quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 tá acabando...

É engraçado pq tenho visto tanta gente dizer que está doido pra acabar logo o ano, que chegue logo 2012... pq? Eu ainda queria fazer mta coisa nessa última semana do ano. Queria mesmo! Cinema, passeios, piquenique, encontrar amigos... sei lá! Queria fazer coisas!
Pq 2011 foi um ano muito bom pra mim. Sim, tive dificuldades. Custei a aprender que as coisas levam tempo e que eu preciso viver cada dia. Custei pra ver que muitas das coisas chatas tem seu lado positivo. Quase virei uma Poliana, mas acho que ainda tô longe disso... rs
Mas, enfim... em 2011...
- nos mudamos. Encontramos um apê confortável pra gente. Com vizinhos bacanas! Como dizem por aqui 'só tem serrote' kkkkk. Eu NUNCA antes tinha vivido isso, de ir tomar café na casa do vizinho, almoçar, trocar almoço, receber sementes e plantas, pedir o que falta e receber numa boa, fazer troca até de móveis! Além disso, o lugar é tão... delicioso! Árvores frutíferas, horta, pássaros de todo tipo...
- encontramos uma ótima escola para Sofia. Uma escola que cuida bem dos seus alunos. Como mãe me sinto confortável e confiante! Cada aluno é único, não funciona como um comércio, um negócio - como é em outras escolas. É muito bom isso!
- adotamos a Liana. Está sendo uma experiência muito louca pra mim! Neste momento estou procurando um novo lar para ela... infelizmente. E sofro a cada vez que penso nisso. Mas penso mais nela, que fica mto presa por não se contentar com a área externa do prédio e sempre foge pra rua... Quero que ela tenha espaço pra correr livre e não tentar correr, mas estar agarrada numa coleira. Pq é isso q ela gosta: correr!!!
- aprendi a cuidar das minhas plantas. O feijão da Sofia está imenso! A árvore do carinho está crescendo. E comprei outra plantinha, que ia pra cozinha, mas acabou ficando na janela, onde está bem mais bonita! O beija flor tem vindo todos os dias até minha janela. Já se acostumou com a gente, mas não me deixa tirar foto... rs
- conheci tanta gente criativa na internet... fiz umas amizades super especiais e confirmei outras. Essas amizades me renderam presentes mas, principalmente, criatividade msm! Acabei botando a mão na massa e passando a fazer coisas pra decorar a minha casa! E já tenho outras ideias...
- por incentivo de amigas queridas passei a divulgar o meu trabalho. Só isso já me deixou feliz! Mas saber que as pessoas que receberam o trabalho ficaram felizes me deixa super satisfeita! A intenção é crescer mais nesse sentido em 2012!

Mas aí eu faço um outro post sobre as pretensões para o ano novo, né....
Não quero dizer que só tive isso de bom no meu ano. Depois do meio do ano eu transformei muito limão em caipirinha! Antes disso eu me assustei com mta coisa, confesso. Mas agora já aprendi como fazer. E me sinto MUITO melhor, quando consigo ver o lado positivo em uma quebradeira desnecessária na minha cozinha, por exemplo...

Então, o que desejo pra vcs é que aproveitem essas últimas horas de 2011 e não que desejem tanto o seu fim! Vai acabar, mas vamos fazer bem esses últimos dias! Sejamos felizes!!!

Imagem google

Ah! Não se esqueçam! Se ainda não se cadastraram pro sorteio para quem gosta de livros, participem! Clica aqui pra se cadastrar. Até o dia 01/01, aniversário do blog neste endereço!!

5 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Muito bom ler esse seu post! Pude acompanhar mta coisa que vc viveu e é mto legal ver seu amadurecimento. Um lindo 2012.

beijoss

Maíra disse...

2011 também foi um ano mto bom pra mim, não posso reclamar. Tbm ñ entendo a ansiedade das pessoas pro ano acabar, pra mim, na real, nem vai fazer a menor diferença... rs... só mesmo uma questão de datas, no fim td continua a mesma coisa, né não?

Bjossss

Adriana Balreira disse...

Que bom que seu ano de 2011 foi maravilhoso para vc. Não posso dizer que o meu foi excelente, mas ruim não foi, pois todos da família estão com saúde e isso é muito bom.
Espero que 2012 seja ainda melhor para vc, que seus trabalhos se tornem mais conhecidos e remunerados para vc!
Beijos e feliz 2012
Adriana

Cláudia disse...

bela reflexão, sinal de que vc cresceu, conquistou, reafirmou,aprendeu...
Achei o máximo!
vim te de dizer que pode usar o texto que vc gostou no meu blog, sim...também copiei de alguém, que copiou de alguém, que copiou...
Beijo, querida!

Luciana Aragão disse...

Oi tel...feliz 2012 pra vc também. que bom que gostaste dos pompons fácil de fazer neh? a Beth disse que vai fazer uns coloridos na casa dela. Depois tiro fotos de como ficaram na sala.
bjinhos.