sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um presente pra minha amiga!

Eu tenho uma amiga incomum. Mas mto criativa e de alma lilás (vcs sabem q o roxo é a cor da purificação, né?). E essa amiga está de aniversário esse mês, dia 18, pra ser mais exata! Ela é a Clau Finotti e no seu aniversário o que ela quer????
|
|
|
|
|
|
\/

Sério... a Clau Finotti quer brinquedo de presente...

Opa! Não, ela não é uma criança! É uma mulher mto madura!
Tão madura que quer juntar um monte de brinquedos no dia do seu aniversário para fazer uma festona com direito a cachorro quente, sorvete, brinquedos e muitos sorrisos iluminados (como ela msm disse aqui).
Os brinquedos serão doados para as crianças de uma escolinha da prefeitura, na periferia de Itumbiara, lugar onde ela já tem o costume de fazer ações como essa.

Quer participar? Como? Você pode:
- levar a doação pra Clau Finotti (lá em Goiânia, tá?)
- pode comprar perto da sua casa e mandar via Correios
(para doações de brinquedos usados, por favor... vamos levar em conta q os brinquedos devem estar inteiros e 'brincáveis', né?)
- pode doar dinheiro, entrando em contato (claudiene.finotti@hotmail.com) para saber em qual conta pode depositar, e aí a Clau consegue comprar no atacadão, um monte de brinquedos bem baratinho!

E aí, topa?
Quer saber mais detalhes? A Clau escreveu sobre esse pedido aqui. Dá uma lida, tá?
E se vc não pode ajudar doando (brinquedo ou dindin) neste momento, ajude divulgando a ideia, o post da Clau ou este mesmo.
Vamos fazer uma boa ação para o futuro da humanidade, as crianças?

1 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi Telma!!!

Sabe que meu melhor presente de aniversário já está sendo as postagens de vocês? Ainnn, vcs falam tão delicadamente e carinhosamente de mim ( e eu duvidando forever q mereço tantos bons adjetivos) que fico feliz mesmo antes de ganhar os presentes!

Eu, graças a Deus, tenho tudo que preciso, o que não tenho um dia vou ter, mas NESSE niver não quero presente prá mim, ou melhor, quero muito presente prá mim, mas vou doar tudo, hehehe.

Deus te guarde por esse gesto lindo de divulgar meu niver, porque não me interessa só que doem prá mim, se alguém resolver copiar já estou no lucro.

Beijão.

Clau