sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [2]

* Feijoada com marido, filhota, sogro e cunhado no sábado, que nos rendeu boas gargalhadas (principalmente qndo marido e cunhado comeram e sentiram pimenta pura no molho que colocaram em todo o prato...). Fazia tempos que eu não chorava de rir!
* Brincar de jogo da velha no piso do prédio com a Sofia. Riscamos o chão com tijolo e as pecinhas usadas foram de madeirinha, daqueles joguinhos de construir castelinhos.
* Bate papo com os vizinhos no hall do prédio pra descontrair.
* Um filme gostoso, romântico e italiano (pq italiano é bem romântico, né?) ao lado do marido.
* Primavera chegou!!!
* A mirra plantada na minha horta de janela, trazendo um cheiro delicioso pra dentro de casa a cada ventinho...
* Sofia se esforçando a cada dia com as coisas da escola (e ainda vou fazer um post especial sobre isso depois).
* O email que recebi hoje e que virou post com mtas fotos aqui.


IMAGEM DA SEMANA (arquivo pessoal)
Os visitantes comuns aqui do prédio. Por ter goiabeira, árvores (pequenas e grandes), flores e plantas, eles estão sempre por aqui. Pássaros!


E se você tbm quiser participar do Pequenas Felicidades, pegue a imagem acima, coloque no seu blog e faça o seu post. Depois vá até o Botõezinhos e siga as instruções da Rita pra entrar na lista de participantes.
Mas... por que postar as minhas pequenas felicidades? Pra ir treinando o olhar pras pequenas coisas que nos fazem felizes... Mtas vezes só damos valor às coisas grandes, aquelas que TODOS podem ver. Mas às vezes essas coisas grandes não nos deixam tão felizes como uma coisinha pequena que acontece e vc nem esperava. E é bom anotar essas coisinhas pra perceber como podemos ser felizes com pouca coisa!
Visite a Rita, conheça outros blogs participantes, convide outras pessoas. É uma Corrente do Bem, né?

2 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oiii Telminha!
Fico encantada quando veo esse teu post! li o primeiro e gostei muito.Quando vi agora fui logo clicando pra ler rsrsrs
Quero sim participar tão bom não é?, será que consigo?, vou lá no blog de Rita conhecer, gostei da idéia! a felicidade as vezes está tão perto de nós em pequenas coisas, na simplicidade e não a enxergamos!,bjo.

Marion disse...

Amei essa imagem! Legal essa Blogagem Coletiva das felicidades - ajuda a valorizar as pequenas - grandes coisas da vida! Abs.