sexta-feira, 30 de março de 2012

Pequenas Felicidades [29]

Sexta feira, dia de Pequenas Felicidades. Blogagem que começou lá na Rita, do Botõezinhos...

- Sofia está fazendo os passinhos de balé com uma graça... uma fofa! Vou ter que filmar direito e mandar pra madrinha Sheila, lá no Canadá. Vai babar, irmã! Ela tá linda...
Eu, toda intrometida (e metida), dei a ideia pra roupa TODINHA da apresentação, da turma da Sofia. O professor adorou e pediu pra eu fazer a roupinha dela e levar esse sábado. Se ficar tudo ok, pego a encomenda e faço das outras. Chick, né? Aqui está o modelinho que fiz pra apresentar amanhã...
(a blusinha preta será substituída por collant preto. Daí vai meia e sapatilha... q tem q saber a cor)

- Domingo fui almoçar na casa da vovó. Combinei isso com minha mãe durante a semana. Motivo 1: visitar a vó, que quebrou o braço. De novo... ah, vovó danada! Motivo 2: aprender a costurar! hueheuehu Levei minha máquina de costura e aprendi nela msm... E foi mto legal! Não tivemos mto tempo, mas eu consegui fazer uma capa pra travesseiro e trouxe mais umas já cortadas.

- Segunda eu tive que ir 'na cidade', pq perdi a sapatilha da minha máquina de costura... COMOPODE????
Mas aproveitei pra trazer uns paninhos pra inventar moda, pq já tô 'devendo' umas coisas por aí... rs

- A Lola (Diacuy) me proporcionou mtas risadas na terça (q duram até hj pq sempre q sobra um tempinho vou vasculhar os arquivos) com esse blog: Shame on you, blogueira!

- Conversei muuuuiiiiito com minha irmã pelo Skype. Não mata saudade, mas pelo menos bota o papo em dia... rs

- Ontem foi bacana pq reencontrei uma amiga. Ela me ligou na quarta, cobrando minha presença (vergonha) e me contando q a bb dela já vai fazer 6 meses e eu nem a conheço ainda (vergonha em dose dupla!). Mas fui matar saudade da amiga no dia do aniversário dela!!! rs Mas a baby ainda não conheci...

- Outra coisa boa foi que a Semana da Alimentação na escola da Sofia até deu bons resultados... Na terça comeu o Cream Cracker e tomou mais da metade da garrafinha do suco de limão natural (tinham 500ml). Na quarta mandei gelatina e sucrilhos (foi só a gelatina...). Quinta foi iogurte com um pão de sal com requeijão (comeu tudo!). Todos os dias levando Yakult. Amanhã é q vai ser duro... salada de frutas... rs
Mas o legal foi q ontem ela trouxe um pedacinho de bolo de cenoura pra casa. Coloquei ela e o amiguinho pra comer antes de brincar. Demorooooou, mas ela comeu o pedaço todo! rs

- Ah! E deu-se início à chamada para o Piquenique em BH! Vamos participar, moçada!!!


Então, gente... nessa semana serei mais sucinta, mas não menos feliz! Teve mta coisa boa!!!
E passa lá no Botõezinhos pra se contagiar com mais felicidades!!!

10 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
Linda a Sofia fazendo os passinhos cheia de graça.
Legal essa semana da alimentação.
E esse piquenique hein? Vai ser tudo de bom!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cláudia disse...

Prometi uma visitinha e vim!
A roupa está uma gracinha e tudo que a gente faz tem duplo significado:economia e a etiqueta "feito por mim"!
A tarefa de alimentar bem os nosso filhos não é fácil, já passei por isso e hoje tenho uma filha e dois filhos fortes, sadios e bonitos como a mãe...vamos deixar esta coisa de modéstia pra lá...rs.
Amei achar vc no Facebook.
Beijo, minha linda,pra vcs duas.

Carol Schwarz disse...

Linda semana, parabéns!!

Bjks, Carol


http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

Crys Leite disse...

Adoro a titia Shame, é mto engraçado! Tbm quero roupa de Chapeuzinho Vermelho, snif. A Sofia é uma gatona, parabéns. Beijos!

Falou Tchau disse...

Ohhhh Sofia linda!!!! De bailarina então tá fofa demaaais... Vc quer virar 1001 mesmo né?! Que delícia poder fazer de tudo um kdim...
Uma semana cheia de coisas boas como sempre né?! Tomara que nosso piquenique seja sucesso!
Bjs
Falou Tchau

Lola disse...

Ai que linda ficou a Sofia! Ainda mais com fantasia muito legal feita por vc né Telminha? Não é uma delícia ver os pequenos assim, felizes e se alimentando, ainda mais qdo a gente incentiva???
Bjs

Diacuy disse...

AMEIII ter participado de sua Pequena felicidade semanal. De coracão que tô toda toda.
Aprendeu rápido a costurar em Telminha?
bj

Adriana Balreira disse...

Humm, vamos ter uma bailarina famosa daqui a alguns anos! Que fofa a Sofia toda linda! Parabéns!
Beijos
Adriana
Ah, quero ver logo suas costurinhas!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Me recordou a filhotinha vestida de joaninha... com as cores da sua lindinha...
Felicidade recordar coisas boas...
Bjm de paz e feliz

Mamãe Nádia disse...

Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html
Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
Um beijo!