quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fora de Rumo [Filmes]

Aqui em casa temos um problema quando queremos dormir cedo: marido liga a TV e vamos mudando de canal até encontrar algo legal pra assistir. Pelo menos ontem a intenção não era dormir cedo, já que hoje é feriado por aqui, pq caímos no inicinho desse filme..

"Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas." (daqui)

Normalmente essas sinopses são mto exageradas!! Os dois executivos casados não mantinham um caso secretamente, eles tentaram começar um caso... e aí foram pegos por esse violento criminoso e a chantagem começou...
O Charles Schine, além de ser casado, tinha uma filha doente e suas economias de 7 anos para o tratamento da menina foram gastas com o criminoso violento e chantageador. Ele tentando proteger a própria família e tbm a Lucinda.

O filme é tenso e imprevisível. Muito, muito bom! Assistam!!

7 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Já assisti e achei surpreendente, mto bom, até porque gosto mto dos atores principais.
Bjs♥

Tatiana disse...

Telma querida, eu adorei esse filme, adoooooro esses suspenses..rs!!
Boa recomendação!!
A gente tambem faz isso a noite, deitados, mao no controle e saimos a busca de um programinha interessante!!!
Pois é Telma, dia 11 sera a inauguracao de uma das partes do mall e estacao de metro do ground zero em NY, varias homenagens serao feitas com os nomes dos que morreram.
Eu adoraria ir, mas todas as familias das vitimas estarao la, e nao quero atrapalhar, ja que a cidade é uma loucura com relacao a transito!! Vamos ver!!
Beijocas!!

Chris Ferreira disse...

Oi,
Vou assitir! Obrigada pela dica!
Que legal que você está participando do sorteio das eco bags da Anima Verde! Muito boa sorte para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cissa Branco disse...

Telma,

Eu vou assistir, adoro os atores, e a trama parece ser boa, faz tanto tempo que não assisto filme com o maridão, eu prefiro ler e ele ver documentários, rs. Assistimos juntos algumas séries, como house.
Beijos e obrigada pela dica

Magazine da Dê disse...

Oi Telma obrigada pela visita lá no Magazine da Dê, fiquei muito feliz. Sobre o filme...não gosto mais de filmes de suspense, já há algum tempo venho preferindo assistir filmes mais light. O suspense do dia a dia já me é suficiente rsrsrsr e prefiro desligar a TV com o ar de que a fantasia está no ar (até o próximo noticiário!!!!) Semana passada assisti no cinema The Help (Histórias Cruzadas no Brasil), a história de uma escritora que conta a luta entre as empregadas domésticas e as patroas no Mississipi na década de 60,gostei muito, se puder assista, vai gostar. Estou voltando com o Blog, ele sempre me preencheu bem, mas algumas responsabilidades me mantiveram afastada um longo tempo. Foi incentivador sua visita. Beijos (Sua filha está enorme!!!!)

Adriana Balreira disse...

Eu não assisti ainda esse filme, bom que vc fez esses comentários. Adoro assistir a filmes que já sei como é a trama!
Beijos
Adriana