segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É Agora ou Nunca!

Já contei pra vcs q eu adoro ler os livros da Marian Keyes? Li Melancia há mto tempo! Peguei na biblioteca e li todinho em uma semaninha! E então Férias! e Sushi eu baixei e li no pc... Casório eu comprei. É Agora... Ou Nunca tbm li no computador. Los Angeles e Um Best Seller pra Chamar de Meu eu ganhei de aniversário, dos amigos da CdG (foi mágico receber esse presente!!) em 2009 (?). E então eu não tinha o resto, claro...
No final do ano a Americanas lançou promoções deliciosas de livros! Pirei e comprei! É Agora... ou Nunca (msm já tendo lido), Tem Alguém Aí? e Cheio de Charme. Tava valendo a pena MESMO! E, de Natal, ganhei A Estrela Mais Brilhante do Céu. Na boa? Se sair promoção de novo eu compro todos os q não tenho, msm q já tenha lido! ADORO essa coleção!!!

Enfim... comecei a ler É Agora... ou Nunca e de repente saquei que já tinha lido... faz parte, né? kkkk Reli com prazer!

O livro conta a história de 4 amigos. Cada um com seus problemas, cada um com suas crises do Agora ou Nunca.
Eu adoro o tipo de escrita da autora, mas é um livro bem adulto... hehehe... mesmo já tendo o livro antes, esqueci de um bocado de coisas (por isso quero ter todos, pra ler e reler sempre) e me surpreendia a cada capítulo novamente. Ri demais! Fiquei ansiosa, devorei algumas partes do livro, em outras dei uma parada...
Mas o mais legal msm é a gente perceber que essa crise do Agora ou Nunca é bobeira da cabeça da gente pq tem coisas mto mais importantes na vida! E que viver cada dia como se fosse o último é uma opção legal! hehehe

Bom... eu até pensei em continuar lendo os livros dela, mas peguei um outro estilo. Daqui uns dias volto pra contar pra vcs!

4 comentários:

Uma parte de mim disse...

Ainda não li Agora ou Nunca, tenho Melancia, férias e Sushi( que ainda não li), pretendo lê-lo em breve!, gosto muito dos livros de Marian Keyus!,bjo.

Tays Rocha disse...

Não li nenhum livro dela, quero experimentar prá ver se eu gosto do estilo.

Beijocas ♥

Mari disse...

O primeiro que li da Marian , foi Tem Alguém Aí? e então me apaixonei pelo estilo dela. Leitura leve, divertida, dia a dia tão igual a tantos de nós. Chorei de me acabar, ri de chorar e então comprei tambem na promoção das americanas, Férias, Los Angeles e Melancia...os quatro são sobre as irmãs, Ana, Rachel, Maggie e Claire...uma graça participar dessa familia. Tudo de bom a Marian...bjos

Andreia disse...

Oi Telma,

Adoro os livros da Marian Keyes.
Já li Casório, Férias, É agora ou nunca, Melancia, Sushi e Los Angeles.
Depois que a gente lê um sempre quer mais...hehe
Beijo,

Deia