a cozinha! Nossa... ajudou um tanto! Por isso que 'amuela' (ou a amo? kkkk). Hoje to bem mais tranquila! Daqui a pouco vamos eu e Sofia à locadora, pegar uns filmes pro final de semana e pra hoje de tarde (com pipoca, claro!!!). E esse final de semana será de descanso... desde o final de novembro que a gente não para e esse final de semana temos poucas coisas pra fazer! Uhuuu!
Sendo assim... 

pra todos vocês! E um ótimo final de semana!!!

Ah! Olha só como ficou lady a minha pequena com os óculos novos!!! Ficou mocinha (deixou de ser bebê com o óculos azul pesado q usava antes e q já estava pequeno pro rostinho dela) e até o comportamento tem mudado... AMO MUITO!

1 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
Vc é sinônimo de muita festa e muita comida!Afff... Fiquei aqui cheia só de ler o tanto de festa que vc foi. E adoro subway também. Faz tempo que não como um. E que linda a decoração do shopping! E a Sofia ficou linda de oculos novos. Já está uma mocinha mesmo, toda vaidosa, de batom! Está linda!
Beijos e Feliz 2014
Adriana