segunda-feira, 14 de maio de 2012

O meu dia das mães!!

Por aqui dividimos o dia das mães em dois dias.
PARTE I - Sábado - Jantar na casa da Vó Dica, reunindo família da mamãe!
Paulo arrumou um projetor para podermos conversar com a Shelinha mais fácil lá na casa da vó. E tbm uma super caixa de som! Mas a verdade é que eu queria a caixa de som e o projetor pra poder mostrar pra todo mundo a surpresa que a Sheilinha fez para as mães, principalmente a nossa. Um vídeo mto fofo (inspirado nesse aqui, da Isabela Mascarenhas), vejam q lindo!



E todo mundo super atento ao vídeo e super emomcionado tbm!!


Daí veio a segunda parte da surpresa... Sheilinha encomendou na La Pomme presentes para todas as mamães... Vovó ganhou um saquinho organizador.

Mamãe ganhou uma necessaire so cute...

e tbm um bastidor com a foto dos filhotes rs

Todas as mamães (eu, mamãe e as tias) ganharam um marcador com imã.

E eu ganhei uma caderneta so cute e um marcador tbm, claro rs. Mas gente... a caixinha já é um presente, prestenção! A frase lá dentro: "é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe - Vinícius de Morais"


PARTE II - Domingo. Acabamos acordando mto tarde... era mais ou menos 11hs, mas só levantei da cama  + - meio dia, com a campainha... Sofia foi atender e me chamou, dizendo que o Bernardo estava lá fora pra me dar uma coisa. Estavam lá, Brunna e Bernardo, ele com um envelopínho e uma caixinha... pedi desculpas pelos cabelos desgrenhados e avisei q nem tinha escovado os dentes ainda, mas lá veio ele me dar um abracinho gostoso e um beijo no rosto e a caixinha... e logo já foram, pq iam sair.
Voltei pro quarto pra abrir o presente e me emocionei com o carinho (especialmente no cartão)...

Então levantamos e nos arrumamos pra ir almoçar. Por recomendação da Michelle, fomos almoçar no bar onde ela trabalha e foi uma delícia!!! De lá ligamos pra ela ir nos encontrar e foi! Ficamos mais ou menos 2hs lá, comendo e batendo papo. Teve mto bom!!! E o lugar é realmente mto bom mesmo!

Voltamos pra casa, assistimos o primeiro tempo do jogo (pq o segundo tempo foi q nos assistiu e perdi o 3º gol do galo) e depois disso marido e Sofia vieram me entregar presentinho de dia das Mães... uma caixinha-cartão com um pregador de recados fofo dentro e palavras bonitas dos meus amores + um conjuntinho verdinho de lingerie coisa mais linda do mundo e um perfume, Bom Bom Humor, q é delicioso!!!

Fechamos o dia com uma pizza, muitas risadas e a certeza de q foi um dia delicioso!!
E eu desejo que TODAS as mamães sejam muito abençoadas e felizes todos os dias!!!

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
Lindo esse video da sua irmã. Ela é tão linda. Deve ser uma mistura, mas mais parecida com seu pai. Pois vc é a cara da sua mãe. Adorei essa ideia do video. Linda essa cantiga de fundo. E os presentinhos cada uma mais linda que a outra. Lindo o seu marcador de textos personalizado. E o que vc ganhou da Sofia também amei. Foi bem especial mesmo esse seu dia. Parabéns!
Beijos
Adriana

Cláudia disse...

Beleza de confraternização, gente linda, muita emoção.
Beijo pra todos.

ANA LÚCIA disse...

Que dia lindo né... Dia das mães é sempre "show" e ainda encontrou Michelle, que d+!!! Gostei do comentário em meu bloguito... valeu!
Bjs,
Ana

Falou Tchau disse...

Que final de semana especialíssimo heim?! Nós aqui tb curtimos muito a família (avós, tios, primos etc) e final do dia momento irmãs... com jogos e muita diversão... Curtimos mto nossa mamaezinha linda!!!
PARABENS!!!
Bjs
Falou Tchau