domingo, 25 de novembro de 2012

Uma linda festa!

Então, muita gente sabe o tanto que andei ansiosa porque estávamos preparando uma festa surpresa pra Sofia. A festa começou a ser planejada em maio e decidi que seria surpresa. Passava o tempo, Sofia ia perguntando se teria festa, ia planejando uma festa no prédio e eu falando que não ia ter...
Mandei convites pros coleguinhas...

... fiquei com um certo medo! Os convites foram enviados no inicinho do mês, o medo deles contarem pra ela da surpresa era IMENSO! Mandei os convites lacrados, direcionados aos pais, para que confirmassem a presença das crianças na festinha e pra que eles colocassem na cabecinha deles que não podia contar.
O convite pra família e amigos só mudava msm os dizeres de cima...

Então eu tava na correria de fazer surpresinhas e outras coisas escondida, pq ela não podia desconfiar, né? E tive uma ajuda mto especial nesse ponto, que foi da Michelle Imilio. Essa doida, que tem dois furacões em casa, que trabalha o dia inteiro e mtas vezes à noite tbm, se ofereceu pra me ajudar com os enfeites de mesa. Louca ela, né? rs E não foi só isso! Ela ainda ficou daqui, de perto, ao vivo, ouvindo meus desesperos, minhas lamúrias, suportando as minhas surtadas kkkk OBRIGADA, Michelle!!!!
E do outro lado teve a Carine, que quase surtou tbm com as coisas dela lá, mas que a Michelle queria era internar nós duas juntas... kkkkk Loucura total!
Mas daí, o que aconteceu? Contaram pra Sofia na escola sobre a festinha... DECEPÇÃO... vontade de socar! E qndo eu soube quem tinha sido pensei "é... não podia ser outra msm..." Foi na escola e a coleguinha ainda falou pra ela não me falar nada, pq era surpresa! Olha a cara de pau! kkkk
Sofia comentou com minha mãe e tbm com minha amiga Marisley, elas me contaram e eu fiquei na dúvida se contava ou não. Acabei perguntando alguma coisa, só pra descobrir mesmo quem tinha contado. E declarei: "Sim, vc vai ter uma festa surpresa! Mas não vou te contar que dia, não vou te contar que hora, nem onde, nem o tema da festa!" Pronto. Ela ficou satisfeita! E foi bom ela saber, pq estava tristinha, tristinha pq no dia do aniver dela não teve comemoração...

Então, como aconteceu?... Eu já tinha comentado com ela que na sexta feira teríamos o aniversário da filha de uma amiga minha e, ó, que coincidência! A Brunna (nossa vizinha aqui) tbm era amiga dessa pessoa e ia com a gente no aniversário! kkkk
Chegamos no salão e "uai, mas nem a aniversariante chegou! Não tem ninguém aqui!" Nisso o porta malas cheio: caixa pra colocar os presentes, surpresinhas (que Sofia me ajudou a fazer), enfeites de mesa (que a Michelle ajudou) e o banner (com o texto da minha amiga Iara Gonçalves)...
As lembracinhas pras 'crianças'...

 Os enfeites de mesa/lembracinhas dos adultos, que a Michelle me ajudou a fazer

Então foi como contei: chegamos ao salão e ngm tava lá. Só a fotógrafa e os funcionários. Então corri pra acertar umas coisas e pensava em como tirar as coisas do carro sem Sofia ver. Queria q ela entrasse logo e aproveitasse o espaço de brinquedos e depois eu a chamaria... só que viramos pra porta, minha mãe, padrasto e Rubinho chegando, com presentes nas mãos e Sofia com cara de "o que eles estão fazendo aqui?" Daí entregaram os presentes pra eles e a surpresa acabou! Mas de uma forma deliciosa, achei! Pq a partir daquele momento ela começou a aproveitar a festa DELA e não de alguém que ela nem conhecia!

E confesso que eu fiquei surpresa com a decoração! Estava tudo tão lindo... A decoração da Cinderela, perfeita! (gente, tem uma máquina de costura lindíssima na decoração, daquelas antigas, sabem? Olha ali na foto aquela pretinha... amei! rs)

Nosso amorzinho chegou todo rapazinho e gostosinho... quem diz q essa criança vai fazer 5 meses daqui alguns dias ainda? Tá enorme, esperto e gorducho!!! 

Sofia logo se esbaldou com o espaço infantil mesmo, como imaginei! Mas é perfeito mesmo: tem cama elástica, campinho de futebol, tirolesa (olhaí na foto), piscina de bolinhas, casinha de bonecas, vide games, fantasias, etc...

