segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva - Semana 06

Bom, como devem ter percebido, semana passada eu não postei sobre a DC. Foi quase um fracasso!! rs A semana passada não foi um fracasso total, mas foi quase complicada.
Pq foi complicada? Eu no processo de mudança, na casa da minha mãe (onde fiquei só na segunda) as frutas chegaram depois que eu fui embora (mas fiquei orgulhosa por chegar lá na sexta à noite e ver frutas na fruteira! Continue assim, mamãe!!)... Posso falar que o almoço de terça e quarta teve salada, frango, arroz... tudo bonitinho! Quinta e sexta só teve arroz, feijão, steak de frango e omelete (na sexta)... quinta e sexta tinha frutas, iogurtes... é... minha geladeira está melhorando consideravelmente!!! rs

Só que... sexta feira teve churrasco no job: minha despedida oficial! rs Comi mta carne e tomei bastante cerveja! Vinho foi só um pouquinho.
Sábado foi meu chá de casa nova e comprei salgadinhos e teve mta cerveja... como sobraram alguns salgados (pq sempre compro a mais... melhor sobrar do que faltar) tem mta coisa na geladeira aqui em casa, mta coisa congelada... que vai ter que desaparecer de alguma forma... rs

Essa semana é que vou entrar nos eixos (mas acho que só essa msm...) pq já tem legumes e verduras, então vou caprichar mais, né? Só que semana que vem tô na praia, então... garanto que vou comer mto peixe, mas o resto... sei não!!! rs

Acho que qndo eu voltar da praia consigo voltar à programação normal das minhas propostas desse ano (DC e Projeto 365)...

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Força na dieta!!! Não desista nunca!!! Você consegue!!
Beijos
Adriana Balreira

Giuliana: disse...

Oie,

Casa nova, vida nova, adaptações, então tem um desconto, mas não use isso para justificar. Temos uma facilidade enorme de nos boicotar.

Mas já melhorou consideravelmente, heim? Parabéns.

Beijos

Lola disse...

Ai amore! Época de comemoração não é realmente uma boa época para se manter em dieta...mas faça uma forcinha pra voltar ok? Tal força serve como incentivo para nós também né? rs

Bjs e parabéns novamente pela conquista!

Dona Amélia disse...

Essa vida social intensa é uma coisa de doido hem frô. rs Mas acho q vc vai conseguir se dar muito bem, é complicado com tantas mudanças, se vc quer mesmo, vai vencer a batalha! ;oD

Xêros, linda!
Paty