sexta-feira, 22 de março de 2013

Pequenas Felicidades {73}

Semana delicinha essa que passou, né? Finalmente refrescou um bocado com a chegada do Outono, esse lindo... mas eu queria que o outono por aqui fosse tão lindo como esse daqui:
Foto da Sheila, minha irmã, de um Outono dela no Canadá

Então, acontece que o tempo ficou mais ameno e isso já me deixa extremamente feliz! O calor estava demais... acho q eu nunca to preparada pro calor! Pro frio é fácil: veste um monte de roupa, dorme de meia, calça de moletom (completamente broxante) e fica quentinha! Calor, não... dá vontade de ficar PELADA! Completamente! E não pode... pq tem janelas em casa! kkkkk

Mas, enfim, além da chegada do outono e seu tempo ameno, essa semana tivemos um encontrão na casa da minha mãe, no domingo, pra comemorar aniversários! Delícia!
Falaí... esse bolo é um pecado!

Aniversariantes de março!

Sofia aproveitou foi pra brincar com a tia Sandra, que ficou a tarde inteirinha aí, com ela... rs

Primos e primas comendo bolo (sou má de postar essa foto? rs) e o Do Contra lá, tentando fugir da foto...

Camisa-identidade do meu irmão Paulo... Todo mundo que chegava falava q era a cara dele... TOTALMENTE! rs

Na segunda feira Sofia levou a lembrancinha pra professora. Ficou tão bonitinho... mas bonitinho mesmo foi o carinho que ela teve em querer preparar a lembrancinha! O motivo e o processo da lembrancinha eu contei aqui.

Quarta feira Sofia tinha aula de redação e eu já tinha resolvido melhorar o caderno dela, que é um bloco encadernado, conforme solicitação da escola (eu preferia ter comprado o caderno logo...). Só que tava mto molenga e eu cortei um papelão e pedi pra encadernar novamente e depois encapei e... ficou assim!
                  Antes                                                            Depois
Sofia chegou em casa chateada pq uma amiguinha disse q tinha ficado feio. "Mas pq ela disse isso?", eu perguntei. Ah... pq ELA gosta de rosa... deu vontade de dar uma de Lola São Paulina e xingar tudo! E ainda ensinar a Sofia a xingar mas só falei "Fala pra ela que se ELA gosta de rosa, que o caderno DELA seja assim. Você gosta de um monte de cores e o seu caderno está como VOCÊ queria e a opinião dela não vale muito..." hunf

De tarde me deu aquela vontade... quase vontade de grávida, se eu não estivesse em situação contrária. Fui lá na geladeira, tinha um inteiro e eu liguei pro marido avisando que ia comer sozinha, já que noutra noite ele fez o mesmo (eu só ia dar o troco kkk)... Comi quase inteiro! Delícia! Tava docinho e gelado...

E aí que ontem teve aniversário... Lembrei assim, do nada! De repente eu vi a data no pc e falei: óia, é hoje!!! rs
E foi legal pq nesse meio tempo, antes de lembrarmos disso, estávamos trocando e-mails e lembrando dos primeiros e-mails, do início do namoro...

Então, foi assim minha semana delícia! Sei que amanhã será pauleira tbm, pq tem festa na escola de manhã e festa na família paterna à noite. De tarde o marido vai prum encontro com amigos dele e dessa vez eu não vou, pq achei q o encontro da família ia ser de tarde tbm... desencontros... mas vai ser maravilhoso tbm!

E essas são as pequenas felicidades da minha semana! Passa lá no Botõezinhos pra conferir mais!


8 comentários:

Cristin disse...

Delícia, delícia de semana!!!
Ah...tbm tô curtindo a esfriadinha do tempo...olha lá no meu post...rsrsrsr
Bj bonita

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
o caderno da Sofia ficou lindo assim colorido. Quem gosta de rosa que tenha o caderno rosa, né?
Parabéns pelo niver de vocês. Eu aqui também só lembro assim de repente. Não consigo mais lembrar com antecedência e ficar planejando comemorações.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Telma,
já estava sentindo falta das festanças de vcs por aqui. Oh familia festeira! E que criança chata essa, que reclama de tudo! Aff...
E parabéns pelo niver de namoro! Que Deus os abençoem sempre!
Beijos
adriana

Veronica Kraemer disse...

Telminha querida, que post gostoso este!!!
Meninaaaaaaa, que bom que refrescou, né? Eu detesto calor, e o outono é minha estação preferida! As cores ficam lindas, o céu, as pessoas, tudo! rs
Amei a foto da sua irmã, que linda!!!
Adorei todoas as fotos na verdade! rs
Te, eu adorei o caderno!!! Essas meninas são tudo implicantes, né?
E parabéns pelo níver do namoro, vcs. são demais!
Te adoro e te desejo um lindo final de semana!
Beijossssssssss
Vero

EdeEtienne disse...

Mas que bolo é este? Delícia! Adorei o ato carinhoso da Sofia. (Triste o motivo, sinto muito.) O caderno ficou lindo mesmo... quem gosta de rosa, que use o rosa e deixe a coleguinha sossegada! Parabéns pelo Aniversário. Bjs.

Helô Dacunha disse...

Oie querida... nao tive tempo de postar as minhas PF's mas vim prestigiar, parabéns pelas bodas e meia, rsrs
Boa semana pra ti! bjs
Paz e Proteção..
Helô

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Tô salivando horrores com este bolo lindo e enorrrrme!! Que delícia! Parabéns aos aniversariantes... hehehe!
O caderno ficou muito lindo. Gosto muito deste verde, acho alegre, com vida.
Parabéns ao dia do amor tb!! O meu dia será dia 28. Como o tempo passa... nossa!! rs
Um ótimo domingão!
Bjs
:)

P.S.: Será que o Multishow não reprisa o show? Vai que...
^^

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Também fizemos um encontro em Março dos aniversariantes do mês na roça nesta semana... foi muto bom!!!
Uma linda, santa e abençoada Semana pra VC!!!
Bjm de paz e bem