quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De férias!!

Amigas e amigos queridos!!! Estou de FÉRIAS!!! rs

Hoje eu nem apareci no twitter... acordei cedo, mas ocupei uma parte da manhã conversando com as vizinhas do prédio enqto Sofia brincava com os amiguinhos. Depois fui fazer almoço enqto Sofia se arrumava pra escola. De tarde fomos eu e namorido ao Shopping, mas não fomos a passeio e sim pagar contas... ô dureza! rs Depois de pegar Sofia na escola, fomos tomar um sorvete. De volta pra casa, a loucura: arrumar mala, arrumar parcialmente a cozinha (ali tem que ser por etapas), lavar roupas (com a ajuda fantástica do namorido), limpar a casa e depois finalizar a cozinha... Loucura, loucura, loucura! (neste momento acabei de chegar na sala... seria mais rápido se as coisas já estivessem todas guardadas, mas como ainda não mandaram montar meu armário de cozinha, nem tudo está ajeitado... mas as coisas estão melhorando!)

O caso é que...
A PARTIR DE AMANHÃ ESTOU DE FÉRIAS!!!
Estarei na praia, tomando água de coco, cerveja gelada, comendo peixe, tomando um bronze, relaxando, amando mto, descansando e aproveitando!!!

Ainda não sei se vou levar o notebook e o 3G (que pega mal lá)... só se o namorido quiser...
Sendo assim, se eu não aparecer pelos próximos dias, já sabem o motivo! Estarei feliz e sorridente!
Beijos, saudades antecipadas e até breve!!!

Imagem daqui.

PS: sim, depois eu voltarei pra contar como foi o chá de casa nova (olha bem o atraso) e mostrando os presentinhos fowfos!!!

5 comentários:

Priscila disse...

Curta bastante as férias...
E depois traga fotinhas para nos matar de inveja, srsrsr.

Beijos

Tina (ou Cristine) disse...

Leva eu Telmaaaaa (to brincando hehe)
Boas férias, bo descanso, bom passeio e bom tudo!!
Beijokass

Maíra disse...

Boa viagem, Telma, aproveite as férias!

PS: vc tá morando com o namorido e com a Sofia? Estão em Nova Lima ou em BH?

Giuliana: disse...

Telma,

Boas férias! Divirtam-se muito, se curtam bastante. =]

Beijos

Dona Amélia disse...

Frô, aproveita moooiiiiito, relaxa, renove as energias e re-comece seu ano totalmente revigorada! ;oD

A gente te espera pra saber de tuuudo, viu! ;oP

Xêros, boa viagem e divirta-se!
Paty