sábado, 1 de janeiro de 2011

DE VOLTA!!!

É engraçado dizer que tô de volta pq mudei o template e tbm o endereço do blog, né? Mas como podem ver, o conteúdo é o mesmo... antiguinho, de onde parei, tá tudo aí! E o que aconteceu depois disso foi gravado no outro blog. Não vou copiar aqui o último post que fiz lá, que foi no dia de hoje tb, pq esse post de retorno é pra explicar algumas coisas...


1 - Por que Shrek e Fiona? Uai... pq eu amo um ogro! Sendo assim, sou uma ogra!
É brincadeira mesmo. A minha família acabou achando semelhanças (físicas, ok?) entre Shrek e namorado e acabou pegando!
E eu sou a prova viva de quem um Ogro pode ser carinhoso, gentil, amável, fofo, gostoso, cuida bem de mim, da casa e por aí vai! Agora deixa eu parar de fazer propaganda pq esse ogro aqui é meu, tá??? rs

2 - De Casa Nova
É o nome do blog e de uma "Coluna". Enfim, se Deus quiser, a partir de fevereiro tô de casa nova! Nessa página vou contar algumas coisas sobre esse assunto que tem me deixado eufórica e feliz demais!

4 - Dieta Coletiva
Idéia da @ClauFinotti, do blog Força de Expressão. Tô entrando pra ver se eu me reeduco. Não que eu queira emagrecer, mas preciso me alimentar melhor (e tbm fazer uns exercícios físicos, sabe?).
Quem quiser pode entrar! É só avisar à Clau lá no blog dela, no post da Dieta Coletiva. Só que já começa agora, dia 03/01. Não sei bem se essa página vai funcionar do jeito que eu quero... mas vamos ver, né?

5 - 365 Fotos
Daqueles projetos, sabe? Muitos tem um tema: uma parte de você, um objeto, sei lá... O meu tema será meu dia-a-dia. É só pra que eu fotografe mais, algo que amo fazer!
A primeira fotinha já tá lá. Claro... a de ano novo!! rs

Então é isso... e que venha 2011 com muita saúde e paz pra todos nós, muitas novidades e sucesso no que nos propomos fazer!!!

Beijos!

6 comentários:

Giuliana: disse...

Ai que delíciaaaaaa!!! :o)

Ano novo, vida nova, blog "novo". Sensacional! Vou amar acompanhar essa volta e compartilhar desse novo momento.

Beijos

Fernanda Reali disse...

Muito bom te ter de volta! Adorei a proposta e o cabeçalho do blog.

Tô sentindo falta só de um background mais personalizado, que seja mais a tua carinha. Pensa nisso.

Beijo e feliz 2011!

Lu disse...

ei telminha! adorei o novo blog, hein, limpo, lindo, sua cara, hehe. vou participar dessa dieta coletiva, hein, muito boa idéia porque é uma forma para eu n esquecer nunca q estou de dieta! hehe tomara q de certo, pq to precisando MUITO!
beijos

Unknown disse...

Ei Telma!!! To aki na torcida pra sua mudança viu? Vai dar td certo, e vai ser ótimo pra vcs 3, falo por experiencia própria, a melhor coisa de 2010 foi eu ter ido pro meu cantinho, é bom demais! Bjs

Ana Paula disse...

Hum agora sim entendi tudinho rsrsrs... Fico feliz por estar retomando seu posto viu. Felicidades nessa vida nova, blog novo, que seu caminho seja repleto de felicidades!!!!

Bjão querida!