quinta-feira, 12 de julho de 2012

12 de julho

Conhece esses dois anjinhos aqui?

São Mariana e Léo. Eles são filhos de uma querida amiga, a Tays Rocha. Olha que linda ela é!!!
E daí, né? Q q tem?
Daí que hoje é aniversário dela. Da Tays Rocha!
Tays é super arteira e especial! Um doce... saudades de qndo ela tbm tinha NET e ficamos horas no telefone... Invejinha daquelas de Sampa que puderam conhecê-la pessoalmente na Mega Artesanal!
Então... hoje é aniversário dela!!!
Tays, amada! Desejo muitas felicidades e realizações pra vc! Q vc continue fazendo esse trabalho lindo q vc faz e sendo essa pessoa amável que é!
Te gosto demais e desejo tudo de melhor pra vc e a família toda! Que Deus abençoe mto vcs, que continuem crescendo e evoluindo em amor e paz! Tudo de bom, querida!!!
FELICIDADES!!

Ah... não deu pra deixar passar, não... Gosto demais dessa ruiva! rs
PS: na cara de pau, roubei as fotos das crianças lá do blog dela. E a foto dela roubei do face! Roubei tudo! hauhauhau

1 comentários:

Tays Rocha disse...

Telma querida, quanto carinho, como retribuir? Fiquei tão feliz e emocionada... Estou aqui na casa dos meus pais, passei pra dar uma olhada em tudo e quase morri quando li. Muito obrigada, é só o que eu posso te dizer. Também sinto saudades das nossas conversas por telefone, tanta coisa dividida, compartilhada. Obrigada pelo carinho com meus pequenos, também adoro a Sofia e torço muito por você e pra que tudo dê certo e se encaminhe na sua vida.

amiga, muito obrigada, estou muito feliz :o)

Beijos ♥

PS: A hora que eu for comer picanha mais tarde, vou dedicar uma fatia à vc... rsrsrsrrsr.