domingo, 4 de setembro de 2011

Esmalte + Jogo

Eu estou suuuper atrasada com o post da blogagem... fazer o q? Tive um dia atarantado ontem: minha mãe buscou a Sofia cedo (então tivemos que arrumar e revisar as roupas pra ela levar) pra passar o final de semana lá na casa dela; depois fomos comprar um presente; depois colocar gasosa na moto e comprar o jornal (amanhã conto o lance do jornal, ok? MTO ORGULHO!!!); depois pegamos o carro pra levar pra lavar - levamos a Liana pra ela passear um pouco. Voltamos pra casa e fui fazer as unhas. Fomos buscar o carro - levamos a Liana pra ela se cansar e deixar os vizinhos dormirem à noite, rs. Já chegamos na hora de arrumar pra sair e por isso eu nem postei ontem e nem apareci direito no TT ou qquer outro lugar virtual. rs

Esmalte: Tubinho (Risqué) + Reflexos Azulados (Colorama) pq eu não aguento esmalte fosco, precisa mesmo ter um brilhozinho!
Jogo: pecinhas de madeira com letras pra formar palavras. Esse é um jogo q tô precisando jogar todos os dias com a Sofia, já que a fase de alfabetização está apertada agora! Ela já tem mesmo que formar frases. Ufa!
Aproveitei o jogo pra mostrar o que seria de mim um pouco mais tarde...
Passem lá no blog da Fernanda Reali pra ver mais lindas imagens de dedinhos esmaltados exibindo seus jogos preferidos! E pra semana que vem já está definido o tema: Esmalte + Fotografia (AMOOOO!!!)


Foi casamento da filha de um amigo nosso e o esmalte eu escolhi baseado no vestido que eu ia usar, claro... rs
Pronta pra festa!!!

A missa foi bem rápida! Em 30 minutos o padre realizou o casamento e na saída já tinha outro cerimonial organizando o próximo casamento... ufs!
O salão estava LINDO!!! Na entrada um armário com pães de mel embaladinhos, uma mesa com cupcakes, flores e docinhos, mtos sofazinhos e lenços dividindo esta área do salão mesmo.


A noiva não jogou buquê, soltou uns balões de coração e algumas pessoas pegaram. Como os arranjos das mesas estavam lindos, tirei essa foto pq achei o efeito do coração perto das flores mágico... rs


A festa estava realmente mto linda!!!! E foi mto gostoso tbm!
E aqui são as lembrancinhas do casamento: 1 par de chinelo com as iniciais dos noivos e a frase "Por onde for quero ser seu par"; cupcake decoradinho tão bonitinho (que não tive coragem de comer ainda...) e pães de mel mto bem embaladinhos. Lindo, lindo, lindo!!!


E hoje eu tô mega cansada e destruída... Sofia ainda não voltou da casa da vó, por isso aproveitamos o dia só pra descansar mesmo. Mas a verdade é que estou precisando urgentemente organizar umas coisas aqui em casa... rs

3 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oiii Telma gostei muito da cor e o vestido nem se fala! muito bonito tb!
Preciso de um joguinho de madeira com letrinhas desse para ajudar na alfabetização do meu filho!, bjo. =)

Lola disse...

Tão bom festa né?
Obrigada pela visita, passei aqui pra te conhecer e agradecer.
beijos
Lola

Adriana Balreira disse...

Uau!!! Estava linda para a festa! E o esmalte combinou direitinho com a roupa. Deve ter sido ótima a festa! Tão bom de vez em quando uma festinha dessas.
Beijos
Adriana