segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Timeline [Filme]

Assistimos Linha do Tempo este final de semana: eu, marido e Sofia. Filme de ação, mto legal de ver! Nada de excessos, não precisei tampar os olhos da Sofia em momento algum! rs

Sinopse (e imagens): Juntamente com sua equipe e seu filho, o prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Technology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, ondem descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, que leva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo, seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

Delícia de filme esse, viu? Eu ADOREI! Tbm... Paul Walker e Gerard Butler.. hehehe
É mto legal, tem cenas lindas... Eu sou meio medieval, sabem? Acho linda aquela época difícil!
Enfim... esse é um filme que vale a pena ver, sim!!!

6 comentários:

Cupcake Criativo disse...

adorei a dica! eu e sil também adoramos ficar em casa assistindo um filminho juntos. E o Léo, não podia ser diferente, herança de pai e de mãe. rsrs. Ontem fomos de "Sem Limites", com Robert de Niro, muito bom.
Amei sua dica e com certeza esta na lista para procurar na sexta feira, que é o dia de visitar a banquinha dos pirateichons. rsrs. #admito!

Beijos Fofa

Joana disse...

Ei Telma!
Obrigada pela dica. Tb amo essa época medieval, inclusive as medievais fantasiosas, tipo Senhor dos Anéis rs
Dica anotada!
Beijinhos

Neli Rodrigues disse...

Telma, eu já assisti a esse filme, mas acredita que eu não lembrava dele, nem que eram com esses atores?
Com certeza, preciso ver novamente,rsrs.
Valeu a dica.
Bjs♥

Magazine da Dê disse...

Você me encheu o olhos, agora tenho que ver, vou procurar para assistir...beijinhos

Palavras Vagabundas disse...

Telma, vim agradecer a visita, apareça a qualquer hora as portas estão sempre abertas!
Não assisti a esse filme, vou procurar.
abs
Jussara