sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades [54]

Hoje é mais um dia de contar as Pequenas Felicidades. E pra começar essa coisa de Pequenas Felicidades, quer melhor? HOJE É FERIADOOOO!!!
Quer melhor ainda? Hoje é...
Imagem daqui

Então hoje já LEVANTEI mais tarde... acordamos 8:20hs, mas só saímos da cama às 10:00... Ligamos a TV no quarto (q a NET nos devolveu ontem, ufa!) e ficamos assistindo UP: Altas Aventuras (o que me lembra mto minha irmã Sheilinha). Qndo Sofia acordou se juntou a nós e ficamos até o final do filme. Depois, café da manhã e... comprar brinquedo pra cria!!!! E eu, q não ia comprar nada, acabei foi exagerando! Mas aproveitei pq, como disse, recebi essa graninha foi pra gastar e nada melhor do que fazê-lo com meus amores!! Comprei pra Sofia um joguinho de boliche, uma bebê Parmalat e uma mochila de rodinhas (já q estraguei a dela e to vendo como fica pesada, aproveitei pra isso...). Depois mostro as fotos pq ainda nem peguei na loja! kkkkk Só fui lá, escolhi, deixei pago e volto depois q estiver tudo embrulhado!

Mas vamos pra retrospectiva da semana??
^_^ Sábado foi dia de colocar a casa em ordem. Graças a Deus nunca falta nada por aqui, mas não fizemos compras em setembro, então precisava colocar umas coisas em ordem kkkkk. Fizemos compra: sacolão, supermercado e açougue. Leva a tarde inteirinha... cansativo, mas ver tudo nos eixos é bom demais!

^_^ Domingo foi dia de votar... Marido vota aqui pertinho, então fomos lá primeiro e de lá, votar em Nova Lima. Depois, casa de mamãe! Só foi 'chato' pq nem mãe e nem irmã estavam lá, mas foi delicioso passar a tarde com meus irmãos Rubinho e Paulo! Conversamos, tomamos uma cervejinha, comemos... DELÍCIA!!

^_^ Segunda foi o início de uma semana... deliciosa! Primeiro dia da semana das crianças na escola! Teve os dois primeiros horários de aula e depois: Squash e Cineminha! Sofia disse q não ficou mto no Squash pq estava meio frio... mas estava feliz!

^_^ Terça foi dia de festa! Fiquei daqui de casa ouvindo os gritos de alegria! Teve show  de mágico, da Galinha Pintadinha, brincadeiras, etc. Foi muita gritaria, cantoria, alegria! Sofia chegou chateada pq ela não brincou mto... pq tinha um negócio de alguém escolhendo as crianças pras brincadeiras e nunca escolhiam o lado q ela estava... Mas ela aproveitou um tantinho bom!

^_^ Quarta foi dia só de brincadeiras! Ela voltou pra casa com um escorpião 'tatuado' no braço. Ela aproveitou, chegou feliz e não queria tirar a tatuagem de jeito nenhum! kkkk

^_^ Quinta foi o início do meu feriado... Ela não teve aula e nós já tínhamos combinado de ir ao cinema. Acabamos decidindo ir mais tarde pra q o padrinho fosse com a gente e tbm o marido. Como foi tudo meio na correria, chegamos atrasados pra sessão que queríamos... decidimos por mais tarde, das 20:20hs e fomos comer algo antes. Comemos uma porção deliciosa no Sabor Grelhados. A primeira observação feita pelo meu irmão foi que na foto o prato q pedimos tava meio feioso... A segunda observação foi que a foto estava bem errada, pq a porção era maravilhosa e deliciosa!!! Comemos, bebemos e corremos pro cinema!
Sala vaziiiia... só tinha uma família: pai, mãe e filha, rs. Foi chegando mais gente depois, mas não deve ter chegado a 30 pessoas ali dentro... Ainda assim foi mto bom!!! Nós assistimos...
Ah... eu AMEI o filme!!! ADORO a Sininho. Ela é lindinha, temperamental e uma artesão fantástica! Como não amar? Vou contar nada do filme, não... só dizer que é mto, mto lindinho...

^_^ Essa semana a Ana, minha prima, mandou umas fotos selecionadas do casamento dela pra mim... Só que ela mandou pelo inbox do face! Não consegui baixar nenhuma! Tô só na vontade... mas olha q foto linda essa... e de onde veio, tem MUITO MAIS!!

^_^ Meu vasinho dos tomatinhos está virando uma floresta, como diz o marido! E isso me deixa mto feliz!! Tá mto bonitinho...

Enfim... a alegria dessa semana foi mais por conta da alegria da Sofia! É mto bom curtir isso!!
E agora teremos hoje, sábado, domingo E SEGUNDA de folga!!! Não é fantástico? Hoje nós vamos pra casa da Michelle comemorar o dia das crianças de uma forma mais tranquila, mas ainda assim mto gostosa!!!! Sofia já está se divertindo com o primeiro presente q ganhou: o boliche (pq errei... ia dar a mochila primeiro! Sou lesa? rs). Está lá fora brincando com o Bernardo!!!
Enfim... esse final de semana será uma delícia! Com certeza! E desejo o mesmo pra vcs todos!!!

E passem lá no Botõezinhos pra ver a felicidade de outras pessoas e ficar ainda mais feliz!!

7 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Uauuuu... que semana mais feliz!! Qta coisa boa aconteceu, graças a Deus!
E alegria de filha é a maior felicidade de todas, né?!
Um ótimo feriadão, com mais momentos inesquecíveis ainda.
Bjks
:)

bau da lola disse...

Primeiro era pé de feijão, agora pé de tomate rsrsrs
Telma fazendeira.
beijo

Jack Lins disse...

Que delicia a sua semana.
Tenha um maravilhoso final de semana.
beijos.
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Mamãe Nádia disse...

Que delícia terminar a semana com um belo feriado, né?
Coisa boa a sua semana, com muitas pequenas felicidades!
Bjos!

sheyla xavier disse...

Telminha,

Linda semana!!! Felicidade é quase nada. Esse cineminha deve ter sido mara.

Mil bjosss

Vero Kraemer disse...

Taninha querida, adorei as GRANDES felicidades!
Quantas coisas marás! E a Sofia, tão linda e que tantas alegrias te dá!
Que Deus abençoe sua linda família, dá gosto de ver!
Gosto muito de ti!
Beijossssssssss e uma linda semana
Vero

Unknown disse...

Olá Telma,
estava conversando contigo no TT e vim te conhecer seu cantinho.É muito fofo.Passa lá no meu também :)
Uma quinta de paz flor!
E vamos simbora aproveitar esse Sol lindo de quinta com muita energia positiva :)
XerOOo