Um pouco antes do parabéns eu a leve pra trocar de roupa (não tem fotos dela antes, pq realmente nem lembrei que a fotógrafa só vai me entregar as fotos daqui alguns dias... daí vou ficar ansiosa até isso acontecer! rs). Mas ela ficou bem feliz e toda, toda com essa roupinha bailarina... rs

Antes do parabéns aproveitei pra tirar fotos com os convidados. Aqui nós com meu pai, a esposa Ni e o Cael. Estávamos olhando pra fotógrafa e Michelle tbm tirando a foto... rs

E tinha a mesa de guloseimas! Escondidinha, mas as crianças mais sapecas da festa acharam logo: João (da Michelle) e Giullia (da Ariane). Aliás, essas crianças roubaram a atenção de uma galera mesmo, pq esses dois são... são... delicinhas!!!!!

A hora do parabéns, a alegria! 

Os amiguinhos de mto tempo, de algum tempinho e da escola... 

E na hora do estouro! Um susto e mtas risadas! Foi lindo!

E a hora de atacar a mesa dos docinhos, foi o tio Paulo quem comandou! kkkk

E tenho mto a agradecer a esse homem aí, que aguentou meus pitis e ansiedade! Amo demais!!

E a ansiedade pra abrir os presentes? Dois eu deixei, o do padrinho (patinete, q ela tava ansiosa pra ganhar, mas não sabia que seria isso) e o do meu pai (uma caixa enorme, que veio com uma casa da Barbie linda!!) 

Apesar da ansiedade, ela conseguiu se divertir muito! Também, não tem como não se divertir num espaço daquele... TODAS as crianças se divertira MUITO! Tanto que nem as vimos durante a festa, só mesmo na hora de cantar o parabéns! rs

Ah! Contei pra vcs que lá tem boate tbm?! As crianças aproveitaram muito desse espaço, viu?! 


Depois do parabéns a tia Sheila conectou... peninha, podia ter sido na hora pra cantar com a gente... mas o bom foi que ela apareceu!

Na entrada do salão, o banner da Sofia, a mesa de café e eu com essa amiga louca e especial! rs

E na hora de ir embora, Sofia chorou pq queria abrir os presentes lá no salão e brincar lá! Que loucura... tudo o que eu queria era chegar em casa! rs Então colocamos tudo dentro do porta malas e chegando em casa, contabilizamos os presentes... MUITA COISA! MUITA roupa LINDA! Ela amou cada coisinha que fomos abrindo e já queria montar a casa da Barbie e o patinete, mas não deixei... ficou pro sábado mesmo e fomos dormir... rs

Enfim... foi muito bom! Foi excelente! Tenho que agradecer mto à minha mãe, que foi quem proporcionou essa festa linda! E agradecer às pessoas que compareceram, aos que torceram pra essa festinha acontecer direitinho... Só alegria é o que tenho a dizer!!! Muito feliz por ter visto a alegria da Sofia!
Agora a ansiedade é só pelas fotos... kkkkk

7 comentários:

Cláudia disse...

Tudo lindo, né amiga?
participei um pouco de tudo pelo Face e fico feliz por você e pela Sofia..me veio à lembrança um tempo em que eu fazia tudo, também, com minha cunhada, depois que os nossos babies dormiam...vale muito a pena ver o sorrisinho deles, muitas vezes banguelas ( hehe )...
Felicidade para vocês.
beijo
Clau

Andrea e Maki disse...

Que delícia Telma, não tem nada melhor que proporcionar alegria aos filhos né? Parabéns, tudo lindo. Beijo enorme da Andrea e da Maki.

SANDRA disse...

Amiga,

Que máximo! Tudo de bom! As fotos estão um espetáculo! A carinha de felicidade tua, de teu esposo e da Sofia me chamaram a atenção! Aí tem uma família feliz!
Lindo, mas lindo de VIVER mesmo como diria a Hebe!

Parabéns a linda Sofia!

Adriana Balreira disse...

Telma,
que festa mais linda essa da Sofia! que bom que ela gostou e se esbaldou de brincar!
Parabéns, ficou tudo lindo!
Beijos
adriana

Lílian Almeida disse...

Telma, a festa ficou linda, sua princesinha merece, parabéns as duas !

Beijo no coração,uma semana iluminada !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Karen Kessler disse...

Oi Telma....

adorei seu comentario... sempre digo que ajudar faz mais bem a quem faz do que quem recebe.

Parabéns pela festa da sua princesa... desejo felicidade e saude sempre!

beijos