sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades {70}

Essa semana arrasou! O post vai ser bem curto, mas não é por isso q vai ser menos feliz. Aliás, apesar da gripe q to, tá tudo mto bem!

Ficamos de sábado até terça feira em Três Marias, no rancho da minha tia Clymene. Foi tudo perfeito! Uma delícia!!! Nadamos (eu, Sofia e marido) no Rio São Francisco. Comemos muita coisa gostosa. Muitas caipirinhas deliciosas feitas pelo Bimba (de limão, abacaxi e até manga!). Até corte de cabelo tivemos com um cabeleireiro famouuuuso de Juiz de Fora! Tudo muito delicioso e tem mais detalhes e fotos aqui.


Daí na terça feira chegamos em casa no final do dia.
Quarta e quinta foram dias de descanso pra mim. Pro marido, na quinta, foi de trabalho... Ficou o dia inteiro na oficina ajustando coisas no carro pra gente poder viajar neste final de semana. Bom demais!!

Enfim... foi bom voltar pra casa e ver as minhas plantinhas bonitinhas aqui. Mas o tempo tá mto seco e quente... medo de ir viajar agora... mas sei que o pessoal aqui pode cuidar delas pra mim!
Chegando em casa eu já fui logo lavando as roupas vindas do rancho. Secou, já foram pras malas (roupa de cama e toalhas) pra levar pra praia. Agora falta pouco pra irmos e só tem q definir se vamos sábado ou domingo, mas as malas devem ficar prontas hoje! E aí... só nos vemos na volta!!!!

Agora passa lá no Botõezinhos pra conferir outras tantas felicidades!!

9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Semaninha relaxante pra vc e pra mim:
Semaninha animada...
Mas prefiro como foi a sua...
To voltando das férias...
Bjm de paz e alegria

Chris Ferreira disse...

Oi Telma, adoro te encontrar aqui nas Pequenas Felicidades. Assim é uma forma de manter o contato constante com você e seu blog.
Que delícia de semana. Passar uns dias em um Rancho é sempre muito bom. Eu adoro esse contato com a natureza.
Melhoras para você e que a gripe vá logo embora.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris

Cici Senhoretti disse...

Eita, gripe... vá embora agoraaaaaa! rs
Que delícia saber que seu feriadão foi maravilhoso!! E ainda tem mais no findi? Ô, coisa boa!!!
Aproveitem muito, viu!
Boa viagem!!
Bjns
:)

Lola disse...

Adorei a foto Telma e o post cheio de alegria, mesmo sendo rapidinho! rsrsrs
Bjs

sheyla xavier disse...

Telminha
Que passeio gostoso deve ter sido esse, um rancho e banho de rio, adorei e depois ir à praia.. humm delícia. Que a gripe fique de fora de todos seus programas.

bjokas e um bom final de semana.

Unknown disse...

Que gostoso sair para passear né?
Faz tanto tempo que não saio de casa que já me sinto uma mobilia kkkk
Mostra as suas plantinhas, eu amo plantas.

Beijos e tenha uma semana iluminada.

YesEtienne disse...

Oi, Telma! Obrigada pela visita. Por aqui, tudo de volta ao normal... ufa! Espero que a gripe tenha se mandado e que você tenha aproveitado bastante o final de semana! Bjs, Etienne.