segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Semana 04

Bom, pra começar, como semana passada eu falei sobre meu peso, vou contar: peso 65 kg (pelo menos da última vez q pesei era mais ou menos isso) e tenho 1,67 m de altura. Não quero emagrecer, quero melhorar a minha alimentação. Quero desinchar e parar de fazer crescer a cada dia essa barriguinha... E, olha... não tem bebê aqui, ta??? rs

Não posso dizer que fui bem essa semana. Na verdade, não saí demais dos meus propósitos: estou acostumando mais com água, comendo frutas e verduras.
Mas, olha... não sei dizer o que comi. O caso é que preciso fazer o que a Luciana Kotaka recomenda: monitorar o que eu comer. Aliás, passem lá no blog dela e vejam outros artigos que são excelentes!!

Enfim... acho que preciso me dedicar melhor a esta blogagem coletiva. Mas a semana foi louca por três motivos básicos: 1 - treinar a nova recepcionistas; 2 - a minha saída; 3 - arrumação (e estresse) do apê novo.
Essa semana já me ajeito melhor, ok? Prometo!!!

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

É isso aí, melhorar a qualidade de vida. Também preciso fazer a barriga parar de crescer e essa é uma tarefa didícil.
;)

Giuliana: disse...

Telma,

O mais importante é que você está cumprindo o que se propôs no início, que era inserir mais frutas e verduras e beber mais água, já é um grande passo.

Eu monitoro o que como, anoto tudinho, e depois através de uma tabela de pontos, converto para calorias, e sei a quantidade que consumi no dia e a média que preciso consumir. É bom, dá pra acompanhar se anda mais deslizando do que progredindo..rs

Beijos

Lola disse...

Vc está ótima com essas medidas amiga! E certíssima em mudar sua alimentação para ter uma vida mais saudável, porque esse é o correto!

Bjs

Socorro Melo disse...

Oi,

O que vale mesmo é o seu propósito firme, sua persistência e determinação, né?


Gd. abraço
Socorro Melo