terça-feira, 19 de abril de 2011

Indicação [Filmes]

Gnomeu e Julieta
Filminho encantador... Assistimos no domingo retrasado (09/04), Sofia repetiu na segunda e terça e sábado, com o padrinho.
É uma delícia rever a tragédia por um outro ângulo, mais infantil.
O tempo todo de risadas! Aquela sapa ali... acho q é a melhor parte do filme inteiro!! rs Ah, não! Tem o flamingo, coitadinho, extremamente divertido!

Ok, vi algumas críticas de pessoas q não gostaram mto do filme. É um filme INFANTIL! Pra q criar outra versão adulta pro filme se já tem trocentas? Então. O filme continua com as características da obra de Shakespeare (q, inclusive, aparece no filme tbm! rs) mas é divertido. Do início ao fim! Pelo menos aqui em casa foi assim.

Trilha sonora do Elton John q, claro, me lembrou Moulin Rouge (aliás, toda vez q escuto essa música - Your Song - lembro do filme, que adorei!). Veja q bonitinha declaração...
Ah! Aqui tem uma crítica legal sobre o filme...

Sob a Luz da Fama - O Poder da Paixão
O sonho de Kate Parker é entrar na mais famosa Academia de Balé. Tudo o que ela sabe sobre a dança, aprendeu em fitas gravadas, de espetáculos famosos. Ela sai de casa, deixa irmã mais nova e o pai - que acredita q vale mais a pena investir na loteria que na carreira de dançarina da filha -e vai fazer o teste na academia.
Apesar de ter certo destaque, ela não é selecionada. Mas não volta pra casa por ter vergonha de assumir para a irmã que não conseguiu o que desejava e q tinha certeza q conseguiria.
A partir daí muitas coisas vão acontecendo e não vou contar, senão dá spoiler! kkkk

Eu gosto MUITO de filmes com dança. "Ela Dança, Eu Danço", "No Balanço do Amor"... se souberem de outros, podem me contar. Gosto mais por isso mesmo: pela dança. Acho LINDO, principalmente qndo mistura balé com street... hehehe
Mas é assim, um filme beeeem previsível. Mas gostosinho de assistir.

(PS: pois é... não achei crítica sobre o filme... só a minha mesmo rs)

4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Telma,
quando tinha sobrinhos pequenos ia assistir mais a filmes infantis. Agora eles cresceram quase não assisto, só na TV mesmo. Mas me falaram que esse é ótimo mesmo. E o outro que vc comentou não tinha ouvido falar não.
Feliz Páscoa
Adriana Balreira

Giuliana: disse...

Oi Telminha,

Tinha visto o cartaz do Gnomeu e Julieta e conquistou meu coração..rs Já anotei as duas dicas. Gosto de filmes previsíveis e açucarados. ;oD

Beijos

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Tô doida p/ ver Gnomeu e Julieta, agora você falando é que vou mesmo hehehehe
Bjus e uma linda semana1

Tays Rocha disse...

Eu sou como a Giu, gosto de filmes previsíveis e bem açucarados, filmes de pensar, só de vez em quando, se tiver sangue nele, passo longe... kkkkkkk. Eu assisti Rio no cinema, tudo de fofo e lindo e amanhã vou assistir Rango, mas ganhei o link dos dois, porque baixo pro Leo assistir até gastar o pendrive... kkkkk, se quiser eu te passo depois. Ele me falou do Gnomeu, quero ver se baixo prá vermos juntos então. Durante esse feriado te respondo o Zé mail. Obrigada pelas dicas e Feliz Páscoa prá vocês. Beijocas ♥