segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O pior pesadelo...

Lembram daquele filme Joe e as Baratas? Terrível, né? Mas é engraçado pq toda vez q vejo uma barata tenho um misto de pavor/nojo/pena...

E então por aqui anda assim:
rede de esgoto nova = baratas ainda encontrando seu lar (eca!)
calor danado = baratas se saracoteiam à noite para refrescar um pouco
janela aberta à noite = fuga das baratas! 


Então que essa noite deixei a janela do quarto aberta. Acordo de madrugada com um pulo e uma cotovelada nos rins, dada pelo marido. "Que isso, amor?" "Nada não. Volta a dormir" e sai do quarto. Volta pro quarto. Sai de novo. Volta e me fala pra cobrir a cabeça e me conta que era... uma barata! NA NOSSA CAMAAA!!! Então ele me dá uma chinelada nas costas e diz q da cama ela saiu... só tinha que achar onde ela tinha ido parar. Mexe daqui, fuça dali. Corro eu pra fechar a janela do quarto da Sofia tbm. Empurra daqui, empurra dali. Logo eu q fui encontrar a barata de novo. No chão, ufa! Marido matou, demos uma olhada pelo quarto, fechei a janela. Tudo certo. Voltamos pra cama.
Eu até consegui dormir, mas a cada mexida do marido eu acordava e perguntava "que foi?" "nada. Tô cismado". Enfim... dormimos o resto da noite, mas sem sossego. Ventilador ligado pra refrescar, pq tava quente demais!


E agora que contei o nosso lado, vou confessar... sempre q mato ou vejo alguém matando uma barata, lembro do filme. E aí faço uma história mental do que elas passam de lá... kkkkkkkkk
Barata tonta pensa "que calor que tá aqui fora... vou subir e ver o que tem lá no alto. Hmmm... uma entrada. Será q aqui tá melhor?"
Outras baratas a veem subindo e gritam "Se estiver bom avise, vamos subir tb!"
Então a barata tonta entra... desce pela cortina e escorrega pela cabeceira, se arrasta pelo colchão e sente calor. Sobe uma montanha pra ver se acha um lugar mais fresco e leva um tapão!
Zonza, ela cai de volta no colchão e grita "Jisuis! Baratas, levei um tapão! Vou correr!"
De repente, leva uma chinelada e grita um baita ai! As outras perguntam "O Que está acontecendo por aí?" E ela grita de volta "Não venham! É perigoso! Fiquem quietinhas aí... vou tentar me esconder e sobreviver"
Ela fica ali, quietinha atrás de uma caixa por mto tempo... algumas coisas são tiradas da caixa e ela vê luz... #medo. Mas fica tranquila. Até q, qndo ela pensa q está bem tranquila, a caixa é arrastada e ela ouve "Ahhhhh!!! Ela tá aqui, mô!" Barata tonta sai correndo, correndo, tentando se esconder. Mas leva uma chinelada. E outra. E a última. Fatal...
Lá fora, as outras baratas ouvem seu último grito de vida e decidem que não vão entrar por aquela janela mais... mas, como já ouvi dizer mtas vezes por aí, baratas tem memória de 3 segundos... sendo assim, vou manter a janela sempre fechada à noite! Credo!!


Ah! O post se chama 'o pior pesadelo' pq eu tenho PAVOR de baratas! E acordar sabendo q uma delas divide a cama comigo e marido... terrível!

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

ai credo! anooooos atrás passei por isso, com uma gorda e gigantesca barata entrando voando pela varanda. mas nao tenho pavor nao. meu medo é a LAGARTIXA, eca

Tays Rocha disse...

Então me mudei prá cá... sento na poltrona da Mariana, dando mamadeira prá colocar ela prá dormir ... relaxo, me acomodo, olho prá cima e tá lá uma bandida... gigante, gorda, no teto... blarghhhhhhhhhhhhhhhh. Chamei meu marido, que quase apanhou da bicha, pq ela era voadora e esperta, mas não mais esperta que o Baygon... Depois, outro dia, colocamos a Mariana prá tomar banho de banheira (preta) quando começou a encher vimos uma infeliz dessas se debatendo na água... blaaaaargh de novo. Eu ia dedetizar tudo, mas percebi que foram casos isolados, a casa estava fechada há meses e elas deviam estar muito bem acomodadas... rsrsrrs. Eu tenho pavor de aranhas e aqui não tem \o/ uhuuuuuu... Imagino teu pânico, teu nojo... ai amiga...

Beijos e boa semana ♥

bau da lola disse...

Tenho medo de largatixa, uma vez uma caiu na minha cabeça. Ai que horror!
Barata tenho nojo, mas eu mesma mato.
Pavor mesmo tenho de rato.

Anônimo disse...

Oi Telma,

haha...morri de rir com sua estorinha...haha

Menina...eu tenho PAVOR de barata. E nem tenho vergonha de dizer.
Outro dia entrou uma voando aqui no ap, que eu quase tive uma síncope.
Enquanto marido não matou não sosseguei.
Ooo bichinho asqueroso neh.
Ninguém merece.

Beijo,

Deia

Carol disse...

Eu ri demais!rsrs
Oh bichinho nojento viu!!argh!!
Mas tenho pavor de aranhas como a Tays.
Tomara que mais nenhuma barata resolva tomar uma "fresca" na tua casa, Telma,rs.
Bjs

Falou, tchau disse...

Ah Telmaaa... vc é muito engraçada! Ri demais com esse post, mas tb me solidarizei com vc. Tb tenho verdadeiro PAVOR de baratas. Mas eu não consigo nem sequer matar de tanto pavor que eu tenho de chegar perto delas. Arghhh É muito nojento! Realmente um pesadelooooo!

Beijos!

Falou, tchau!

Claudiene Finotti disse...

Oi Telma!

Não posso negar que achei engraçado. Vc deve ter pensando: meu marido surtou e está querendo infringir a lei Maria da Penha comigo, qdo na verdade ele estava querendo matar a barata...rs...

Eu mato barata, mas evito ao máximo.

Sabe o que faço contra elas? Eu compro aquele veneno K-Otrine, que parece uma bisnaga, diluo em garrafa pet e jogo no esgoto. Na casa toda eu ponho em um borrifador e ataco todos os cantos. As que estão amoitadas só aparecem de perninha pra cima e já quase secas.

Mas se na rede de esgoto tiver muita, se prepara, uma vez fiz isso e me dei mal! Elas vieram todas para cima, ou seja, no meu quintal. Era lindo de se ver barata brotando de tudo que é lugar e eu tampando os buracos das portas e janelas ou então dando vassouradas... credu!

Ainda bem que aqui nesse apê raramente aparece.

Beijos.

Clau

*essa história do veneno deu certo porque NÃO tenho criança em casa, no seu caso é diferente, não te aconselho a fazer.

Uma parte de mim disse...

Eu morro de nojo de barata e logo sabemos dela pq seu fedor ninguém merece!!
Aqui quando aparece que graças é raridade, chamo marido!! e quando não é possível faço a ação!
Tenho nojo só em pensar na batida da sandália e ela esmagada ÊCAAAAAAAAAAA