sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [14]

Mais uma sexta feira, mais uma semana abençoada!

   Sábado, como contei pra vcs, foi um dia mega agitado! Tivemos encontro da turminha das crianças na casa da tia Ariane e foi mto fofo.

Depois foi Festival de Dança da escola e Sofia dançou mto fofa...
 Depois ela foi pra casa da vó, a pedido do vô babão... Gente... o vô trabalha em Salvador e só vem a cada 15 dias e nem sempre dá pra gente encontrar qndo ele está aqui. E, como eu disse, ele é um avô babão! COMO e POR QUE eu não deixaria Sofia ir?
Depois eu e marido saímos pra comer algo. Era pra irmos todos juntos, mas mamãe e Bimba precisavam ir embora...

   Domingo foi um dia meu e do marido. Conversamos, vimos um filme, namoramos, fiz uma jantinha básica. Foi uma delícia!

   Segunda foi o dia da correria:
- Tinha depilação a laser às 11hs. Cheguei às 11:30 e esperei ter uma horinha disponível pra mim. Fui atendida depois das 13hs... mas nesse meio tempo eu passeei no shopping, fiz massagem numa cadeira massageadora (delícia) e almocei pizza (ADORO)
- Encontrei mamãe no trabalho e fui pra casa dela buscar Sofia. Tomamos café juntos e foi uma delícia! Saudade disso! Ela e Binho nos trouxeram de volta até o trabalho do marido e foi uma sorte pq caiu um pé d'água! Deus abençoe minha mãe e irmãos!
- Ficamos, eu e Sofia no Extra, esperando a chuva estiar um pouco pro marido nos buscar lá, pq tava difícil ir embora, msm de carro, com a chuvarada que deu...

  Terça foi um dia tranquilo. Peguei o resultados e as últimas provas da Sofia. APROVADA. Mas ainda tenho q exigir dela ler os enunciados... ela faz as coisas sem ler o q está pedindo e aí... erra, né? Pegar no pé, ano que vem! rs
Tbm aproveitei o dia pra dar uma limpeza na casa, abrir caminhos e, com isso, ir limpando a alma... A gente acostuma a juntar tanta tralha que vejam só o que separei pra doar só no primeiro dia de arrumação (só do meu quarto):
Foi muito bom tirar esse tempo pra fazer isso! Eu ainda tenho o quarto da Sofia e a sala pra passar fazendo essa limpeza!!

   Quarta foi dia de quebrar a minha cozinha por conta da reforma da rede de esgoto no prédio... incrível, né? Mas, sim, foi necessário. Pq isso tá nesse post já que é uma coisa chata? Pq aproveitei pra me divertir! O pedreiro furou um cano, que vazou água por toda a cozinha! Ruim isso? Nada... foi bom q lavei o chão sem ter mto trabalho! kkkkk

   Quinta feira eu e Sofia juntamos pra fazer a nossa árvore de Natal com material reciclado... Mas só terminamos hoje, sexta feira! Acabei tendo uma outra ideia e agora, quem não ia ter nem uma árvore, temos duas!!!
A primeira é a árvore de rolinhos de papel higiênico. Semana q vem eu posto como foi o processo todo. Foi bem gostoso fazer! E ela ainda não tá pronta, não tá enfeitada nem nada. Tô esperando a tinta secar pra enfeitar. Mas tinha mta gente curiosa... tive q vir mostrar! rs

A segunda árvore é a do Carinho...
Olhem como ela ficou uma graça, nos ajudando a esperar o Natal. Sofia estava brincando e não quis parar pra enfeitá-la. Mas teve uma boa surpresa ao chegar e vê-la pronta.

Hj tbm foi dia de dar continuidade à obra no prédio... E aí arrumaram a minha cozinha alugada, que agora tem um novo encanamento pra água da pia. UFA! Vejam como estava minha cozinha às 9hs da manhã:

Mas isso é bom, gente! Pq esses canos velhos aí vão ser retirados! Vão colocar PVC e colocar a torneira um pouco mais baixa e isso é bom pra parar de respingar água em mim qndo to lavando vasilha kkkk.
E agora como está, depois do novo encanamento já colocado:

O bom é q deixaram a pia e o chão limpinhos! Agora é só tirar poeira da sala e posso limar a casa de verdade! Mas a pia só posso usar amanhã... heuheuheu

E hoje eu vou sair daqui a pouquinho pra resolver umas coisas na rua e depois encontrar com o marido, pro churrasco de final de ano lá da empresa. Matar saudade dos amigos de lá!!

Então é isso! Confiram lá no Botõezinhos as felicidades de outras queridas!

E aqui no blog o sorteio de livros continua! Participem!!

16 comentários:

Adriana Balreira disse...

