sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [3]

Realmente eu precisei me dedicar bastante pra fazer o post das minhas felicidades, pq essa semana foi dura! O incêndio no Parque do Rola Moça mexeu demais comigo. Juntou a TPM, a falta q o marido fez por ter ficado domingo, segunda e terça o dia inteiro lá, a preocupação + umas notícias ruins me baquearam mas...


* Sábado passamos o dia em casa. Marido monitorando o fogo daqui mesmo. Foi bom, descansamos, relaxamos, assistimos um filme a três e comemos um jantarzinho gostoso que fiz.
* Um beija flor roxo ficou pairando na minha janela. Foi a visão mais linda desses dias!
* As declarações de AMOR que vimos na comemoração de 3 anos de blog da Elaine Gaspareto e a minha declaração à minha mãe.
* A nova amiga adicionada ao msn e os bons papos nesses dias.
* Um telefonema mto gostoso que recebi num dia desses à tarde e o papo rolou taaaanto... viux! Mto bom!
* Liana dormiu duas noites inteiras no cantinho dela. Uma das noites sem barreira nenhuma entre cozinha e área de serviço!
* A notícia de que mais um menininho está vindo por aí, né, Carine?
* Casa limpinha, cheirosinha e fresquinha pra acolher o final de semana!
* Poder acompanhar os dias da mana em Montrèal!

A IMAGEM DA SEMANA não é minha, é do site Olhares Fotografia Online



Participe vc tbm, contando pra gente quais foram as felicidades dessa semana!
Vamos treinar o olhar e a alegria!
Copie (ou não) a imagem do "Pequenas Felicidades - Blogagem Coletiva" aí em cima, publique seu post, vá até o blog Botõezinhos e coloque o seu link lá! Tô esperando, hein?!

E um ótimo final de semana pra todos vcs!!!!

10 comentários:

Lola disse...

Querida, estou fazendo meu post de Drinks + esmaltes. Mas assim que terminar vou fazer um post sobre pequenas felicidades. Amei o tema.
bj
Lola

Renata disse...

Oi Telma!
Também fiquei super triste ao ver os incêndios que estão ocorrendo por aí...e não pude deixar de pensar em você e no trabalho do seu maridão.
Linda essa foto! Gente, que perfeição, não?
Hoje já fiz um post...é sobre um meme do fio de ariadne sobre Como você lê. eu que gosto de um livro não pude deixar de participar. Nem vou participar da blogagem dos esmaltes...resolvi mudar um pouquinho...
Que você tenha um ótimo fim de semana!
Beijos, renata
palpitandoemtudo

casa de fifia disse...

olá telma
menina as vezes a felicidade è uma questão de atenção,as vezes acontece algo simples,mas que nos fazem felizes,
mas estamos pensando a outras coisas e não percebemos
bom fim de semana

bacione

Josiana Leite disse...

Que bom que está tudo bem, são detalhes que trazem significado da felicidade, é bom quando estamos atentos a esses grandes pequenos detalhes, grande abraço.

Uma parte de mim disse...

Oii Telma!!
Estou adorando participar da blogagem!! são realmente nas pequenas coisas que encontramos a felicidade! é uma pena que a maioria não pensem assim,não é?! bjo.

Beth Salvia disse...

Olá Telma achei bacana sua ideia de chá de casa nova, to aqui matutando o que irei te dar, bjs e boa semnaa de outubro

Adriana Balreira disse...

Telma,
quase esqueci, aliás, esqueci completamente de fazer a blogagem da Rita (botõezinhos) mas fiz hj. Na sexta eu faço direito! :))
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Great post hоωever , ӏ was ωоndering if уou coulԁ
wгіte a lіtte mοrе on thіѕ
subject? I'd be very thankful if you could elaborate a little bit more. Kudos!

Here is my web site; Http://Www.exchangechambers.co.uk/index.php/member/234016