sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenas Felicidades [42]

Coisa boa é ser feliz!!! Esses pequenos momentos de felicidade transformam mto nossos dias! Eu ando numa alegria só!

SEXTA
- Saímos eu e Sofia, pra comprar o presente de aniversário do marido. Passeamos um bocadinho pelo centro e vimos umas coisas interessantes, mas compra msm... só o presente! rs Ainda volto pra comprar mais coisas!!! rs E tbm estávamos sem tempo! Sofia tinha a apresentação na escola, né?
- A apresentação foi uma gracinha! Uma pena q foi só isso msm... acabaram as apresentações, acabou a 'festa', acabou a graça... Pelo menos as danças foram todas lindinhas!

SÁBADO
- Saímos eu e marido pra procurar umas coisas que precisávamos e acabamos foi andando mto de moto!!! Ufs... mas foi bom... eu ADORO andar de moto!!!
- Saímos à noite pra comemorar o aniversário do marido e minha surpresa até funcionou!!! Tínhamos combinado só com um irmão e um primo dele. Só que conversei com os dois, pedindo que chamassem os outros primos, pra fazermos uma pequena reunião com a família dele. E tbm chamei alguns amigos. Foi mto especial! E foi mto bom saber q ele realmente se surpreendeu e ficou feliz!!!

DOMINGO
- Acordamos bem tarde! Aproveitamos a cama até, vimos filme juntos antes de levantar pra tomar café da manhã! Delícia isso!!!
- Saímos de casa meio dia e pouco, tendo como destino a casa do meu pai... Fui conhecer meu irmãozinho!!!! Na foto eu, meu pai, Sofia e Carlos Daniel.
Como fui pra almoçar mas não queria dar mto trabalho, levei de casa duas lasanhas... uma da Sadia, à bolonhesa e outra q eu fiz em casa, de berinjela (postei a receita aqui). Levei a da Sadia pq meu pai jurou de pé junto q não ia dar conta de comer, q ODEIA berinjela. Ok... a lasanha da Sadia voltou pra casa intocada... a de berinjela quase acabou! E foi um prazer pra mim ver q meu pai comeu e repetiu e ainda falou q é realmente gostosa!!! rs

SEGUNDA
Primeiro dia útil de férias da Sofia! Mas ficamos em casa... teve bom assim mesmo!

TERÇA
Fomos passear de tarde! Desde o início do ano eu tava devendo uma visita pra uma amiga querida que só conhecia virtualmente. Mas tinha o problema: queria q Sofia fosse comigo e tinha q ser nas férias, pra não ter tanto problema com hora de voltar, né? Então... fomos pra casa da Neli, que é vizinha de bairro. Conhecê-la foi uma delícia! Mas veio de brinde conhecer a Carlota, o netinho e o Dom Caixote. Fiquei fascinada com a oficina dele (me fez lembrar uma época em que meu pai tbm tinha uma pequena oficina em casa), com o ateliê e as três máquinas de costura da Neli, com os olhos azuis do netinho... Sofia ficou fascinada com a piscina e queria só limpar! kkkkk
Mas o que (ou quem?) Sofia AMOU mesmo foram as cachorras. Sofia queria trazer a Lisbela pra casa!!!!
Enfim... foi uma tarde incrível!!

QUINTA
Passei o dia organizando uma papelada no meu 'home office sala' rs... Ainda tem algumas coisas pra organizar, mas saber que já estão mais organizadas é bom demais!
De tarde Sofia resolveu fazer um piquenique com as crianças que estão aqui no prédio. Bom... deixei, fui tirar fotos e aproveitei pra comer tbm! hueheuehu
"Piquenique, piquenique, piquenique lá no hall" kkkkk - alguém lembra da versão original dessa música? Cocoricó... kkkk)
"Mesa" posta!! O Antes... rs
Durante... Sim, Sofia ficou de pijama o dia inteiro. Essa é a maravilha das férias!!!
O depois. Lanchinho finalizado mesmo!!! kkkk

HOJE
Acordei cedinho e voltei pra cama... na maior parte das vezes que faço isso, qndo acordo novamente assisto um filme qquer q estiver passando (ontem assisti Reflexos da Amizade, um filme MARAVILHOSO q recomendo a todos!). Mas hoje voltei pra cama antes de terminar o jornal que gosto de ver de manhã, então fui pra cama com a TV ligada na Globo... acordei umas duas horas depois (ou mais, não lembro kkk), com a Ana Maria Braga entrevistando um Encantador de Cavalos e fiquei apaixonada pela entrevista! Foi um presente pra mim!! Assistam aqui.

Com isso, hoje acordei BEM mais disposta e feliz! Desejo a todos vcs uma ótima sexta feira, cheia de felicidade, pq afinal, além de tudo...
HOJE É DIA DO AMIGO!!!

Se contagie mais lá no Botõezinhos, vai?

12 comentários:

Mayara disse...

Telma, obrigada pela resposta. Vou tentar participar na próxima semana. Nos vemos lá então tá?? Rs. Obrigada. Beijos e bom fim de semana..

Adriana Balreira disse...

Telma,
que bom que a surpresa para o maridão deu certo. E lasanha de berinjela sendo bem feita é boa demais. A sua devia estar uma delicia. E que bom que a Sofia está curtindo as férias dela.
Beijos
Feliz dia do amigo
Adriana

Lola disse...

Semana passada também rolou piquenique assim, no coberto, pra criançada...kkkk
E agora que vi: SOFIA TÁ DE JANELINHA!!! kkkkkkkkkk
Bjs
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Falou Tchau disse...

Gente a Sofia é uma graça... super criativa e amorosa!!!! Vontade de levar pra casa.... olha que eu levo heim?! kkkkk
Linda semana!!
Bjs
Falou Tchau!

Unknown disse...

Feliz dia do Amigo!
Linda semana e cheia de coisas boas!!!
Bjs e bom fim de semana!

Ivaneide Henrique disse...

Olá boa noite!!

Parabéns pelo seu lindo trabalho.

vim te fazer uma vista e dizer que estou te seguindo.
http://profetizandotudoposso.blogspot.com.br/
Feliz dia do amigo

Anônimo disse...

Oi querida, acordar tarde e assistir filme juntinho é bom demais! Adorei o piquenique no hall, com certeza todo mundo se divertiu. Beijos =*

Cici Senhoretti disse...

Ahhh... qta coisa boaaaa na sua semana!!!
E que esta seja melhor ainda, pra postagem da próxima sexta ser tão (ou mais) legal ainda!!
Bjns
;D

Fabi Teixeira disse...

Telma, que semana gostosa!
Ficamos bobas nas apresentações da escola né? Nossas fofas ficam tão lindinhas, eu me derreto...
Coisa boa piquenique na infância, tudo é motivo de festa, eu adorava, é uma boa idéia !!!
Que alegria o nascimento do teu irmão! Parabéns, mana coruja! Fiquei feliz por vocês. :)
Aqui em casa começa a saga da faxina novamente, desta vez vou botar a cozinha abaixo kkkk Tem coisas que só nós mesmas pra fazer né ? Minha mãe perguntou pq não chamo uma faxineira... e eu disse, "-Mas ela vai saber que não quero mais este pote, nem esse, e nem este outro?". :)

Beijos e que venha uma semana repleta de felicidades para nós!

Mamãe Nádia disse...

Que delícia essa sua semana, principalmente com o pic nic!! Amei!! Acho que vou fazer aqui em casa! Bjos!

Anônimo disse...

Adoreiii as pequenas felicidades

Beijocas :*
Boa Semana ")