terça-feira, 12 de março de 2013

Blogagem de Imagens {2} - As mais mais do guarda roupa

Essa semana o tema me complicou... meu guarda roupa tá fraquim, fraquim... huahuhauhauahu Mas tenho umas peças amadas, queridas e tal.
Então separei três peças só... aproveitei que eu estava com um manequim emprestado aqui em casa e fiz as fotos. Vamos lá? Quer ver o que mais gosto do meu guarda roupa??

Velhinha...
Essa blusa deve ter uns 6 anos... se não for mais! Ganhei dos colegas de trabalho! Era mto legal naquela época! A gente fazia vaquinha juntava uns reais de cada um, para cada aniversariante do mês, daí qndo chegava perto do aniversário da pessoa, juntava umas 3 moças e íamos à Feira Shop fazer comprar! Essa blusa eu ganhei assim. E ela é o meu xodó até hoje!!! AMO DEMAIS e acho q só qndo começar a rasgar é q ela vai sair do meu guarda roupa... rs

NOVÍSSIMA!!
Usei duas vezes até hoje: Natal e casamento do meu primo. AMEI o vestido por causa das cores! Ele é tão alegre, tão bonito... e curto e tomara q caia! kkkk ADORO!

BAZAR!
E tem roupas que a gente ama, guarda e chega um dia que sabe q não vai dar pra usar mais... triste, né? Esse vestido é um deles. Eu AMO esse vestido pq tem um caimento lindo (e nem é de tecido fino demais)... enfim, ele não está mais no meu guarda roupa, mas precisava vir fazer uma propaganda. É que ele vai pra um bazar virtual que eu estou montando agora! Essa semana ainda sai. Já tirei fotos das roupas, faltam sapatos e acessórios e alguns detalhes pequenos (mentira! Grandes detlhes kkkk). Mas quando estiver tudo pronto eu venho aqui contar pra vcs, ok?!

Enfim... essas são minhas peças queridinhas! Passa no blog da Flávia Lino pra ver outras jóias dos armários das outras participantes e tbm o motivo pelo qual ela escolheu esse tema!

E fiquem atentas! Ainda essa semana sai o bazar!!!

10 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Qd eu ainda estava no cartório, fazíamos uma "boiada" para os aniversariantes.
Adorei o vestido tomara-que-caia... é vibrante!
Bjs.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Gostei muito do vermelho... bem comportadinho...
Bjm de paz e bem

Adriana Balreira disse...

Telma,
Eu também adoro um tomara que caia. E também tenho uma blusa como essa primeira que eu amo! E esse segundo vestido é mesmo lindo! adoro também tudo colorido!
Beijos
Adriana

Trícia disse...

Adorei os looks. Tomara que cai é um clásico né? Acho que fica super feminino!

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Telma,
No meu post, eu quis fazer uma brincadeira usando o nome da faixa japonesa (obi) com o nome de um personagem da saga Guerra nas Estrelas (Obi-Wan Kenobi). Perdão pela minha trapalhada.
Bjk.

Meire Brentan disse...

Muito linda suas peças, e realmente tem peças que parecem ser uma extensão do nosso corpo. rss.

bj
Meire Brentan

Flávia Lino disse...

Oi, oi!

Realmente, caimento é muito importante em uma peça de roupa. De nada adianta um tecido lindo se veste mal.
Adorei suas escolhas.

Muito obrigada pela participação.

Beijos e semana que vem, tem mais!

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Crys Leite disse...

Eu me desfaço de peças sem dó, comigo vale a regra comprei algo novo, algo que eu não uso vai para o saco da doação.

Também tenho uns clássicos no armário, peças com vários anos de uso que nunca saem de moda (pelo menos para mim),rs.

Beijos.

Lola disse...

Oi Telminha!
Já vi que vc adora um tomara-que-caia hein safadinha??? hahahaha Eu também gosto muito mas atualmente, me sinto gorda com tudo. rs
Bjs