sábado, 5 de novembro de 2011

Mas que preguiça...

Essa semana o tema da BC de Esmaltes é... esmalte e preguiça!
E desde o início da semana eu já sabia o que ia postar, mas tava realmente com preguiça de arrumar as unhas, juro! kkkk Mas ontem aproveitei a noite e fiz, tentei deixar a preguiça de lado, mas usei duas camadas de Amore, da Impala exatamente pela preguiça... como é clarinho não tenho mto trabalho pra limpar, sabe comé, né? rs


E... o que pode ser melhor pra preguiça do que controle remoto??? Esses são os da sala (em ordem, da esquerda pra direita: DVD, rádio, NET e TV). No quarto tem mais três (DVD, TV e NET)... rs
É o cúmulo da preguiça o tal do controle remoto, não? hauahuahauhauhau
E eu sou, sim, a preguiça em forma de gente... adoooooooro ficar deitada na cama até tarde, antes de levantar e pegar no batente... entre outras coisas. Sou preguiçosa, assumo... rs

Sofia tbm usou o mesmo esmalte que eu. Anda animadinha pra esmaltes, essa menininha... rs


Então... essa é a minha participação na blogagem. Curtinha, mas é que tô na correria tbm, hj é tomar o café da manhã e ir embora prum churrasco fantástico que vai ter hoje!!! OBA!!!

E passem lá na Fernanda Reali pra ver as outras participações preguiçosas... 

22 comentários:

Marion disse...

Essa BC da preguiça vai ser divertida... ainda não pintei as unhas, nem fiz post, nada... até amanhã sai! Abs. Marion

Neli Rodrigues disse...

Na minha BC tb tem controle remoto,rsrs.
Telma eu sou preguiçosa, até levanto cedo mas não pego no pesado.
Meu esmalte, assim como o seu é clarinho, por pura preguiça...
Bjs♥

Fernanda Reali disse...

eu tenho preguiça de 5 controles remotos. queria um universal, para TV DVD e para a vida, assim como no filme CLICK hehe
beijooo

Lola disse...

Controle remoto...hahahaha uma das grandes invenções da humanidade né?
Aliás, tirar a bunda do sofá pra trocar de canal é UÓ mesmo. Nem é questão de preguiça. Acho que é sacal! hahahahaha
Adorei o rosa virgem. Uhu! Eu fui de putinha...adoGGGo!!!

Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
sabe que eu também fiquei compreguiça de fazer as unhas? kkkk
E a minha Sofia também anda animadinha com os esmaltes. Tem uma caixa cheia deles.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

She disse...

hahahaha não tem jeito controle-remoto é ícone de preguiça em qq lugar do mundo. Fato! Adorei a sua participação!
Beijo, beijo!
She

Renata disse...

Oi Telma!
Eu também fui de esmalte mais claro dessa vez. Gostei da cor, ficou bem suave.
Dessa vez eu não tive preguiça de fazer as unhas e sim de pensar "o que" colocar no post, ando meio sem inspiração...
Bom churrasco!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Adriana Balreira disse...

Hummm, filhota já participando da blogagem, está uma mocinha. Muito bem. Adorei a participação da Sofia. Amei também foi a cor do esmalte, pena que é da impala...rsrs....
Beijos
adriana

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Telma, tudo bom?

Está com preguiça?, rsrsrs

Eu estou é um pouco cansada, mas nada de preguiça.

E a Sofia já quer pintar as unhas???, huuummm logo logo vc. está com uma moça em casa!!!


Beijos para vocês e que tenham um lindo final de semana


Audeni

casa de fifia disse...

oi Telma

eu também gosto muito dessas cores bem discretas de esmalte,mas no momento minhas unhas estão uns cotocos.
bom churrasco e bom domingo!!

baci

AnaCristina disse...

lembra do controle remoto quando tinha fio?? rsrsrs nao né?


bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-de-esmaltes-preguica.html

Monalise Nogueira disse...

A coisa mais dificil aqui em casa é ficar com o controle na mão!
Rs... Detesto acredita? Não tenho paciencia.

Rs... A cor do esmalte é linda!
Beijinhos
Monalise

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Hehehe e pensar que eu sou do tempo em que não tinha controle remoto.hehehe Abafa !!!

Que bela modelo de unhas vc tem...tão delicadinha a mão da tua Sofia.

Oh sei que essa hora tu ainda deve estar lá n churrasco mas quero te agradecer por vc ter ido a minha festa dos 51, fiquei muito contente.

Beijinhos

Ana

Cristin disse...

Controle remoto...a cara da preguiça! Esmalte clarinho...a cara da preguiça, as vezess!KKK
Bj bonita

Elaine Lobato disse...

Essa semana deu uma preguiça de fazer as unhas, aí pintei de esmalte clarinho também!

bjs

Anônimo disse...

Boa tarde Telma, vim agradecer sua visitinha. Bjs....feliz semana!

Fabi Teixeira disse...

hahaha... uma das coisas que mais gosto nestas BC´s é a leitura que cada um faz do tema! Controle remoto é realmente pura preguiça, né? Lindas unhas delicadas.

Beijo grande, Telminha, uma ótima churrascada pra você !

Cissa Branco disse...

Telma,

Realmente, o símbolo da preguiça é o controle remoto, adoro um, kkk.
Linda cor.
Beijos