domingo, 9 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades [49] com atraso...

Eu sei, hoje é domingo... e vou postar como se fosse sexta, pra deixar os acontecimentos de sábado pra semana q vem, ok? rs E tbm vou fazer um post rapidinho, tá?
O que aconteceu foi que tivemos um final de semana relativamente tranquilo! Depois de tantos seguidos de farra e encontros familiares, só tivemos, no sábado, o aniversário do Gabriel, completando 1 aninho. A mamãe, Vívian, veio até em casa pra me entregar o convite! Achei mto bacana isso e não pude faltar! A festa tava toda linda, num tema diferente demais pra 1 aninho, mas ficou maravilhoso! Sofia adorou!!
E o Gabriel é um doce, tão mansinho que me deixou ficar com ele no colo um tempão!

- O domingo tiramos pra ficar em casa e descansar... rs
- A segunda foi triste, com a notícia do falecimento da minha avó (mãe do meu padrasto). Foi um descanso pra ela, q há anos tinha um hospital dentro de casa. Sim, é triste e vamos sentir falta dela... E qndo contei pra Sofia, ela disse "Ah, mãe... que triste!"
- Tínhamos um dia 'cheio' na terça e eu fiquei meio sem saber como seria, por conta do enterro. Mas marido me levou e depois foi pro trabalho.
De lá Binho nos deixou no metrô e fomos, eu e Sofia pro Eldorado/Contagem, experimentar o vestido de dama q ela usou este sábado. Precisou de uns ajustes... Mas já estava lindo o vestido!
Voltamos de metrô até o Minas Shopping, onde passeamos, almoçamos e pegamos um busão pra voltar pra casa mas...
Passamos na casa da Neli. Eu já tinha prometido essa visita há teeempos, mas os dias estavam complicados... Como nesse dia Sofia já não ia msm à escola por causa da prova do vestido, fomos lá ver a Neli e, só pra variar, foi mto bom o papo e saímos de lá tarde (pq chegamos por volta de 15hs e só fomos embora às 20hs! E Sofia ainda veio de lá com um presentinho personalizado, que agora ela usa pra pegar a vasilha qndo esquenta o leite. E tem esquentado todo dia, mesmo nesse calorão, só pra usar o presente! rs
E dessa vez eu não podia deixar de registrar esse momento com essa pessoa tão amável e querida, que é a Neli!

- Quarta feira tivemos outro susto! Meu tio Bicão, pai do Iago, teve um enfarto e foi pro hospital! Já recebeu alta e está bem, mas é um susto, não? Esses sustos são 'bons' pra nos fazer refletir sobre nossos hábitos de vida, né?

- Como essa semana foi complicada e acabamos não fazendo caminhada nem terça nem quarta, nos sobrando somente 2 dias, decidimos caminhar na sexta, feriadão... Mas o melhor de tudo é q poderíamos esticar um pouco mais, conforme já estávamos querendo mesmo, mas só não fazemos por causa dos MEUS compromissos em casa, com Sofia... Mas marido estava em casa, não tinha aula, então... fomos caminhando até a Igreja da Pampulha, num total de 12 km percorridos (ida e volta) e foi muito bom!!!

Depois disso, pra fechar a semana com chave de ouro, piscina, cerveja e churrasco de aniversário do cunhado num sítio delicioso! Teve bom demais da conta!!!!
E semana q vem eu volto pra contar como foi o casamento e Sofia de Dama de Honra lindinha demais!!
E uma ótima semana pra todos vcs!!!

E agora é só passar lá no Botõezinhos pra conferir o que o pessoal postou na sexta feira!!!

4 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Nossa, Telma... semana pra lá de agitada mesmo!
Apesar dos momentos tristes e de sustos, como vc disse, são bons para refletir. E daí, tirar só coisas boas, né?!
Sofia deve ter ficado linda, não tenho dúvidas!! Ela gostou da experiência? Bem, na semana que vem vc nos conta... hehehe!
Bjns

Fernanda Sahira disse...

Uia que semana hein?Por aqui teve agito também... que bebe fofo deu saudades?
Aqui costumo matar as saudades com a neta...
boa semana telma

beijokas

Fernanda Sahira

Trilhamarupiara disse...

Oii Telma, que semana tensa, mas que bom que ainda teve animo p caminhada, a vida é isso, somos sempre surpreendidos aki e ali! Mas a gente caminha além de tudo! Tenha uma semana mais feliz! Bjooosss

Glaucia disse...

Telma que legal achei uma mineira nesse mundo de blogs, moro pertinho de BH e quando vi a foto da Igreja da Pampulha parei no blog. Adorei seu blog e estou seguindo, bom dimais da conta uai!!

Ótima semana, bjos


Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com