sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades {67}

A semana já acabou? Vai ser mais um ano q vai passar voando? Ah, neim... Ok, q passe voando, mas que dê pra aproveitar cada momento!!!
E hoje é dia de Pequenas Felicidades! Dia importante! Pq a gente faz o balanço e percebe como foi tudo mto bom...
Imagem daqui

Começamos bem essa semana das Pequenas Felicidades (sim, pq ela começa na sexta feira de tarde ou sábado, né? rs)
Sábado fomos passear por Casa Branca e Pará de Minas! Delícia de passeio!!! Contei tudo aqui. Quer saber o motivo do nosso passeio? Cãezinhos...
Como contei no post, pegamos dois. Um filhotinho ficou em Pará de Minas. O outro virou nosso vizinho e se chama Aika. A mocinha... Durante a semana, na quarta, fomos lá visitá-la... Tãããão bonitinha e espertinha! Toda folgada, já! LINDA!

TRABALHO
Na segunda feira chegou uma parte do material que tô fazendo pra Michelle, do aniversário da Lara. Ain... ficou tão munitinho! E daí ontem chegou mais uma parte e hoje - eu nem vi! - chegou a última parte! Afe... ADORO!!! Mas só vou mostrar pra vcs semana que vem... rs Tem q ser depois da festa, né? Senão que graça tem?

SOFIA
Está aproveitando o finzinho das férias! Brinca mto com o Bernardo, na quarta feira foi ao parque com a minha prima Ana Rita (eu não fui pq elas foram no meu horário de trabalho... rs)

Ontem passou a tarde assistindo Crepúsculo e Amanhecer (e eu já peguei a saga Harry Potter pra ela ver semana q vem!)... Hoje saímos de casa cedo, junto com o marido. Ficamos um cadim lá no serviço dele e encontramos a minha mãe. Adivinha se Sofia quis vir embora comigo? NADA! Tá lá com a avó! rs

VISITA
Na quarta feira, enqto Sofia foi pro parque, eu tive visita! A Aline, amiga da época da faculdade, veio de Sampa (onde ela mora) pra visitar os amigos mineiros. Passamos a tarde conversando, trabalhando, rindo, trabalhando... rs

OZÓIO
Passei a semana reclamando q não tô enxergando. Chega final do dia: dor de cabeça e vista completamente embaçada... triste, triste... Na terça feira consegui ligar pra oftalmologista q to acostumada a consultar (tem uns 10 anos de fidelidade) e não consegui marcar... fiquei na fila de espera e ontem no final da tarde a secretária me avisou que tinha um horário pra mim hoje. Vim correndo! rs
O detalhe é q saio lá da minha casa, looonge até e venho até Nova Lima pra consultar com essa oftalmo! Confiança é tudo! Aí descobri q a minha última consulta foi em 2010... e acreditam q ganhei elogio? kkkk Sim, pq depois desse tempo todo meu óculos está ótimo ainda! Com pouquíssimo arranhões. Ganhei parabéns por ser cuidadosa (vou contar essa pra Sofia, q nunca sabe onde colocou os óculos e a última foi q esqueceu no hotel dia 22/12 e só fomos descobrir q estava lá a umas duas semanas, isso depois de eu ter colocado o quarto da Sofia abaixo duas vezes e aí parar de acreditar nela, q tinha 'certeza' de q eles estavam no quarto...)
Saindo de lá fui à ótica q tbm é de costume... a primeira vez q comprei lá foi em 2000... rs Já encomendei meus óculos e pronto! Tudo resolvido! E pra ficar ainda melhor, ganhei de brinde um óculos de sol (por causa do que comprei). Sai de lá mais gatinha ainda! huahauhau

E hoje eu tô na casa de mamis... vamos ficar até amanhã, q vai ter outro almoço pra mais um bocado da família encontrar com a Sheila (olha q ela chegou do Canadá dia 01/01 e não conseguiu ver todo mundo ainda! rs)

E pra finalizar o post, deixo essa mensagem que a Luci compartilhou com a gente essa semana no face (coisa linda!)...

e uma mensagem que acho q cabe perfeitamente nessa postagem, que recebi da prima Maria José!

E agora é só passar no Botõezinhos pra se alegrar mais ainda!!!

11 comentários:

Lola disse...

E as férias estão realmente chegando ao fim...quer dizer, a deles né Telma porque nós nunca ou quase nunca tiramos férias. Aff! rsrsrs
E parabéns por aquilo. Torço muito por vc!
Adorei teu post!
Bjs

Marion disse...

Ah, esse filhote de cãozinho - que fooofo! Aqui as férias terminam mais tarde. E este ano, com Kerstin entrando na Universidade, só em março pra ela... Eu começo depois do Carnaval! Abs.

Sheyla - DMulheres disse...

Telma

Férias, no fianlzinho, tem que se aproveitar cada momento. Deverás ficar linda de novos óculos.

Milbjokass

Chris Ferreira disse...

OI Telma,
semana que começa com passeio já fica mais feliz, né? E ainda por um motivo tão gostoso como cãaozinho. Eu adoro!
Bom, eu já tô nos óculos há um tempão.
Adorei a mensagem final.
Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Adoro ver suas 'pfs' pq são sempre tão intensas e cheias de coisas boas!
A Sofia parece ser tão doce e tão brincalhona... dá vontade de abraçar!
Depois, mostre mais a Aika pra gente. Eu amooooo au-aus!
Um lindo findi por aí, viu!
Bjns
:)

Claudia disse...

Oi Telma
Quanta coisa boa na semana, heim?!
Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Pepa disse...

Oi Telma, é a Vi,logo começa as aulas, e acaba de vez a moleza..
Então é bom a Sofia aproveitar bem.
Também preciso ir ao oculista, já tá na hora de trocar as lentes do óculos.
Boa semana,beijos,Vi

O meu pensamento viaja disse...

Telma, adorei o seu post, um grande pedaço da sua vida!
Os cachorrinhos são tão liiiiindos!

Telma, acho que devia aventurar-se na costura. Acho que o que custa é o primeiro passo.
Boa semana!