sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pequenas Felicidades [18]

- Sábado eu fui até a casa do meu pai. Ano passado eu tinha falado pra ele q ia agora, em janeiro. Aproveitei que domingo foi o aniversário dele. Ok, fui um dia antes, mas eu FUI! E foi tão bom... tão bom estar ali, papeando com meu pai, com a Ni, conhecer o cantinho deles e a linda Safira (uma rotweiller enorme e bebezona!) Sabem da maior? Meu pai tá grávido! huehueheu Pois é... vou ter um(a) irmãozinho(a)... Sofia vai ter um tio mais novo que ela... e eu? Tô achando o maior barato! E agora q aprendi o caminho, vou mais vezes pra pajear a Ni e o baby. E meu pai, claro! huahauhau Sofia gostou tanto da atenção que a irmã da Ni deu a ela que não queria vir pra casa! Sério, ela queria dormir lá!!! kkkk
- Domingo ficamos em casa. Sofia brincou mto com o Bruno (que chegou de viagem no sábado) e com o Bernardo (q chegou de tarde) e com a Maria Eduarda (que já estava por aqui). Aliás, eles brincaram MUITO durante a semana inteira! E a partir da segunda a Gabi vinha aqui pra casa todas as tardes, então era uma farra só! Acho q, pela primeira vez, Sofia tem aproveitado de verdade as férias! Ufa!! rs
- Segunda chegou uma caixa lá do RJ.. a Mone mandou pra mim as lembrancinhas do casório dela! Tudo tão cute... eu que fiz a papelaria, sabe? E é mto bom poder ver o resultado de pertinho!!! Tá lá no blog Design pra vcs verem...
Além dos produtos de papelaria que fiz, vieram uma carta linda, dois pregadores-ímã, um vasinho de flor-recado e uma garrafa com uma flor laranja (de plástico. AMO laranja!). A flor fica aqui do lado do pc, enfeitando a minha mesa, toda importante! O vasinho tbm vai ficar, claro! Tudo lindo!!!


- Continuei tentando ajeitar as fotos (desde 2004, qndo Sofia nasceu) do computador pra CD, pra conseguir espaço no meu disco rígido (é... os programas já andam me avisando q não dá pra salvar os arquivos pq o dr tá cheio... rs) e encontrei um CD... era de música. Boooooommmm... Paula Fernandes (ADORO!) e mais um monte de músicas que fazem parte da minha vida com o marido. É bom ouvir... lembrar algumas passagens do nosso relacionamento, a fase difícil, a fase boa, a fase atual... tudo mto bom!
- Na organização, vi mtas fotos q me lembraram mtas coisas! Sofia bebê... coisa mais linda da minha vida!!! Mas deu mta saudade dos avós tb... Sofia tem poucas fotos com a Vó Tereza, mas é lindo vê-las! E tem as fotos com o vovô... daí dá uma saudade mto gostosa... dos sorrisos dele... e pensar que ainda não tem um mês q ele se foi... saudadona msm!
- Na terça feira recebemos a visita de um casal de amigos, pra conversar sobre uma viagem que vamos fazer juntos. OBA!! Ficou tudo acertado!!!
- Quarta feira fizemos um passeio de última hora que foi muito especial pra nós dois (eu e marido). Algumas coisas nebulosas e pesadas ficaram mais ou menos resolvidas, o que nos tranquilizou! Foram MUITAS boas notícias!!
- Quinta feira deu SOL!!! Nem acreditei! E então pensei em lavar roupa e colocar no varal de fora mas... estava cheio! E ficou cheio com as mesmas roupas desde o dia anterior, até o final da tarde... mereço? Não lavei...
- Então acordei hoje acreditando piamente q o msm sol ia aparecer e eu poderia lavar as roupas! Amanheceu chovendo... rs Mas parou logo e, apesar de não ter sol, o vento está bom pra secar as roupas que já estão lá fora!!! E estou lavando mais! Tava precisando! Ufs! rs

Ah! Deixa contar pra vcs q lindo!!! Nosso feijãozinho deu vagens!!!

E minha janela tá bem verdinha... olhem q lindo! (Fernanda Reali... eu AINDA não forrei o vasinho do feijão... mas vou fazer isso, viu?! rs)


Mais tarde vou com Sofia encontrar o marido e de lá vamos prum sítio, passar o final de semana e, se o tempo colaborar, mais uns dias da semana q vem.
Hoje tbm vou entregar mais um trabalho (banner e cartões de lembrancinha) e qndo voltar eu mostro pra vcs.

