segunda-feira, 2 de abril de 2012

Organizando calçados, calças e produtos de beleza [6, 7 e 8]

Pois é... hoje eu vou matar 3 (sim TRÊS) coelhos com uma machadada só! rs
Enfim organizei o restante sem nem saber... acho q ia ficar faltando um ou dois desafios aí no meio pra postar depois, mas não... agora estou em dia!! rs

Bom... como já disse várias vezes, meu espaço é pouco pra qquer coisa aqui no apertamento. Temos um guarda roupas que não tem espaço pra pendurar vestidos, por exemplo. E tbm não tem sapateira... Tenho um vão entre o armário e a parede e meu sonho é fazer uma sapateira igualzinha a essa que a Alessandra mostrou. Até parece q foi feita pra eu ver mesmo, pq o espaço parece ser idêntico ao que tenho aqui!
Bom... não tenho mtos sapatos, mas ainda assim... coloquei os que uso menos junto com as minhas calças jeans (q tbm não são muitas), dentro do armário, assim:


e as calças do marido (que são mto mais q as minhas), nas partes de cima. Os perfumes dele tbm. E a maleta vermelha é onde ficam meus produtos de beleza mais fabulosos... Sheila é que vai saber do que tô falando, né, irmã? rs

Os sapatos que uso com mais frequência ficam do lado da cama. É... minha cabaceira virou sapateira... rs Espero em breve poder mandar fazer uma sapateira decente... kkkk

 Meus produtos de beleza estavam meio bagunçados... coloquei desodorantes, perfumes, hidratantes e óleos no cantinho, mas acessíveis. Maquiagem (q é mto pouca tbm), dentro de uma caixinha.
 Produtos importantes, mas de pouco uso (protetor solar, sabonetes e hidratantes especiais pra ir repondo - aqueles só meus) dentro da frasqueira.

Coisinhas das unhas, dentro da caixinha que ganhei em sorteio da Tays Rocha e mais esmaltes, algodão, potinho pra molhar azunha e toalhinha na caixinha da molekinha. Aquelas caixinhas empilhadinhas lá atrás (começando com a de bolinhas brancas) ficam brincos, pulseiras, colares, prendedores de cabelo (que cabelo??? kkkk).

No final, a parte central do meu guarda roupa ficou assim:

Ficou mais fácil de encontrar as coisas, pois mtas (principalmente as da frasqueira) ficavam em várias outras caixas esparramadas pelo armário, ocupando o espaço onde hj estão as calças e sapatos. Os sapatos ficavam antes dentro de uma mala no tal vão... e era um saco querer usar um sapato diferente e ter q ficar tirando a mala... além disso, ocupava uma mala à toa, né??? rs

Então... aqui vc pode encontrar todos os posts do Desafio. E o de hoje equivale aos três últimos posts lá no blog da Alê Rigazzo. Muito bom saber que agora estou em dia e poderei acompanhar as meninas direitinho!!!

--------------------------------------------------

Uma observação importante. Hoje é...
Passa lá no blog da Margaret, que tem um post especial sobre o assunto, com pessoas que vivem a situação diariamente!
Outra experiência aqui, no "Minha Flor de Mariana"

5 comentários:

Ro Aguiar disse...

Que mocinha prendada, tudo bonitinho, tudo arrumadinho, tô gostando de ver...kkkkkk
Brincadeirinha à parte, ficou ótima a arrumação, dá um gás na gente ver tudo funcionando, né.
Beijão,
RoAguiar
ro-aguiar.blogspot.com.br

Faniquito disse...

Oii, Telminha !!!

E vc é daquelas q fala q vai fazer e ...faz.hehehe Tenho acompanhado suas organizações e vejo q tudo ficou mais legal, arrumado e prático.Tão bom ver tudo ajeitadinho,né.

Linda semana pro6

Beijinhos

Ana

Adriana Balreira disse...

Telma,
Ficou bem arrumadinho o seu armário. Esse lance de espaço faz com que a gente guarde menos cacarecos. Até prefiro. Adorei a caixa de esmaltes. Fica tudo bem organizado. Eu ainda não tenho uma caixinha dessas. Os meus poucos esmaltes coloco numa caixinha que ganhei com uma meia. Pequena mesmo.rsrs...
Beijos
Adriana

Adelaide Araçai disse...

Adorei...sabe os meus sapatos são organizados num armário comum que nomeei de sapateira... e também tenho poucos o que facilita bastante, já os do marido..........rsrs ficam juntos mais ocupam o maior espaço.

Quando vejo os post de organização fico motivada....

Tenha uma ótima semana
Abraços

Duas Moças Prendadas disse...

É isso ai Telminha , deu uma big geral , e é tão bom , né , rsss, tá de parabéns !
tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera