domingo, 4 de dezembro de 2011

Fadas... Eu acredito em Fadas!

A última vez que participei da BC foi no dia 05/11, com esmalte + preguiça, daí garrei nos trabalhos de aniver da Sofia e outros e não voltei. Além disso tem o meu alicate, pq ainda não criei vergonha na cara pra amolar... tenho 2! hehehe Não que eu use alicate MESMO... mas tem uns pedacinhos que se não tirar a unha fica mal feita! E eu não vou a salão pra fazer unha... sou mais fazer em casa msm. Tenho tudo, uai! rs

Então... hoje o tema é Esmalte e Fadas, em homenagem à nossa querida Clau Finotti, que faz um trabalho de Fada Madrinha tão maravilhoso que nós daqui de BH estamos nos inspirando... em breve contaremos!
Daí que dei uma geral nas minhas unhas na sexta feira, mas tive dias corridos e por isso não postei. Mas não queria ficar de fora dessa, que é um tema que eu AMO!
E quer fada mais querida que a Sininho? Gente... o primeiro e o segundo aniversários da Sofia foram com temas de fada! No primeiro, minha amada irmã montou em emborrachado essa Sininho e os convites e lembrancinhas seguiram a linha, claro!

No segundo ano foi mais brilhante!!! rs Mas ainda assim... foi Sininho!

Então, eu que achava que não tinha nada de Fadas aqui em casa, me esqueci de que de uns tempos pra cá ando colecionando um monte de coisas dessas lindas fadas!
 E na foto acima ainda faltam as revistinhas que tenho delas (é que não lembro onde escondi... kkkk), mas foi através das revistinhas que ganhei esse jogo de cartas (é jogo de memória) e o bauzinho que está lá no fundo. Cadernos, filmes, estojo... o que vejo dessas lindas fadas, eu quero!

E, falando de esmalte, eu e Sofia usamos o mesmo: Sorvete, da L'apogée + amore, da Impala...
 Meu dedo, os da Sofia e a Rani, fada das águas. É das que acho mais lindas, mas são tantas, que fica difícil decidir de qual gosto mais!!

Aqui a contra capa do caderno... é tããão lindo e cheio de adesivos fofos dentro!! rs

Bom... essa foi a minha participação na Blogagem Coletiva dessa semana. Pra conferir as outras, passem lá no blog da Fernanda Reali!


Ah! E não deixem de vir aqui pra participar de um sorteio SUPER descomplicado e concorrer a 5 livros!


5 comentários:

Fernanda Reali disse...

É bruxa, é fada, é magia... Tendo encantamentos, tu vens, né??? Danadinha!

Ameeei

beijoooo

Claudiene Finotti disse...

Oi Telma!

Já estou ansiosa prá ver essa inspiração rolando aí em BH.

Conta! Mostra!

Muito lindinha Sofia na festinha de fada e depois as unhas de vcs suas juntinhas.

Vou lá participar do sorteio.

Beijus.

Clau

Lola disse...

Ai que lindona a Tinker Bell na festinha de mais uma fada lindona, a Sofia! E ela rói unha Telminha? rsrsrsr
Adorei a cor das suas unhas!

Bjs

Rogeria disse...

Oie, o livro foi escrito por minha filha #aos11,é o 2º dela... a escola deles tem o projeto Café Literário, todo ano os alunos até o 6º ano escrevem livros,fazem apresentações e dão autógrafos...é um incentivo a mais à leitura,eu gosto muito...
Eu realmente ñ ligo para as fadas,rsrsrs... descobri que a que mais gosto é a Sininho...
Lembrei que temos aqui o livro da Thalita Rebouças Uma fada veio me visitar, que minha filha adora,recomendo...
Que bom que voltou pra BC!!!
Ah!Eu tbém faço tudo em casa...muito mais prático...
Bjs!!!