quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O mais novo bebê!

Adivinhem quem chegou hoje, bem cedinho??
É... os pedreiros... eles me acordaram antes das 8hs da matina pra abrir o portão pra eles e como o interfone não está funcionando, troquei de roupa e fui lá no hall abrir o portão para eles... Tirei toda a roupa e voltei pra cama. Daí ouço um funk quase debaixo da minha janela... é... os pedreiros não me queriam deixar dormir mesmo... mas ainda assim fiquei assistindo Matrix Revolution com o marido na cama.
E toca o interfone! Era pra mim: CORREIO!!!! Adivinhem quem eles estavam trazendo?

Minha #ArvoredoCarinho!!!!
Aquela que ganhei no Concurso Cultural do @blogdati.
E mesmo com os avisos da @DelValleMais de FRÁGIL 
e PARA CIMA 
 a minha #ArvoredoCarinho chegou precisando de um bocado de cuidados especiais e realmente mto carinho, pq o pessoal dos Correios não tiveram o cuidado que deveriam.
Ao me entregar a caixa, deitada, o carteiro me perguntou "tá vazando, vc tem ideia do que pode ser?" Eu respondi "tenho. É uma planta, que deveria estar nessa posição, como indica aqui na caixa."
Então, qndo abri a embalagem, a querida estava como na primeira foto, bem embaladinha, mas qndo comecei a tirar o plástico, percebi o vaso quebrado...

Tive que dar um jeito, pensar no que fazer... comprei marmitas e a coloquei em uma, temporariamente, pq ela não merecia msm ficar numa marmita de alumínio, né?

E aí, agora vejam, depois de lavadinho, como ficou o vasinho em que veio minha Árvore do Carinho...
Achei uma falta de respeito com o cliente do Correios, no caso eu e a Del Valle tbm.

Enfim... marido percebeu meu cuidado e vontade de mantê-la bem até resolver. Eu queria colar o vasinho com super bonder, gente! Sério! hueheuheu
Então fomos, nós dois, atrás de um vasinho novo pro nosso bebê...
Entramos numa floricultura e a moça só tinha uma peça de cerâmica, rachada por dentro e queria 20,00 na peça e eu teria que comprar terra pra completar, pq o vaso q ela tinha era bem maior que o que veio... pacote de terra = 4,00. Continuamos procurando outra floricultura e achamos um vasinho de plástico no tamanho ideal e bem bonitinho! Além dele compramos a terra e as pedrinhas brancas. Tudo por 7,00!!! heuheuheu
Então cheguei em casa e logo fui, com a ajuda da Sofia e do Maurício (vizinho), arrumar a lindinha na sua nova caminha... e, ideia do vizinho, ainda coloquei um espelhinho ali do ladinho, pra fingir que é um laguinho... Depois vou achar uns bichinhos pra enfeitar o jardim da #ArvoreDoCarinho!
E agora ela já está no seu lugarzinho, do lado do vaso dos tomates e do feijãozinho!

ADOREI nosso novo bebê!!! Agradeço à @blogdati e às @samegui, que me chamaram insistentemente pra participar do concurso (eu não ia msm participar rs) e à Del Valle pela oportunidade que deram a outras pessoas de cuidar dessa arvorezinha tão linda! Espero que ela goste do seu lugarzinho e do nosso carinho!!

7 comentários:

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi flor, adorei seu bebê novo hehehe, muito linda, pena q os correios são tão delicados né?! :s
Bjks
Marília

Fatimaoc disse...

Telma,que lindo! Ela deve estar felizinha agora, com tanto carinho. Bjus

Faniquito disse...

Ahhh esses correios, hã !!!! Custava seguir a indicação da caixa ?!?

A casinha nova do teu bb ficou tão bem feitinha e linda q ela vai te retribuir com muita energia, tu vai ver !!! :))

Beijinhos

Ana

Uma parte de mim disse...

Oii Telminha tudo haver com vc! fiquei tão feliz parecia eu que tinha ganho!
Mais uma plantinha para ser bem cuidada no seu mini jardim,bjo.

Diacuy disse...

Ai comovc é fofa Telminha!
Merece todo carinho do mundo em forma de árvore.
beijo

Tiffany Stica @blogdati disse...

Telma querida, que pena essa situação do vasinho quebrado. Fiquei com muita peninha agora que vi as fotos. Ontem, sem ler ainda o post, tinha ficado feliz por finalmente vocês terem recebido o mimo, mas puxa... deve ter sido um pouco frustrante na hora, hein?!
O bom é que agora está tudo bem, tudo harmonizado e me parece, em boa companhia, afinal que árvore do carinho não se sentiria feliz ao lado de tomates e feijões?! Show.

Que a brincadeira e a participação em sorteios do blog possam ser repetidas muitas outras vezes ainda, sempre de modo bem sucedido. Obrigado você por estar sempre comigo acompanhando meus textos, dúvidas e reflexões, comentando e curtindo o dia a dia de mãe com as amigas.

Recebe meu abraço, viu?! E bjs.

Tays Rocha disse...

Ai que saudades! Não consigo mais falar com ninguém ;o( Adorei ler tua semana, e a árvore muito linda e fofa, uma delicadeza pura! Vc é como eu, eu ficava toda feliz de catar temperos da horta, essa semana colhi muitas amoras, limões e framboesas. Minha horta já teve alface, mais de 12 tipos de temperinhos e frutas também. Agora na casa nova quero retomar, mexer com terra é energizante né? Eu adoro!

Beijocas ♥