Essa semana tivemos um susto! Uma notícia bem chata... A Luci Cardinelli avisou que a chuva castigou a casa da Carine Gimenez... Eu fiquei desorientada e não descansei enqto não falei com ela! E então foi que fiquei mais tranquila... mas ainda assim... como não se preocupar com uma amiga querida que perdeu praticamente tudo? Uma amiga querida que entrou no 9º mês de gestação? E que de tudo, graças a Deus, o quartinho do João Miguel ficou a salvo!!!
Então veio essa pessoa que admiro mto, junto com outra tbm maravilhosa e decidiram voltar com a ação de início de ano! Luci e Elaine Gaspareto voltaram com o Blog Solidário. Segunda feira será postado sobre a rifa, com vários prêmios doados pelas artesãs e outras que doaram o que foi possível pra ajudar a arrecadar bastante, pra ajudar não só a Carine, mas tbm outras pessoas q foram prejudicadas novamente...
Essa é uma grande alegria, não? Espero que vcs visitem e colaborem com a rifa tbm!!!

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva promovida pela Rita do Botõezinhos! Passem lá pra conhecê-la (e à Bella, linda filhota da Rita) e conhecer (e participar!) da Blogagem tbm!!

Bom... essa semana fiquei na correria. Peço desculpas a quem vem aqui pq não tenho ido a nenhum blog das queridas... essa semana não consegui mesmo! Aliás, tô devendo visitas faz tempo... Mas vou me ajeitar, ok?! Vou conseguir! É q, graças a Deus, tô com um bocado bom de trabalhos!! rs

12 comentários:

Falou Tchau disse...

Que semana cheia heim?! Significa que 2012 começou com tudo.. e tomara que seja assim todos os dias.. muitas coisas pra fazer!!!
Adorei seu jardim.. tá lindooo!!!
E vê se não some, estamos sentido sua falta lá no blog heim?!
Bjs
Falou Tchau!

Adriana Balreira disse...

Parabéns pelo irmãozinho(a) que vai ter! Eita que semana cheia a da Sofia. Brincou bastante. Bom demais.
Eu não gosto da Paula Fernandes. Sou normal?? rsrs...
Viajar e planejar é bom demais!!!
Beijos e tomara que esse final de semana a chuva dê tregua para vcs aproveitarem
Adriana

Lola disse...

Gente, que delícia de semana....principalmente pela chegada do novo membro da família né?
E suas plantinhas estão tão fofas...eu acho! rs

Bjs

Fernanda Reali disse...

Telminha minha flor, tu vais ter um bebê emprestado!!! sim, teu irmaozinho vai te divertir bastante e depois tu o devolves e vai pra casa dormir bem, heheheh Ai como bebê dá trabalho (os humanos e os caninos!)

beijooooo

Crys Leite disse...

Que semana linda Telma, tbm preciso ajeitar umas coisas aqui no pc, mas cadê a coragem. Acaba que entro na net aí já viu né!!! Beijão =)

Beatriz! disse...

Nossa quanta coisa legal.
Uma nova irmã. Que fofo!
E seu feijão está cada vez mais lindo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Tem selinho no blog para você,basta acessar:
http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...da Bia!!!

Zizi disse...

Parabéns pelo novo irmãozinho e titio da sua filhinha Sofia.
E esse pé de feijão lindo? é pura felicidade!
Imagino sua preocupação com a Carine, não é fácil ver essas inundações todas, dá uma tristeza!
Vejo pela tv, as pessoas dizerem: perdi tudo, mas ganhei a vida!
bjos

Diacuy disse...

Telminha, esse pé de feijão já faz parte das minhas felicidades.
beijinho
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-influencia-e.html

Luci Hora disse...

Que bom que a Sofia tá se divertindo, viu?
E vc pega a carona e se diverte tbm, neh?
Que a próxima semana seja ainda melhor q esta!

ELAINE disse...

Olá! Passando pra desejar um FDS iluminado p/vcs! Plantinhas são TDB!
Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Telma, adoro essa Blogagem Coletiva mas nunca consigo participar. Você me lembrou que prometi ir na casa do meu pai também. Nossa, tanta correria que acabo deixando para depois. Taí vou nessa semana.
E você, não partcipou da Blogagem de esmaltes? Senti sua falta.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida!
Seu feijãozinho está lindo =)
Passando mesmo p desejar uma ótima semana!
Marília