sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pequenas Felicidades [34]

Há duas semanas eu não consigo vir aqui contar das minhas pequenas felicidades... ando numa correria louca, mas tô bem feliz... e vou contar o porque hoje!

* Eu e marido viajamos com um casal de amigos para São Thomé das Letras no final de semana e foi delicioso!!! Veja aqui sobre a nossa viagem.

* Enqto estávamos por lá, Sofia ficou na casa da avó. E na Bienal do Livro, durante um teatro de bonecos, mais um dentinho foi embora!! Leia aqui

* Fiz uma sopa de cará na quarta à noite. Qual não foi minha decepção qndo marido falou "não sou mto chegado em cará, mas como um pouquinho" Imaginam? Mas, enfim... fiz assim mesmo... Tinham uns bifinhos de frango tbm, então, vam'bora, né?
Qndo servi a sopa, a reação foi inacreditável! Sofia comeu 3 vezes! Marido... não sei contar, mas pelo menos 3 eu sei que foi! Eu fiquei igual Sofia. Tava bem gostoso msm!
Minha alegria maior será qndo eu conseguir convencer o marido a experimentar um angu... Pq angu à baiana é delícia demais, mas ele nem pensa nisso!!! rs 

* Ontem eu fui assinar o contrato de uma surpresa.... ah, gente! Não posso contar! kkkkk É uma surpresa pra Sofia, que só vai acontecer mto daqui pra frente... Mas fiquei mto feliz! E meus agradecimentos especiais vão pra minha mãe e meu irmão Binho!!! Tks, tks, tks!!

E a maior novidade, o motivo da minha correria e que tem me feito mto, mto feliz é estrar trabalhando na ONG. Estou trabalhando como voluntária lá, todas as tardes, como administrativo. Mas tbm me chamaram pra ser coordenadora de eventos e é aí que pega! Temos MUITOS eventos pensados para esses três próximos meses! E tenho q organizar tudo direitinho pra conseguir realizar todos e com sucesso!!!

E esse final de semana a Sofia já vai passear de novo... Tinha um combinado com a amiguinha Gabi (e eu nem me lembrava! Não fosse 'nos encontrarmos' pelo msn, eu não lembraria msm!) e vai pra lá no sábado e buscamos no domingo... ai. ai... 

Então! Essas são as minhas pequenas grandes felicidades!
Quer ver mais? Vai lá no blog da Rita, o Botõezinhos!

E hoje é dia Nacional da Adoção. Postei sobre o assunto aqui.

8 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Oi Telma! Adorei suas pequenas felicidades! No meu blog também teve dentinho de cima caindo! Kkk que legal a viagem e fiquei curiosa pela surpresa!! Bjos!

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
Eu estive em São Tomé das Letra quando ainda era solteira e adorei. Outro dia mesmo estava conversando com os amigos sobre essa cidade cheia de energia.
A Sofia banguela está linda. Uma graça.
Nossa, nunca tomei uma sopa de cará. Deve ser boa mesmo.
Fiquei curiosa com a supresa prara a Sofia. Kkkk
Muito sucesso e realização para você no seu trabalho na ONG.
Uma semana maravilhosa e repleta de felicidades para vocês
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Patríciatrr disse...

Oi minha linda, imagino a felicidade com uma viagem dessa, eu sou louca para conhecer São Tome das letras, deve ser magico mesmo.
Fiquei com vontade da sopa de Cará, posta a receita depois please.
Vai ficar em lua de mel este findo neh, uhuu aproveita bastante para curtir o maridex.
Bjim

Patty

sheyla xavier disse...

Telma, querida
Não sei nem onde é São Tomé das Letras, ma a viagem deve ter sido ótimaaa!! rsrs Sua filhota tá linda sem o dentinho. Sopa de inhame (cará) deve ser bom, e pelo jeito foi aprovada.
Parabéns, pelo trabalho na ONG!

mil beijos,
Sheyla.

Vanessa Oliveira disse...

Telma querida, aqui também é assim, os que falam que não gostam são os que mais comem rsrsrs.

Abraços
Vanessa Oliveira

Cici Senhoretti disse...

"Janelinha" linda... o que ela ganhou da Fada dos Dentes?? Hihihi...
Nunca tomei sopa de cará, mas tenho certeza de que é maravilhoso!!! Salivei.
Bjks
:D

Crys Leite disse...

Preciso me organizar para poder dar início há um projeto de voluntariado que está arquivado a um bom tempo. Recebi um convite de amigos para ir para São Thomé no feriado passado e recusei, dizem que é muito bom vc gostou?! Acho uma graça quando vejo uma criança banguela, na minha família chegou a época de cair os dentinhos de uns, nascer de outros...Vê se não some, vem compartilhar conosco suas alegrias. Beijos!

bau da lola disse...

Tu tá passeadeira ein Telma Maciel!!!
Não para mais em casa rsrsrs
beijao e bom trabalho!