segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final de Semana ESPECIAL

Quer um final de semana fantástico?!?! Foi o meu, esse que passou, do dia 05 e 06 de maio!
Sábado foi a correria total... Acordei cedo, fui pra primeira aula de Inglês (ADOREI!), voltei em casa e marido já estava terminando de lavar as vasilhas e já tinha feito o café... Depois do café fui levar Sofia pro balé e terapia. De tarde ela foi passear com minha mãe, avó, tia Zanza, tia Rosi e Iago. Volto já de noitezinha. Enqto isso, descansei um pouco e depois fui pra cozinha, preparar um macarrão para uns amigos que vinham aqui em casa. Michelle Imilio, Lara e João chegaram umas 18hs e ela me ajudou a fazer o macarrão, hihi. Lara e João ficaram brincando sozinhos até Sofia chegar e aí aproveitaram bem!


Domingo foi dia de piquenique, no parque ecológico da Pampulha. Chamei a tia Rosi pra ir tbm, mas ela não tinha certeza se ia. Fiquei feliz qndo ela me ligou avisando q ia e logo apareceu aqui em casa, pq estava cedo ainda! Fomos todos juntos: eu, marido, Sofia, tia Rosi e Iago.
Chegando lá, pessoas vendendo papagaios... Um simples custa R$3,00 + R$2,00 (a linha). Compramos um pro Iago e outro pra Sofia e logo na entrada já estavam testando suas habilidades...
(pirralhinho bicando a foto e de boca aberta ainda!
Mas eu não podia perder a oportunidade de tirar essa foto) 

Chegando ao local combinado, a maior parte das meninas já estavam presentes! Servimos o lanchinho e deixamos as crianças livres pra brincar e correr... Olhaí o lanchinho.. rs
 E me digam o que é essa toalha?!?! Coisa linda de morrer!!! Vou fazer uma pra mim tbm!!

As crianças aproveitaram bem! Empinaram pipas, subiram em árvores, correram pela grama, brincaram nos brinquedos... Delícia demais!



E nós aproveitamos, conversamos, comemos, nos conhecemos...

E, claro... teve sorteio!!! Fizemos como num amigo oculto: escrevi o nome das meninas num papelzinho e trocamos os presentes. Eu tirei a Nanda e dei o estojo organizador. Quem me tirou foi a Lu e eu ganhei um livro "Incerta Travessia" e elas já falaram do autor aqui.

O triste desse sorteio foi que Nanda tirou a Mari, que tirou a Lu (gente, posso ter feito confusão em quem tirou quem, mas é que as três estavam tão juntinhas e foi um momento tão rápido, apesar de gostoso, q posso estar louca! Me corrijam, se for o caso kkkk) e o caso foi que Nanda e Mari levaram um potinho com cookies, cada uma, então ficou ali, entre elas mesmo, acreditam?! Um desperdício, já q elas é que fizeram (e ficou delicioso demais! Sim, experimentei! kkkk)

Então, gente... falta ainda a Nanda mandar pra gente as fotos que elas tiraram com AQUELA câmera, mas não dava pra esperar pra postar! Depois eu coloco outras fotos lindas delas no face!! rs
Então, quem foi nesse delicioso piquenique: Mari, Lola, Michelle, Vitória e Ana Lúcia, eu (com João), Lu, tia Rosi e Nanda (com Caio). (sendo Mari, Lu e Nanda do Falou Tchau.
Pras meninas que não foram, momento invejinha: tava delicioso demais!!! Eu não conhecia ainda Lola, Ana e Vitória e Nanda e me apaixonei! Turminha fantástica!!! Em breve marcaremos um próximo encontro e avisamos a todas!

Enfim, fomos embora às 17hs, como combinado, mas só pq é hora de fechar o parque... rs
Chegando em casa Sofia ainda brincou um pouco com o Iago e, qndo fomos levá-los ao portão, uma visão que não dava pra deixar passar... LUA LINDA!!!


Fecho o post com essas imagens deliciosas e digo: em breve teremos outro encontro e, se tudo der certo, outras queridas vão poder participar! Algumas, confirmadas, não puderam ir na última hora... triste... mas teremos muitos outros, pq essa turma é animada!!!!

7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Olha só! Que final de semana agitado esse seu! Com vários encontros maravilhosos com gente boa! Amei esse picnic! E essa toalha de chita é bem a cara da Clau!
Beijos
Adriana

Falou Tchau disse...

Genteeee foi tudo de bom mesmo!!!
Amizades que vão se fortalecendo e se tornando especiais em nossas vidas...
Sobre os presentinhos realmente foi tudo tão rápido... no proximo vamos poder trocar melhor os presentes né?! Mas a Nanda adorou o organizador e nós adoramos tudo!!!
Ahhhh que bom que gostaram da minha toalha... e vou confessar foi tão baratinha... comprei em uma loja de tecido no metro e minha sogra fez a bainha... fiz pra uma festa junina que fizemos uma vez... mas não é que ela combinou direitinho com piquenique?! Ela vai ser presença cativa em nossos encontros então.
Bjs e estamos ansiosas pelo proximo encontro!
Falou Tchau

Carol Carneiro disse...

Oi! Que legal o piquenique! adorei ver as fotos. Vc me convidou, mas minha viida estava tão orrida, sem internet e tudo mais e não pude ter dar retorno, infelizmente. Espero que tenham curtido bastante! bjs: Carol Carneiro

ANA LÚCIA disse...

Foi mesmo "bão" e ficou com gostinho de quero mais. Gostei de todas as amigas e quero sempre encontrá-las. São umas "queridas"!... A toalha é mesmo "piquenique"! Achei legal ver seus comentários em várias postagens dos meus bloguitos. Volte sempre e será bem vinda!
Bom dia,
Ana

Casa de Lola disse...

Oi Telma,
nosso encontro foi tudo de bom mesmo, com certeza faremos outros e com mais amigas, eu adorei o local que não conhecia (que vergonha, tão perto). Adorei conhecer todas vcs.
Beijos
Lola

Lúcia Soares disse...

Oi, Telma. Só hoje chegando por aqui! Então, foi mesmo uma pena não ter ido ao piquenique. A turminha é linda!
Beijo!