Misericórdia, vc está bem Poliana essa semana!!! Construção em casa, na cozinha e ainda consegue ver o lado bom??? Só vc mesma! Neammmm!!! Bom, linda a sua arvore do carinho!!! Ficou linda enfeitada. A reciclada eu não gostei não..rsrs....
Beijos
Adriana

Uma parte de mim disse...

Preciso também fazer um limpa, só que nterno rsrsrrs, uma das pessoas curiosas quanto a árvore de rolos fui EU!, falou tanto que lógico queria vê e gostei muito do resultado parabéns!!, não só as árvores mais ao fato de encontrar felicidade em meio ao caos, eu confesso que não enxergaria e xingaria mil vezes kkkk, bjo.

Marion disse...

Semana cheia, não? mas cheia de felicidades e isso é ótimo!!! Abs. Marion

Unknown disse...

Hummm Semana agitada,mas fim de ano e reforma é assim mesmo,mas depois vem a alegria de ver tudo funcionando bem...
Bjs e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora, graças a Deus espero não ter pedreiro por um bom tempo em casa. Os seus estão de parabéns, deixaram tudo limpinho, já os meus...sem comentários.kkkkkkkkkkkkkk
Boa Festa na firma hoje.
A do meu esposo já passou, a minha será segunda feira.
PARABÉNS A SUA PEQUENA PENSANTE POR TER PASSADO NO ANO LETIVO!!!
SUCESSO SEMPRE!
Bjokas...

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora, graças a Deus espero não ter pedreiro por um bom tempo em casa. Os seus estão de parabéns, deixaram tudo limpinho, já os meus...sem comentários.kkkkkkkkkkkkkk
Boa Festa na firma hoje.
A do meu esposo já passou, a minha será segunda feira.
PARABÉNS A SUA PEQUENA PENSANTE POR TER PASSADO NO ANO LETIVO!!!
SUCESSO SEMPRE!
Bjokas...

Lola disse...

Nusss Telma! Sei bem o que é reformar e consertar uma casa...hahahaha
Menina, adorei a criatividade das árvores! Cada uma mais lindinha que a outra!
E eu já disse que Sofia fica lindona de óculos?

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Adoro ler suas Pequenas Felicidades, é como se participasse ao vivo da sua vida.
Bjs♥

Zizi Santos disse...

Oi Telma, superar dificuldades e transformá-la em felicidades é pra lá de superação. te admiro.
Cada blog que leio, tem um tipo de felicidade, no seu vejo que é a família e sua pequena filha. Já vivenciei momentos como esses, onde eu aguardava as festinhas de fim de ano e a aprovação do ano letivo.
Parabéns pela Sofia. Adorei a árvore que fizeram, e gostaria de ver enfeitada. Ainda não tinha visto este modelo, e fiquei curiosa, heheh.
Estou guardando uns rolinhos tb, ainda não sei como utilizá-los.
Voces foram bem criativas. melhor dizendo: felizes! gente feliz, transforma! Rolinho em árvore de Natal de Sofia. bjo

Luci Hora disse...

Vc é igualzinha a minha mãe! Adora enfeitar árvore de Natal! A sua árvore do carinho tá bem parecida com nossa árvore de Natal!! Mi hermana e eu nem ligamos mais pra essas coisas! hahahaha...
Bjo procê!

Cristin disse...

Que semana hein??
Filhota lindaaa! O vô deve babar mesmooo...amor de vô é muitooo bom...a gente envelhece e não esqueçe!
Tbm ando tirando tralhas e mais tralhas......parece que não acabam!
Haja paciência pra reforma!!!
E que a próxima semana seja repleta de mais felicidades!
Bj bonita

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
que semana agitada e gostosa! Super produtiva! Adorei as duas árvores!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana O. disse...

semana agitada! Pelo menos as crianças estão se divertindo, Sofia foi aprovada. Adorei a árvore reciclada. Boa semana!

Helena Silva disse...

Olá Telma, boa tarde!
Fui convidada uma vez a participar da blogagem coletiva do blog botoeszinhos, mas nunca encontrei um tempo, mas ando lendo cada post lindo, como esse seu, acredito que nos fazem enxergar o dia a dia com outro humor, novo animo. Veja você: Chuva, reforma e ainda achando o lado bom da vida.
Parabéns pela iniciativa de criar uma árvore reciclada, meu filho de 07 anos é apaixonado por reciclagem, tem até um blog.
Parabéns, me encantei com tudo que vi por aqui.
Beijos
Lena

bau da lola disse...

Vi que seu avô morreu. Meus sentimentos. Ele agora descansa e vela por ti e pela Sofia.
Fiz foto de umas bruxinhas no post de hj e lembrei de vc.
beijo e oro por vc, para que Deus te console.
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-cecilia-meireles.html

ANDRÉA disse...

Oi Flor, passei pra te desejar um Natal Repleto de muitas alegrias!!!!

Beijos
Andréa