segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apresentando... O Bazar Solidário!!!

Vocês já conhecem? Se não, corram lá: Blog do Bazar Solidário.

O Bazar Solidário nasceu depois que a Luci anunciou sua campanha: Doação de Amor e Arte. Mais informações, corre lá no Artes da Luci pra entender.


Daí a Elaine Gasparetto entrou na campanha e, juntas, inventaram outra forma de ajudar que é fantástica!!! Uma Rifa Solidária, dos números 0001 até 1000, no valor de R$5,00 cada uma e com prêmios lindíssimos, doados pelas arteiras mais famosas e fantásticas da blogosfera!

Tudo isso é com intenção de ajudar os desabrigados. Compra de comida e artigos de 1ª necessidade serão feitas e entregues a essas pessoas.


Se vc tá aí, de coração mole por tudo isso e acha q não pode fazer nada... olhaí! É uma forma fácil de ajudar! Não pense em ganhar o prêmio pq, claro, tem mta gente no páreo... Mas vamos ajudar? Pensar no próximo, parar de chorar por eles e fazer algo de verdade?
Vc pensa... ah... 5,00 é pouco... mas você pode comprar mais! Ops, queria dizer que esperamos que muita gente participe! (na verdade, se vc quiser comprar um monte de números tbm será mto bom! rs)
Custa pouco, mas ajuda muito! Vale a pena, vamos lá?!

Para maiores informações escreva pra a Luci (artesdaluci@gmail.com) ou acesse o Blog Bazar Solidário

0 comentários: