domingo, 16 de janeiro de 2011

O que tá rolando?

- BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES
Essa semana a cor escolhida pela @giu_lopes do Espaço da Giu foi a cor preta...
Não foi difícil pra mim, pq eu gosto de esmalte escuro, então pronto!
A cor escolhida foi Carbono, da Colorama. Só ele mesmo e OS MENINOS do trabalho falaram que é verde... Oi? Tá, desconsidero pq eram os meninos, né?
Enfim... quer ver quem mais usou preto e quais foram? Passa lá no blog da @fernandareali que ela vai atualizando (minha foto ainda não deve estar lá pq só mandei hoje... rs)

- ESPM 3
Sabe o que é um ESPM? Sabe não? Então... inventamos isso por aqui e dessa vez fomos eu, Gabi, Rê e Nana. É um espaço pra gente se encontrar sem as crianças, pra falar sobre qquer coisa e aproveitar um pouco um tempo pra gente. Temos um lanchinho básico e depois passamos pra cerveja ou, como foi dessa vez, só Smirnoff ICE.
Não vou colocar mais fotos, não... Foi mto cômico, mas não vou expor assim nós quatro, tá? kkk
O encontro começou por volta de 19hs e que paramos de tomar Ice por volta de meia noite... daí passamos pro Wii e rimos muito das duas que não conhecem esse tipo de coisa (eu e Renata)... Fomos dormir por volta de 2 hs da matina...

- SABADÃO
Namorado passou lá na casa da Gabi e me buscou. Mamy e a pequena estavam junto. Fomos ver o nosso apê, verificar algumas coisas pra passar pra imobiliária, deixar a lista de material da pequena pra fazer orçamento e depois fomos pro churrasco da família, pra comemorar anivers de janeiro.

Sorriso do vô!

Eu e mamy

A batucada! MUITO BOA!!!

Êêê!

Brincando de peru com um balão de luvas descartáveis... rs

Ela ADORA asinha de frango no churrasco... (eu tbm! rs)

A pequena não veio pra casa. Foi dormir na casa do primo... Mamy foi buscá-la mas só deve chegar mais tarde hoje... E essa é a minha última semana de trabalho! E aí tenho que começar a organizar as coisas pra mudança! E até o início do próximo mês a coisa fica uma loucura geral!!! rs Bom demais!!

2 comentários:

Emanuele disse...

Tres gerações de mulheres muuuito bonitas... Maridão deu sorte hein? hauhauhuahauhu
Beijos e sorte na casa nova!

Giuliana: disse...

Nossa, sua mãe é linda! =]

E a pequena tá fofa demais.

Suas unhas pretas ficaram show!!=]

E que venha toda essa loucura, porque depois vai olhar para sua casinha e morrer de tanto orgulho.

Beijos