sábado, 21 de janeiro de 2012

De volta à blogagem de esmaltes...

Pois é. Eu até tenho arrumado as minhas unhas toda semana, mas me faltava alguma coisa pra vir postar. Tempo? Sei lá o que era... Enfim... qndo vi o tema (hoje msm), resolvi que TINHA q participar, afinal, essa terra minha (BH) passou o início todo do verão parecendo que era inverno dos bravos! Passar o dia inteiro com roupa de frio... sair? Só de carro, pq se fosse à pé ou de ônibus precisava de sombrinha e roupa extra - pq molhava MESMO! Aliás, nem de carro... era capaz precisar ter barco pra andar por essa Belo Horizonte... rs
E então veio o lance do sítio... na semana ainda choveu, mas o sol abriu na sexta feira, lindão! A previsão era mto sol na sexta, sol com pancada de chuva à tarde no sábado e a partir de domingo, temporal... a meteorologia ERROU!!! E eu AMEI!!! Foram dias deliciosos e de mto sol! Marido já descascou! Enfim... no final de semana passado O VERÃO CHEGOU!!!


É... usei os brinquedos Polly da Sofia pra fazer meu post de VERÃO!!! Pq eu queria estar num lugar assim AGORA: mar (água), coco (tá ali do lado direito da bonequinha do meio, laranjinha e pequenininho, mas tá! rs), coqueiros, máquina fotográfica (CLARO) e uma rede pra descansar no fim do dia... mas em breve estarei assim, como essa pequena Polly ruiva...

E usando meus apetrechos de praia: a bolsa-toalha que AMO e ganhei num sorteio há uns dois anos atrás, protetor solar meu e da Sofia (o meu acabou... estou providenciando um novo! rs), meu biquini (verdinho com lateral e poá P&B) e minha canga nova e linda que ganhei da Luluka, filha da minha amiga Rossele!!

O esmalte? Tbm ganhei da Luluka, é da Avon e se chama Castelo de Areia. Sugestivo, não? Ele tem um brilho lindo e discreto. Eu AMEI a cor!!! Achei super alto astral (e agora q tá escurecendo ele parece meio fluorescente... huahauahu)

Tem mais unhas de verão lá no blog da Fernanda Reali! Vou lá conferir agorinha... rs


E só pra mudar de assunto, essa é uma das nossas vizinhas... Sabe aquele vizinho barulhento? Aquele q grita o tempo inteiro, estridentemente? Pois é... é ela... Só q ela é bem querida por aqui e já se acostumou à nossa presença. Não tanto com a minha câmera, pois toda vez q vou fotografá-las (são várias!), elas saem gritando e voando... rs

9 comentários:

She disse...

Gosto demais dos laranjas, amei a sua participação!
Beijo, beijo!
She

AnaCristina disse...

ficou otima sua postagem!

tambem estou na coletiva de esmaltes:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html#comment-form

visita eu???

bom final de semana, bjo bjo

Anônimo disse...

Boa noite Telma!!!
Adorei a cor de seu esmalte e demais apetrechos para a praia e/ou pscina.
Um ótimo domingo.
Bjokas da Bia!!!

Anônimo disse...

Boa noite Telma!!!
Adorei a cor de seu esmalte e demais apetrechos para a praia e/ou pscina.
Um ótimo domingo.
Bjokas da Bia!!!

Fabiana Fabrin disse...

Olá!

Adorei as imagens, super criativas, a cor também achei linda!

Bjos, Fabiana

Lola disse...

Olha Telminha, o verão esse ano não tá fássio....hahahaha Só chuva e tempo ruim. Affão! Mesmo assim amei a idéia da Poly e a cor do esmalte.

Bjs

Renata disse...

Oi Telma!

Eu também ando em falta com a blogagem coletiva. Até ia participar esse findi, mas minhas arteirices estragaram a unha e não animei de fazer tudo de novo.
Gostei da cor do seu esmalte! E olha que não sou f~de laranja, mas ficou tão bem na sua mão!
Aqui também todo dia tem aquele chuvão...mas ao contrário de você tenho gostado do tempo estar mais fresco, não sou muito fã do calorão.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Zizi Santos disse...

Oi Telma!
Agora é verão, mas no verão tb temos chuva! mas é aquela chuva gostosa onde o sol logo aquece e tudo se transforma. Li no blog da Botõezinhos que podemos usar a imaginação criando ambientes para as férias. você criou o seu verão combinando esmalte com os brinquedos da filha! Ficou ótimo! deu asas à sua imaginação! Viva o verão !
Zizi