segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dieta Coletiva - Semana 15


Bom... essa semana eu não cumpri direitinho o que precisava, não... fiquei sem almoçar alguns dias... Feio, feio, eu sei. Mas é q é tããão sem graça fazer almoço só pra mim e pra Sofia.
Mas final de semana caprichei na saladinha! Essa daí foi a de sábado.
Domingo fui pra casa da irmã matar saudade e fazer almoço lá e foi basicamente salada e linguiça. Mas a sobremesa... ahhhh, a sobremesa! Me fez lembrar a Giu, claro! SORVETE!! Com suspiro de leite condensado e de morango (comprados!). Muito, muito bom!!

6 comentários:

Giuliana: disse...

Gostei dessa travessa de salada, mas confesso que me rendi ao saber que a sobremesa foi sorvete...haha #pensamentogordo

É, não tem jeito, sou a sorveteira da turma...haha

Beijos

Lia e Vi disse...

ah, sorvete !!!
Ispia só como eu sou, vc colocou a foto linda da salada e eu vi o que ??
O sorvete, os suspiros, ai, ai... essa vida gorda é difícil, rrsrs

Bjus 1000

Maiby Martins disse...

muito bonita essa salada, deu água na boca.
qto a questão doces, sou a verdadeira formiga. troco qq comida por um docinho. vai ver que é por isso que dietas não dão certo comigo. =[
já viu que tem selinho pra vc lá no meu blog?
bejins

Chris Ferreira disse...

Caprichada mesmo essa saladinho. Eu também estou terrível na dieta. Como demais, depois pulo refeição para compensar. Nossa, faço tudo o que eu sei que não se pode fazer. Ô luta difícil essa.

Também não sei o que aconteceu com os meus livros. Alguns eu até achei e dei para a Ana Luiza ler. Sinto não terem sido guardados.

Nesse link tem dicas ótimas para todas as idades de crianças. http://educarparacrescer.abril.com.br/livros/. De repente te ajuda a escolher o livro da ciranda.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Maíra disse...

Hmmm, essa salada tá com uma cara ótima, chegou a dar vontade, hehehehe

Beijossss

Adriana Balreira disse...

A salada está com uma cara maravilhosa! Bom demais! Mas que é feio, é feio sim! Deixar de almoçar! Não pode!!! Faça almoço para mais dias, assim evita vc ir a cozinha todos os dias.
Beijos
Adriana