segunda-feira, 8 de abril de 2013

Domingo à noite, Circo, Chuva e Diversão!!

Ontem à noite (domingo), estávamos em casa e Sofia saiu pra brincar com o Brunno. Voltou perguntando se podia ir ao show da Galinha Pintadinha... Eu já tinha falado pra ela q não iríamos, pq é num lugar mais ou menos, achei q fosse caro e talz, mas acontece q todas as escolas da região deram cupons de descontos para os alunos. Conversei com marido e ele falou pra irmos.
Foi uma turma boa e, como era bem pertinho de casa, fomos à pé. Não gastamos nem 15 minutos de caminhada. Chegando lá, a entrada tinha realmente um preço tranquilo. Ms tava com fila pra comprar os ingressos e nem tinham aberto ainda.... Mas não demorou mto. Mas parecia msm q era pra chamar o povo, sabe? rs Compramos e entramos... mais uma fila, pq a tenda do Circo ainda não tava aberta, não... Ficamos bisbilhotando os preços dos lanches...
Então entramos e escolhemos um lugar legal de acordo com o que tínhamos comprado (lateral).
O espetáculo começou com Alegría e duas pessoas fantasiadas com roupas pretas com detalhes neon. Além de asas, tbm em neon. Tava bunito!!


Tivemos o malabarista. Um menino!!! Mas, ó... foi MUITO BEM nos malabares, viu?! Até com cone o menino brincou!!

Teve o palhaço com seu número... engraçadinho... mas número de palhaço q se preze tem q ter no mínimo dois palhaços! Essa é a MINHA opinião, ok?
Mas, então... pra fazer algum número, o palhaço chamou 3 crianças da plateia (7, 9 e 11 anos) e o número foi com eles... repetitivo, gerou umas risadas, mas achei q depois ficou sem graça... no final, colocou os três meninos deitados no palco, o menor em cima do maior e deixou os coitados lá. Paradinhos. Daí o moço do microfone voltou e falou q iam chamar a maior atração, o bicho mais feroz, etc... até achei q eles iam trazer o cachorro do circo, que é aquele chao chao, tão lindo e parecido com leão! Mas daí que as crianças nem se mexeram mto com o susto... acho q a intenção era de fazê-las pular e sair correndo! rs
Teve um segundo número de palhaço tbm, onde o homi do microfone anunciava Neymar e chegava o palhaço (hehehe). Daí ia falando q ele torcia pro Santos, Corinthians, Flamengo, num sei que mais, até chegar em Atlético e Cruzeiro. Enfim... os dois times jogaram e ganharam no domingo, mas não curto mto essas competições assim... pelo menos era um Circo com público infantil... torcida de futebol tem mta gente ignorante... rs

 Então, dai teve tbm o moço equilibrando uns ferros na boca e depois girando ao redor do corpo... mto louco! Mta concentração de toda a plateia!

Concentração (ou quase... rs)

Todo mundo curtindo!

O Homem Aranha tbm apareceu! Foi um número interessante tbm. Dou valor pra esse povo, viu? Essas coisas aí não são fáceis, não!!! hueheuheu

E aí teve o intervalo. Todo mundo correndo pra tentar ir ao banheiro (que era um só, daqueles tipo quimicos). O banheiro feminino tinha 3 privativos; dois deles sem portas e o outro todo borrado (eca)...
Voltamos pra tenda e vimos tudo bagunçado, mta gente já tinha ido embora... saímos da lateral e nos sentamos nas cadeiras centrais.

E aí já era o show dela, da azulinha, a Galinha Pintadinha! rs Foi um super show, com 4 músicas acho... rs
Acho fraco um circo se aproveitar de um personagem de sucesso pra tentar fazer suas apresentações... Era bom no tempo q pra ser circo era só falar que era CIRCO. Que tinha palhaçoS (no plural), mágico e outras atrações... Foi bacana, mas foi fraco...

Enfim... na Galinha Pintadinha, o que sei foi que o Pintinho Amarelinho botou um Kinder Ovo, q foi entregue a UMA criança.


 O Galo Carijó... vixe, ow! Q galo q mais parecia peru, com aquele pescoção! kkkkk

Enfim... como Circo, achei que faltam atrações... podia ter mais, podia diversificar, podia ser mais bacana! Como comentado no face, circo de gente que ama o que faz, circo itinerante, circo baratinho, com a lona toda detonada! Na hora da chuva foi uma loucura. Mas assim q é legal! Mas ainda assim... podia ser CIRCO. Com atrações circenses! Eu sei que as crianças ADORAM a Galinha Pintadinha, mas circo é algo cultural... enfim... sei lá... rs
De qualquer forma essa turminha se divertiu bastante com as atrações e foi MUITO BOM viver esse dia com a Sofia!!

2 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Oi Telma
Na verdade a criançada ama um circo, até eu!!!
Vim te convidar para participar do Clube da Carta Blogueiro, garanto que será divertido, sem contar que vamos fazer muitas amizades na blogosfera...
Um grande bjo
Blog Pesquei na Net

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que legal!!!
O importante é a criançada ter se divertido, e pelas carinhas felizes, deu certo.
Eu tenho ótimas recordações de qdo meus pais me levavam qdo criança. Muito bom!!
Bjns
:)